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  1. Carlos Silva

    Até agora esta reportagem aqui!

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  2. Carlos Vinícius Buarque de Gusmão

    No google, o restaurante recebeu nota 4.7 (mais de 1000 avaliações), o q é excelente. Aqui, trata-se de uma opinião individual, portanto, a interpretação deve ser cuidadosa. Não há dúvidas de que o restaurante é excelente.

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    1. Mayara Figueiredo

      Me senti abraçada por essa crítica. Uma amiga viu antes de irmos lá, mas ocutou para que não desistíssimos, mas depois mostrou haha. E realmente foi decepcionante, para dizer o mínimo. O salmão com um gominho de laranja e alguma coisa super doce, foi o motivo do meu colapso. O atendimento estava uma bagunça, fomos atendidos por diferentes garçons e algumas das coisas que pedimos para repetir, jamais chegaram. Eu não voltaria e também não recomendo. Não vale o preço.

    2. luiz roberto

      Claro, mais de mil críticos foram ao restaurante e todos comentaram no Google. Pode confiar, amigo.

  3. Julio Shiogi Honjo

    Pela foto isso não é sushi nem na China e muito menos no Japão!

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  4. Antonio Pereira de Almeida

    Pessoal, não é um ataque. É uma critica gastronomica. O cara foi lá, experimentou e não gostou.

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    1. Paulo Oliveira

      "Não gostou" é eufemismo. Ele odiou. Na verdade, foi quase uma campanha contra o estabelecimento. Destruiu tanto o espaço que agora eu tô curioso pra conhecer o restaurante...rs

  5. Marcos Barbosa

    Ainda bem que temos hoje em dia repórteres sérios e não um punhado de puxa sacos instagramaveis . Com certeza,já quando colocou o Instagram na reportagem já imaginei que esse lugar seria alguma coisa pra adolescente,e não para adultos que apreciam a boa gastronomia,o que me deixa com a pulga atrás da orelha é como proliferam esses lugares cheio de gente tirando foto e falando alto . Parabéns ao jornalista,e com certeza nem passarei perto desse mundinho instagramavel.

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  6. Marcelo Vicente Da Silva

    Vai ver nosso amigo Daniel não gostou de ter que pagar a conta e ver que mesa ao lado com o gelo seco instagramavel saiu na faixa… kkkkk Risível a parte do supermercado. Isso não é jornalismo. Concordamos? É um texto hater de cunho pessoal.

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    1. luiz roberto

      Há diferença entre crítica gastronômica e jornalismo, assim como há entre um soufflé perfeito e um pudim de padaria. A crítica gastronômica é uma arte, domina paladares refinados, narizes que detectam notas de baunilha em vinho tinto e estômagos que distinguem foie gras de patê de fígado. O crítico não apenas come, ele "experiencia" a comida, discorrendo sobre a temperatura ideal que realça sabores ocultos. O jornalista é pé no chão. Lida com fatos, notícias e investigações. De nada.

  7. Renato Polli

    Eu até entendo o ranço do crítico. São Paulo está cheia de restaurantes superestimados por influencers de voz esganiçada que promovem restaurantes em troca de almoço/janta na faixa. Alguém tem que se levantar contra os onipresentes azeite trufado, leite ninho, pistache, nutella et caterva que dominaram a cena gastronômica do país.

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    1. Renato Polli

      E às favas com essa luta contra a linguagem neutra. Temos que nos unir para o banimento da expressão "instagramável". Essa palavra me faz desistir na hora de ir a algum lugar, seja restaurante, bar, exposição...

  8. Welington Liberato dos Santos

    Ele teve um ataque de sincericídio!! Quem sabe o restaurante repense o cardápio. Será que é tão ruim ou ele estava de mau humor? Eu odeio cream chease nos sushis que esses restaurantes usam em tudo.

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  9. KATY DE MATTOS FRISVOLD

    Hahaha, os caras querem críticas sem críticas.

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  10. Raphaelle Castrillo

    Matéria extremamente tendenciosa, sem imparcialidade. Não reflete a realidade. Usar a “influência” do jornal para denegrir a imagem de um lugar com cunho vingativo, exarcebada o bom profissionalismo. Assim começa uma fake news…. Um jornal como a folha não pode ser negligente e anuir com profissionais desse tipo. Seria oportuno rever o quadro de “críticos” existentes na empresa. Queremos opniões reais, justas e imparciais.

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    1. victor gomes

      Se você gostou, o crítico não tem direito de não gostar?

    2. luiz roberto

      O amigo aqui busca imparcialidade numa crítica gastronômica. Não dá pra levar a sério.

  11. Carlos Oliveira

    Quem paga 200 reais por uma refeição tipo "bastantão" com uma infinidade de pratos, certamente não está interessado em sabor e paladar apurado. Enchendo a pança está de bom tamanho. É tipo aqueles rodízios de churrasco que vem arroz, feijão e um monte de fritura antes de carnes sem muita qualidade. Mas, como dizem: Se quéiz, quéiz. Se não quéiz, diz.

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    1. Celia Moura

      Se eu pago 200 reais e quero encher a minha pança, penso que os pratos devem ter pelo menos alguma qualidade, coisa que não foi descrita no artigo.

  12. Maria Aparecida Azevedo Pereira da Silva

    Nossa, essa resenha mais parece um ataque direto do jornal à cadeia de restaurantes. Estou horrorizada. É tanta agressividade que nem dá para acreditar. A Folha deveria colocar moderador para analisar as matérias de seus comentaristas também. Barbaridade.

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    1. luiz roberto

      "Horror", "barbárie". Calma, é só uma crítica de restaurante.

  13. DANNIELLE MIRANDA MACIEL

    Gente do céu, eu sinceramente nunca vi uma resenha de restaurante tão injusta na minha vida. Eu já fui várias vezes e não acho nada disso. É bom. O gelo seco, pelo que eu sempre pensei, é para alegrar as crianças. O restaurante tem um playground dentro. A comida, para rodízio, é muito boa! Frequento japoneses há décadas. O peixe é fresco com certeza. O verdadeiro defeito do restaurante é trazer esse monte de coisas sem perguntar o que você de fato quer. Vale uma segunda visita, de outro crítico.

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    1. Celia Moura

      "Grupo Sérgio" do sushi... Bleargh!