-
Andrea Rebouças Barbosa
Vai deixar saudades o Apolinho!
-
Galdino Formiga
Jornalista bem humorado e competente.
-
Jose Walter Da Mota Matos
O Radio Espoetivo Brasileiro perde um dos seus ícones, poucos profissionais da imprensa teriam a coragem que ele teve, de dar um tempo na " latinha" pra ir treinar seu clube de coração num momento de crise. Entrou pra história, querido por todas as torcidas. Meus sentimentos a família, aos profissionais da Radio Tupi RJ, e a Nação Rubro Negra, que está de luto.
-
Clayton Luiz da Silva Moreira
Que pancada pra quem foi criado ouvindo rádio no Rio de Janeiro entre os anos 80 e 90... Que tristeza! Vá em paz, Velho Apolo!
-
Antonio Pinheiro de Carvalho Filho
Bons tempos em que ouvia na Rádio Globo as narrações de Waldir Amaral e os comentários de campo de Deni Menezes e de Washington Rodrigues, o Apolinho. Muita força à família e aos amigos do Apolinho.
-
Adriana Santos
Todos os outros veículos dizem que foi Celso Garcia, locutor e professor, que o apelidou de Apolinho, e não Waldir Amaral. Descanse em paz, Velho Apolo.
-
LUIZ DE MEDEIROS GUIMARAES
Cheguei a conhecê-lo pessoalmente na casa de um tio tricolor que era médico do José Carlos Araújo. Isso foi lá atrás, na década se 70! Criou diversos jargões como arquibaldo e geraldino, este para o povo que pagava pouco para assistir os jogos em pé por baixíssimo preço, hoje desalojados do antigo Maraca. Trabalhou até 87 anos, incansavelmente. Que a sua luz, desde o outro lado da vida, continue iluminando os caminhos do Mengão! Vai em paz, Apolinho.
-
paulo cesar ribeiro Marques
Uma das lendas do futebol brasileiro , como amante do futebol , acompanhei parte de sua trajetória nos rádios de minha juventude ! Inesquecível , ardoroso defensor do bom futebol , apaixonado , sem perder a razão e a ternura , jamais !
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.