Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Longaresi Carvalhães

    Herança maldita, quando estavam no poder quase quebraram a empresa, esse pessoal quando abre a boca é piada pronta, acham que são donos da Petrobrás.

    Responda
  2. César A C Sanchez

    O homem dos "dólares na cueca" se pronunciando. Herança maldita foi o Petrolão, Sr.

    Responda
  3. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Maldito é o pt

    Responda
  4. dilson j gadioli

    Linda resposta do Capitão Cueca. Só se esqueceu do Petrolão, a maior rapinagem do mundo, protanizada por eles mesmos contra a Petrobras. É muita cara de pau deste “Sr”.

    Responda
    1. Dirceu Hernandes

      Bem lembrado!!!!

  5. BRAULIO S ALVES FERNAN

    De fofoquinha em fofoquinha o jornalismo da Folha vai chafurdando na lama.

    Responda
  6. José Augusto Bernabé

    A canalhice desse governo medíocre atual está se oficializando, essa nova presidente nomeada é da linhagem da Graça Fortes que foi braço da Dilma na Petrobrás e estatizou a Corrupção na estatal beneficiando com isso até hoje os quadrilheiros do PT, manobra clara para voltar o Caixa 2 na estatal e sustentar esse partido de corruptos e loucos.

    Responda
    1. BRAULIO S ALVES FERNAN

      José, um conselho: se rasgue de ódio.

  7. neli faria

    Se a herança fosse bendita, Lula não seria presidente, pois não?!?

    Responda
  8. Alexandre Marcos Pereira

    A instabilidade no comando de uma empresa empresa como a Petrobras gera uma série de problemas. Trocas sucessivas na liderança levam a mudanças constantes nas estratégias e prioridades da empresa, dificultando a implementação de planos de longo prazo. Novos líderes têm diferentes visões e abordagens, o que resulta em descontinuidade nos projetos e programas em andamento. Isso afeta a eficiência operacional e a capacidade de atingir metas e objetivos. A instabilidade gera desconfiança no mercado.

    Responda
  9. Antonio Ivair Arrais

    Certamente ele não está falando do governo Bolsonaro. Bolsonaro recuperou a Petrobrás, que recebeu quase falida! Deixou todas as estatais no azul, dando lucros. Herança maldita vai receber quem assumir depois desse governo!

    Responda
    1. Francisco Prado

      A Petrobrás foi destroçada no governo passado . Faltaram e venderam várias de suas ramificações , tirando as sinergias que existiam, e encarecendo os produtos finais com a formação de monopólios privados , em vez de investir para crescer e para o desenvolvimento do país . Prejudicou setores estratégicos, como produção de fertilizantes , refinarias , transportes, encarecendo os preços ao consumidor e deixando o país dependente de importações , para beneficiar apenas seus acionistas.

  10. Flávio Taylor

    Herança maldita do PT e seu petrolao, só se for. Esse povo não tem vergonha mesmo.

    Responda