Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tadêu Santos

    Armas são artefatos feitos pra matar, portanto devem ser usados apenas por pessoas treinadas para tal habilidade de manuseio. ARMAS MATAM ATÉ INOCENTES, BASTAM SER LIBERADAS PARA OS COVARDES!!!

    Responda
  2. Nerisvaldo José Santos

    Como é que esses vaggabunndos criam esses projetos criminosos e outros vaggabbundos os aprovam?

    Responda
  3. Rafael Theodoro Silva

    O brasileiro de uma forma geral incluso a minha pessoa não está capacitado para usar arma, propagar essa ideia é algo temeroso, os critérios tem que ser revistos, ponderados.

    Responda
  4. MARIO RAMIRO

    Bala, boi e bíblia. Os sargentos-cowboys-pastores no parlamento não tem locução própria, como já sabemos. São ecos do levante internacional da nova era das trevas. É preciso estar atento e forte...

    Responda
  5. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    ABSURDO. É isso que os.ignorantes eleitorais elegeram.

    Responda
    1. josé SOARES

      Concordo , mas me permito acrescentar: são eleitos com a omissão ou cumplicidade da grande mídia.

  6. Marcos Benassi

    Senhoras, Senhoras, Prezadíssimas, é alarmante o que a comissão de "constituição e justiça", ora Bozofrênica até o caroço, faz tramitar com chances de aprovação, uma neoplasia maligna como essa. Inacreditável e desonesto, haja vista outro potencial conflito com o Supremo. Lembro-me de, décadas atrás, meu pai entregar um maravilhoso objeto, uma centenária carabina de dois canos e cães: perdemos o objeto, lindo como peça técnica, mas mortal. Foi com gosto que se foi aquela beleza, pela maior human

    Responda
  7. Marcelo Magalhães

    Esse projeto já saí de imediato armando a tropa bolsonarista desde o Rio Grande Do Sul até Goiás. Com essa turma ignara que não faz outra coisa que não seja matar pobres e vender estatais. O Brasil tem muita gente ruim que o habita e que votou no que há de pior nas últimas eleições. A inépcia impera nesse grupo negacionista, que despreza a literatura científica que contraindica qualquer movimento em prol do armamento.

    Responda
    1. Marcelo Magalhães

      Obrigado Marcos! Como sempre, e dessa vez mais pertinente, desculpe me o trocadilho, na mosca. Kkkkkkk

    2. Marcos Benassi

      Sem dúvida científica, caro Marcelo, mas contraindicação de cunho também filosófico-humanista: se só serve à morte (ainda que em, eventualmente, proteção pessoal), não cabe na civilização. Terceiro milênio, pô... Uns 4O mil anos de Homo Sapiens, não? Talvez mais. Chega de tacape.