Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Augusto Bernabé

    Uai! Ela foi processada por esses presentes como o Bolsonaro? "A Corrupção é a Paz do Brasil", ou melhor, do PT.

    Responda
    1. julio alves

      Não, barnabé! Ela não vendeu nada como seu mito e os seus camelôs de farda. Dilma é outros ex-presidentes foram instados a devolver à União determinados presentes e poderiam ficar com outros. Assim o fizeram, exceto quem? Pois é, o inelegível ainda está em processo quanto ao assalto aos cofres.

  2. Ivo Ferreira

    Se ela tivesse falado com o Nelson Piquet, os presentes estariam guardados em segurança...

    Responda
    1. julio alves

      Esses eram os do bozo! Dilma Collor, FHC, Lula, até o Temer devolveram à União alguns presentes, após legislação que determina quais presentes podem ser incorporados ao patrimônio pessoal. O bozo tentou vender as joias e guardou mais um monte de coisa lá com o motorista dele. O processo está em andamento.

  3. Paulo Jr

    Qual o sentido de uma organização que objetiva a reforma agrária abrigar o patrimônio pessoal de uma ex-presidente, que aliás, não resolveu o problema alegado pelo próprio movimento dos sem terra? Movimentos políticos nos dias de hoje, não passam (na melhor das hipóteses) de instrumentos eleitorais que em nada ajudam nossa pobre gente brasileira.

    Responda
    1. julio alves

      Já o motorista do bozo, o Piquet, guardar os produtos de roubo da União di seu mito, tudo bem?

  4. BRAULIO S ALVES FERNAN

    Ótima fofoquinha, Bergamo. Você vive disso. A Folha virou isto?

    Responda
  5. Diva Negri

    Ao deixar a presidência devia ter vendido os presentes, transformados em dinheiro e fazer caridade. Porque não fez? Ela não precisava desses presentes! Ganaciosa como todos os outros!

    Responda
    1. Marcos Matos

      Ou então fazer como aquele outro que mandou tentar vender presentinho, que nem dele seria, para proveito próprio.

  6. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    Mônica, que balaio de gato de matéria. Dilma usando Galpão do MST. pago por quem???.jornalismo ou panfletagem Misturar propaganda da Dilma com projeto de liberação de 6 Bilhões do Banco que com certeza terá que passar como qualquer organização minimamente séria pela aprovação dos acionistas com as exigencias das garantias formais ainda não existentes ou propositadamente omitidas. jornalismo ou panfletagem?

    Responda
  7. mauricio silva

    Mulher digna, enquanto isso o mito é seus asseclas fizeram um fuzue pra vender joias milionárias, que "ganhou' sabe-se lá por qual motivo!

    Responda
    1. Newton Zuppo

      Alguém ainda elogia essa incompetente! Até o Lula mandou ela para bem longe.

  8. julio alves

    Dilma anuncia a liberação der 6 bilhões, mas a matéria é sobre os presentes perdidos no galpão do mst.

    Responda
    1. julio alves

      Paulo Jr. Ter a obrigação de fazer algo é uma coisa. Fazer algo é outra coisa. Seu mito tinha a obrigação de comprar vacinas e faze-las chegar à população. Não fez. Foi andar de Jet-ski e andar de motocicleta com pessoas como você, mathando setecentos mil de covid.

    2. Paulo Jr

      Seu comentário revela o que de pior caracteriza o assistencialismo político. Ela não é dona desse dinheiro. O dinheiro desse banco dos BRICS foi colocado pelos países membros, para ser usado quando necessário. Qualquer pessoa, no comando do banco (brasileiro ou estrangeiro) teria a obrigação institucional de fazer o mesmo.

  9. Flávio Taylor

    E alguém esta interessado em saber o que acontece ou deixxa de acontecer com essa Dilma? A gente, queremos esquecer que isso aí foi presidente. Nos poupe.

    Responda
    1. Newton Zuppo

      Marcelo, o governo do Lula & Dilma foi marcado pela maior história de corrupção generalizada que o Brasil já assistiu. Então, de honrados esse pessoal não tem nada.

    2. Marcelo Fernandes

      Você está confundindo a ex-presidente Dilma, atual presidente de um banco internacional, e uma brasileira honrada, com o seu ídolo golpista, o inelegível "Jair das jóias".