Mônica Bergamo > Jornalista é condenado à prisão, convertida em multa, por ofensa a Carol Proner, mulher de Chico Buarque Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
JR Guzzo é aquele que escreveu que as manifestações na frente dos quartéis pedindo golpe militar eram legÃtimas ?
Acredito que o texto do jornalista vai além do que foi colocado nessa notÃcia. Porque pelo que está aà a ação nem tem sentido.
Acredito que você tenha problemas com interpretação de texto.
a não? quer dizer que precisa de mais e caluniar pode? sei
Exceção feita ao jornalista Reinaldo Azevedo, toda aquela galera que escrevia na Folha no inÃcio da década passada se lançou de corpo e alma no bolsonarismo.
Esse indivÃduo é um reacionário que só enxerga o próprio umbigo que é direcionado por interesses escusos. Todo artigo que escreve é permeado de pontos preconceituosos. Abusa do cinismo e da má-fé contra os que divergem dele. Curioso é querer argumentar que "não foi bem assim, entendeu mal".
O jornalista José Roberto Guzzo tornou-se um bolsonarista radical. Agora está pagando pelos seus excessos.
Tentando até agora entender esta;penalidade contra o "jornalista"'! Que atitude maternal da juÃza diante de tamanha agressão à honra da professora e advogada Carol Proner! Mais que prisão, a penalidade deveria visar o bolso deste pseudo jornalista! Uma multa na casa dos milhões seria algo pedagógico!
Bem feito pra esse "jornalista" bolsonarista. Vai ter q enfiar a viola no saco, pagar a multa e pensar duas vezes antes de sair por aà difamando as pessoas
Exatamente! Em uma democracia a liberdade de expressão não é absoluta, a liberdade de expressão não pode ser usado como cortina de fumaça pra desestabilizar e corroer a própria democracia. Precisamos urgentemente regulamentar as redes sociais (o território do crime)
Parabéns à juiza, mas a pena ainda é branda demais, convida outros jornalistas, sabiamente fascistas, a seguirem atacando pessoas e a democracia. Esse aà já vai tarde. Seu histórico é bem imundo. O jornaleco para o qual trabalha tbm merece punição.
Agora diz que "não foi bem assim". Bem tÃpico de quem é cobarde.
Ainda bem que este velho militante da extrema direita não culpou o remedinho, ou a falta dele. Praxe entre os violentos covardes
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Jornalista é condenado à prisão, convertida em multa, por ofensa a Carol Proner, mulher de Chico Buarque Voltar
Comente este texto