Flavia Boggio > 800 mil anos de fake news Voltar
Comente este texto
Leia Mais
... os bolsonaristas escolheram a dedão o governador de RS!... O cidadão saiu do armário e caiu no colo dos bolsonaristas quando pôs os pés dentro do quarto escuro da orgias luxuosas dos Anhangueras! Não resistiu ao assédios dos dedões anônimos, sem donos, dedos selvagens! Se sentiu seguro e guiado a ser inútil em eventos que o céu desaba sobre as cabeças da população ou que a população se afoga! TraÃra, igual!
Melhor crÃtica aos negacionistas, houvessem eles nos perÃodos descritos realmente não estarÃamos aqui para ler a crônica!
Leite só quer receber, cada vez mais e mais, ajuda, apoio e verbas, mas não entrega nada, nada faz. Segue aguardando.
Perfeito!
Este governador do RS é um polÃtico totalmente despreparado e mal intencionado. Um aburdo o que ele falou em diminuir as doações para não prejudicar o comércio. Comportamento parecido com o do Boinaro em plena pandemia, quando falou para todos irem à s ruas pois a economia não podia parar.
Retificando: onde se lê "aburdo" leia-se "absurdo".
Eduardo Leite se mostra em meio à tragédia do seu estado inábil, inútil, incapaz, incoerente e incompetente. Um tosco que utiliza garfo e faca. Há que se perguntar, cadê o governador?
Nessa tragédia anunciada, Leite está se mostrando, escancarando suas pretensões, ambições, omissões, descasos, parcerias e, principalmente, a falta de rumo.
Texto irretocável. O negacionismo, os achismos, as fakes, o moralismo, a hipocrisia, o descaso, a ganância nos conduzem à morte, aos atrasos, ás injustiças, às catástrofes, à ignorância, a perdas irreparáveis,
... a maioria das embarcaçoes que opera o regate e movimentacao de carga é frágil!... Não se tem uma cadeia produtics de rede naval Porque pode prejudicar os anhangueras-rodoviários e anhangueras-fgv! Sempre, não imolentam Sistema ssgrados de infraestrutura porque operam sempre is sistemas mortos-vivos!... Manter a população no Ponto mais morto do que vivo é o Ponto spot, Ponto óptimo!...
Vamos parar de falar falsamente!... Se a população estiver abufancia de comida e conforto, os Anhangueras implementam ações para a população escorregar para a fome!... Estrangulam as plantations, garroteiam a população! Puxam ouro para suas caixas e empurram escravos para suas gaiolas!!!...
... saiu do armário e foi parar no colo dos anhangueras-verde-amarelos!!!... Ele fala a verdade verdadeira, verdade sem mentiras sobe a operação dos Anhangueras, os donos de escravos, operadores de sistemas de escravidão!... Quando produção de arroz é tem superarit, ekes esticsm até apodrecerem os graos, equilibrio de preço no mercado, sequestram as plantation e as levam pa seus cativeiros para garrotear a população! Eles operam seus sistemas para causar danos na população!...
Sensacional, você se superou!
O Coalhada, governador do RS, menino criado no leite com pera, deve ter constrangido até mesmo o Néscionaro e seus capis e consiglieres. Deus, Pátria e FamÃlia Manson! Que horror!
O dudu milk também pediu ao governo federal pra esquecer a dÃvida do Estado com a União, afinal são só 50 bilhões, dinheiro de pinga pra quem não gastou um tostão pra prevenção de chuvas e ainda flexibilizou a politica de meio ambiente do Rio Grande do Sul, parecendo adepto de um ver me de nome ricardo salles q queria e conseguiu passar a boiada no ne fas to governo bozoloide, q aliás nega qquer crise climática. Lamentável.
Flávia, arrasou.
Parabéns pelo texto, didático e profundo.
Maravilhoso! Parabéns! A do Homo erectus é a cara de boi da turma do "Deus, Pátria e FamÃlia" e liberdade (?).
a versão da biblia é mais cheia de conversinha prá boy dormir, essa da flávia é mais pertinente...
Excelente
Espetacular! Tomara que os gaúchos aprendam a votar!
Manoel, apenas uma correção, os paulistas acharam essa coisa no bolso do Bolsonaro, não os paulistanos, pois o TarcÃsio perdeu na capital. Quem o colocou no governo foi o interior do estado.
Concordo, não sei onde os gaúchos acharam este neófito? Já os paulistanos acharam o de São Paulo (tava no bolso do Bolsonaro).
Fim da picada Â…
Cara Flávia, magistral esse seu texto,polÃticos deveriam ser mudos pois nós poupariam de tanta as Nei rãs no cotidiano, pois ,soluções que seria o ideal esta muito difÃcil, a profissão mais difÃcil no Brasil é ser humorista ,pois a concorrência dos polÃticos é desonesta.
Ótimo texto, parabéns.
Embora o texto seja bem humorado e a mensagem clara, nunca considero de bom tom utilizar entes de veneração religiosa, seja Maomé, Buda ou Cristo.
Se o ente venerado não gostou, que venha aqui reclamar.
E por quê? Esses "entes" são propriedades de alguém?
2024 d.c. os comerciantes do RS esfregam as mãos ao ouvirem seu governador demonizar as doações e saberem da ajuda federal de 5100 reais para os flagelados da inundação. É o fim da solidariedade. Nasce o capitalismo selvagem.
ahahahahaha, muito bom!
Coitado do Governador! Tem todos os motivos para estar estressado e incorrer em falhas no improviso. Já pediu desculpas. Pior, muito pior, é o comÃcio em meio à tragedia que fizeram hoje lá.
Leite vai se juntar ao TarcÃsio tô-nem-aÃ, que se arrependerá até o final dos tempos (que sejam breves) de seu sincericÃdio. Ele sabe que, junto com o prefeito de PA, terá contas a ajustar. Sem falar do Congresso e as boiadas que o Senado está fazendo passar. Ah, esqueci: pena mesma do povo, de Leite, zero pena.
Improviso ? Quanto tempo é governador ?
Coitado do povo que está nas mãos de um negacionista que negligenciou o combate às enchentes e deixou a boiada do agro inconsequente passar. Sua menção sobre o comércio foi o chamado ato falho. Disse o que pensa.
Excelente! (risadas nervosas)
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > 800 mil anos de fake news Voltar
Comente este texto