Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ney Fernando

    Se "reduzir tempo de atendimento em emergências" fosse de fato a prioridade da empresa, ela não teria necessidade de pagar para o jornal publicar essa tentativa de melhorar sua imagem.

    Responda
  2. Valter Luiz Peluque

    A notícia de que vão contratar funcionários é uma confissão envergonhada de que faltavam funcionários. Política de enxugamento visa lucros e a gente viu o que aconteceu, o centro da cidade ficar sem energia por mais de semana. Seria cômico não fosse trágico o artigo que ora vem fingir que a empresa é uma maravilha, preocupada com o consumidor.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Ôôô Seu Antônio, me permita discordar de qualquer escusa ou justificativa: infeliz e inevitavelmente cliente da Enel na quebrada do Saco do Mamanguá, Parati, testemunho que *nunca* tivemos um fornecimento energético tão ruim desde a instalação da rede. Após a Enel assumir, há anos, ficar próximo de *uma semana* sem energia é banal. São Paulo não tem noção do quão ruins e irresponsáveis vocês podem ser - e numa comunidade que vive da pesca e turismo, negócios que se destroem pela falta do insumo.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ah, antes que eu esqueça: vão pastar, Orra. Vestidos de verdamarelo. Cccaanalhas.

  4. Marcelo Magalhães

    O Brasil tem a segunda maior tarifa de energia do planeta, explorado por empresas privadas. Esse espaço com certeza foi comprado e faz parte de estratégia de recuperação da marca, que perdeu credibilidade pela maneira desastrada de enfrentar as demandas extraordinárias. O mesmo aconteceu com a Vale nas tragédias de Mariana e Brumadinho. No início foi devidamente acusada, até que contratou uma campanha em que inundou a imprensa corporativa de dinheiro. Hoje a Vale é tratada como sustentável.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Assino onde, se me permite?

  5. paulo werner

    Agora tá explicado! Podemos relaxar. Esse pessoal até q é bem simpático. Gostei. Não são comunistas. Será q eles tem.algum conhecido, primo, sei lá, alguém com esse perfil pra comprar a Petrobrás? Certeza q seria melhor pro povo mais pobre desse país.

    Responda