Mundo > ONU passa a divulgar contagem de mortos em Gaza em que mulheres e crianças caem à metade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PATRICIA FERREIRA

    Ah que bom que tudo foi esclarecido, 56% de civis é razoável. (SUPER IRONIA!)

    Responda
  2. omar assaf

    Em primeiro lugar , eu sou anti sionista declarado , o que não quer dizer que sou anti judeu . Pelo contrário admiro e sigo muitos que pensam como eu , e sempre tive amigos judeus . Hoje foram dois comentários deletados que não ofendiam ninguém , eu só estou exercendo o meu direito de livre pensamento, se alguém discorda que argumente, afinal esse espaço é justamente para isso . É covarde e antidemocrático esse tipo de atitude, isso só confirma que estão querendo esconder a verdade .

    Responda
    1. omar assaf

      Sr Luiz , aprovaram um projeto as pressas para igualar anti-semitismo com anti sionismo , isso só mostra a verdadeira face desse movimento fascista que se cerca de leis absurdas para continuar cometendo os seus intermináveis crimes contra a liberdade , justiça e humanidade.

    2. LUIZ LEAL

      Omar, a Falha segue o modus operandi da máquina de propaganda sio nista. Toda verdade que os incomoda é falsamente qualificada como anti sem (não posso concluir porque a Falha não deixa) e/ou censurada.

  3. Ugo Maia Andrade

    Reportagem do TNYT, papagaiada por fsp, exatamente no momento em que se prepara a invasão a Rafah e que, nas entrelinhas, serve para renovar a licença para matar civis palestinos, pois, ao contrário do que se diz, a cota ainda não foi atingida.

    Responda
    1. omar assaf

      Exatamente Ugo , a cota não foi atingida. A crueldade que cometem contra os Pa há décadas e com o apoio de grandes potências é inaceitável . Pela paz mundial , pela civilização humana e pela justiça acima de tudo temos a obrigação de desmascarar esse perigo .

  4. omar assaf

    Será que vão contar quantas crianças ficarão traumatizados para o resto de suas vidas com essa barbárie sem limites . Ou será que esse jornal vai informar aos seus leitores o número de crianças presas por essa ocupação imoral que comete atrocidades contra esse povo tão sofrido , injustiçado e triturado há décadas .

    Responda
    1. omar assaf

      Cara Andrea , essas pessoas acomodadas mesmo que tarde , vão acordar e descobrir o verdadeiro significado e perigo desse movimento racista , injusto e imoral . Nenhuma mentira dura para sempre .

    2. Andréa Haddad Gaspar

      Omar, História Islâmica é uma fonte de conhecimento importantíssima para quebrar a propaganda sionista que nutre com fakenews a islamofobia. Infelizmente, muitas pessoas acomodadas em seus mundinhos não se interessam pelo diferente pelo medo do desconhecido e preferem acreditar que bicho papão existe. Foi por ela que tomei contato com o Alcorão, fascinante.

  5. omar assaf

    Uma criança , oito mil ou quinze mil . Qual a diferença se têm crianças que falaram que preferem morrer a viver os horrores desse massacre . Qual a diferença para essas mães que perderam os filhos , será que elas não preferiam estar nessa contagem a viver o sofrimento e a dor da perda de um filho . A ocupação $ tem um único objetivo desde a sua farsa criação . Limpeza étnica e anexação de territórios . Isso ninguém vai poder desmentir.

    Responda
  6. Andréa Haddad Gaspar

    Os civis chegaram a escrever seus nomes à caneta em seus membros para serem identificados. Todos os prédios onde havia registro civil foram destruídos. Daqui para frente o número de mortos nem aumentará já que não há registro, portanto o objetivo foi alcançado, desmentir aos olhos da opinião pública a verdade. Como sempre Israel vence a guerra de narrativas, foi assim com os bebês decapitados e assados nos fornos ou os estupros coletivos. O sionismo é asqueroso, um excremento.

    Responda
    1. omar assaf

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. omar assaf

      Andrea , eu acabei de ler um artigo no historiaislamica que vale a pena .o título é , não há comparação mais justa que entre is r. e o naz . 10 min de leitura .

  7. LUIZ LEAL

    A ONU deixa claro que os números agora divulgados computam apenas as vítimas comletamente identificadas. Diz ainda ainda que há mais dez mil corpos a serem identificados. Lembrando que ainda há milhares de corpos sob os escombros e que ainda não foi possível recuperar até por conta da continuidade dos bombardeios. Já o texto da reportagem tenta induzir o leitor a acreditar que o número de vítimas é menor que o divulgado até agora. De qualquer forma não dá para negar o óbvio: é geno ci dio.

    Responda
    1. omar assaf

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.