Mercado > Falta de investimento na indústria naval foi maior ponto de atrito entre Lula e Prates Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lula tá certo. A petrobras tem que obedecer o seu maior acionista. A empresa tem acionista, mas o petroleo é do paÃs. Prattes quis mandar na pessoa que colocou ele lá ? Se Lula pode coloca-lo lá, então ele também pode remove-lo. Manda quem pode e obedece quem tem juizo. Prattes não teve juizo e preferiu gerar milhares de empregos fora do que no brasil. Se custa mais fazer isso aqui, mas se gerar empregos isso basta. O erro do vulgo bozo foi não ter demitido o paulo guedes e deu no que deu.
FSP vai dá 72 horas para o Lula parar de ajudar o RS publicamente. Tem que ser através dos liberais, padrão Paulo Lemann, Teles e Sicupira. Surrupiar a grana e não chegar no Povo, mas, fazer grande propaganda.
Eduardo Leite é o Novo Aécio NOIA. Todos que defendiam ele estão escondidos. O que o Leite falou ontem ao vivo foi a pá de cal do Partido da Imprensa corrupta, o PSDB.
Lula odiado pelos mesquinhos que vivem da pobreza e miséria dos Povo brasileiros
Lula, o Presidente que tira projetos centenários do Papel. Transposição do Rio São Francisco, projeto de Dom Pedro II, quase 200 anos. Ponte que liga Brasil a BolÃvia, projeto de mais de 120 anos, já começou. Lula é Brasil. Lula pensa Brasil. Lula odiado pelos mesquinhos que vivem da pobreza e miséria dos Povo brasileiros.
Lula não é odiado por erros, sim por acertos. Lula é o único que ama o Brasil de verdade. As trevas odeiam Lula porque ele representa o sonho dos brasileiros. Lula é o Povo. A cara do Povo, do Sul, Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudoeste. Lula é o Brasil e a elite vassala, submissa e corrupta, que recebe 30 moedas pra sabotar o Pais odeia Lula.
A única indústria que nossa elite fomenta no Brasil é a da pobreza. São bons industriais da pobreza e miséria.
Indústria nacional forte, classe média confortável. Pais sem miséria passa pela uma indústria nacional forte. Não há riqueza em paÃses que exportam matéria prima. A pobreza impera e o enriquecimento vai para o pais que recebe essas matéria prima. Mas, nossa elite financeira e molecagem do tal consenso de Washington e pobreza é a única indústria que eles querem por aqui.
Tentaram destruir a vida desse homem porque ele é o único que pensa em Brasil. Fato.
Lula. O Nacionalista. Fato.
Com a aceleração para a produção de navios e plataformas em estaleiros brasileiros, colocação da FAFEN-PR em operação novamente, término da fábrica de Três Lagoas -MT,refinaria Abreu Lima,Comperj,logo não teremos mais dividendos para distribuir , é bom que evita briga entre componentes do governo.
Tem por aà milhares de empresas que não pagam um centavo de dividendos, e todo mundo acha normal. Mas a Petrobras, que é uma empresa privada, não pode aplicar parte do seu lucro para ajudar no desenvolvimento do PaÃs!? Que quer isso!?
A Petrobrás é uma empresa privada, cujo maior acionista (quem manda) é o governo, não o mercado. Simples assim.
A empresa da expressão "O Petróleo é Nosso". Essa é a vocação da Petrobras. Trazer desenvolvimento e riqueza para todos os brasileiros. Investimentos que se transformem em empregos, renda, educação e melhoria de vida para todos os brasileiros. Não é uma empresa privada para lucro de acionistas. E precisa de controle absoluto sobre mau-uso e corrupção sobre sua a riqueza que movimenta. O JP não compreendeu o tamanho da coisa.
A Petrobras é uma empresa estatal independente. Não é uma empresa do governo. Não pode fazer o que um governo irresponsável quer. O governo quer investir na indústria naval porque ele não usa os R$53 bilhões que está usando para comprar apoios. Tem muito onde o governo arrumar dinheiro para investir no setor industrial. É só enxugar a máquina. Um governo inteligente arrumaria dinheiro para investir no setor industrial sem precisar cortar onde já esta faltando dinheiro.
Está mais do que na cara que Lula quer investimentos. Já Prates queria partilhar os soldos com os amigos acionistas. Se a empresa ainda é estatal, então deve se alinhar aos interesses da nação e não a vontade de meia dúzia de riquinhos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Falta de investimento na indústria naval foi maior ponto de atrito entre Lula e Prates Voltar
Comente este texto