Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Geraldo Ismael Bays

    Já ajudei e vou de novo, esses anjos merecem! Que notícia de alento ante tantas ruins! Mas não entendo terem abandonado. Melhor que fiquem na casa nova. Eu entraria num prédio em chamas para salvar.

    Responda
  2. Eliane Morosini

    Parabéns pela coragem e pela iniciativa. Mas de 32 animais só um castrado mostra como as pessoas ainda precisam se conscientizar e ter mais responsabilidade com relação a seus animais!

    Responda
  3. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Parabéns pela atitude, pela abnegação e coragem em enfrentar está epopéia. Mas eu gostaria muito que algum tutor que esteja vivo pudesse rever nas publicações o seu querido e tê-lo de volta.

    Responda
  4. Luiz Cláudio Lopes Rodrigues

    Ser abençoado

    Responda
  5. Barbara Maidel

    Linda iniciativa. Gaspar e Carmen, os dois cachorros que eu e meu marido adotamos há oito meses, foram resgatados de maus-tratos pela Dra. Gabriela e sua rede de contatos.

    Responda
  6. Claudia Ros

    Que linda iniciativa dessas pessoas! Que o espírito de solidariedade e empatia, aflore em muitos outros seres humanos, para que as pessoas e animais de todas as espécies, que necessitam de ajuda, sejam amparados e acolhidos. E que Santa Gertrudes de Nivelles, padroeira dos gatinhos, auxilie esses voluntários nessa importante e complexa tarefa de resgate dos felinos.

    Responda
  7. Antonio Carlos dos Reis

    Bela atitude.

    Responda