Cotidiano > Metroviários indicam nova greve para a próxima quarta-feira (22) em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Todo apoio aos metroviários
Poderiam colocar a mão na consciência e perceberem que é descabido o excesso de pedidos de aumento para funcionários públicos com estabilidade e um salário já mais do que o suficiente para o que fazem
Nós trabalhadores de todas as áreas precisamos nos manter unidos. Somente a força de associações como sindicatos podem fazer frente a força das empresas. Nada mais natural que a discussão por melhores condições de trabalho.
Infelizmente o sindicato dos metroviários está mais perdido que cebola em salada de frutas. Não adianta ameaçar greve sem uma negociação eficiente. A diretoria do Metrô pediu prazo até 5 de junho para responder as reinvindicações da categoria e o sindicato que fazer greve dia 22.05. Já é difÃcil obter apoio popular. Da forma que estão agindo, ficará impossÃvel.
Mais um sindicato ligado a um partido politico a serviço do crime
Reivindicação salarial e melhoria das condições de trabalho são pautas centenárias em todo o mundo. Não há necessária vinculação com partidos polÃticos. Certamente não és assalariado, daà esse preconceito atrasado em seu comentário..
Nada haver o que você está falando , você tem o pensamento da década de 70 parou no tempo os partidos hoje estão muito longe dos sindicatos hoje , seja de direita ou esquerda não existe mais um polÃtico influente em sindicato nenhum no Brasil , e nem os novos presidentes querem polÃticos perto deles .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Metroviários indicam nova greve para a próxima quarta-feira (22) em SP Voltar
Comente este texto