Esporte > Narrador Silvio Luiz, ícone dos bordões no futebol, morre aos 89 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu não sou fã de futebol, mas gostava muuuuito do Silvio Luiz. Uso mto o bordão "Pela linha de fundo" como interjeição.
Grande alegria para o futebol. Deixa saudades.
Bolsonarista desastrado. Já foi tarde.
Vai fazer falta. Trabalhou no que amava até seus últimos dia. Foi produtivo até o final da vida fazerndo o que amava. Parabés pela vida que teve.
Polêmico. Lembro que numa partida, só de birra, ele ficou o primeiro tempo inteiro sem mencionar o nome de um jogador: Edmundo, que também não é flor que se cheire. O problema é que o Edmundo acabou marcando gol, aà não teve jeito.
Pelas barbas do Profeta. Saudades.
Hoje em dia não se narra mais os jogos, eles ficam dando suas opiniões furadas e spoilers das novelas entre um lance e outro.
A comunicação se renova mas hoje o Brasil é os brasileiros perderam Silvio Luiz, Antero Greco e Apolinho, uma geração de ouro do esporte nacional que deixaram um legado a ser seguidos por todos que amam o esporte de um modo geral. Que Deus os tenham.
FSP é injusta e incompleta ao deixar de mencionar a contribuição de Silvio Luiz nos videogames. Primeiro locutor oficial em português brasileiro de um jogo, numa época em que o gamer só tinha isso num bomba patch. Nunca será esquecido como pioneiro nesse filão.
E no Waze. Não se esqueça do Waze!
Divertido & Diferente. Vai fazer falta, aliás, a atual geração de narradores malas não aprendeu nada.
Marcou a minha vida! Grande profissional e uma das figuras, juntamente com o nosso Apolinho que também partiu ontem, mais marcantes do mundo do futebol. Vão em paz e peço a Deus que conforte os familiares e amigos próximos.
Amigos, menores e adolescentes, participamos de um programa deste senhor, anos oitenta. Havia uma pobre serviçal fantasiada de diabinha, humilhada com piadas ofensivas. Também apareceu uma dançarina insinuante, que no intervalo distribuÃa cartões de publicidade de serviços extras. Não éramos ligados ao futebol, mas a outro esporte, e fomos maltratados e ridicularizados, inclusive por um busto de palhaço atrás das nossas falas. A violência e corrupção no futebol tem diversas facetas.
Bom saber para irmos além do "morreu, virou santo" que dominam os comentários aqui.
Meus pêsames para a famÃlia, amigos, e fãs.
"Que é que eu vou dizer lá em casa?"
Vai com Deus Silvio o futebol estelar estava precisando de um narrador , para narrar as grandes jogadas dos craques estelares , seu legado vai ser eterno aqui no nosso mundo , você nunca será esquecido .
Descanse em paz Ir.: . Que o Grande Arquiteto receba de braços abertos no Oriente Eterno.T.'.F.'.A.'.
Adorava quando ele, na Band, brincava com Juarez Soares, a quem chamava de China, pra reclamar que o colega estava comendo todas as coxinhas entregues na cabine ou quando falava de "Dona Márcia"... Descanse em paz e que Deus conforte a famÃlia
Que saudade do Silvio passando receita de macarrão durante um Juventus e Sampdoria.. descanse em paz, amigo.
Adeus, querido amigo...
Para todos que amam esportes, especialmente futebol, a passagem do Silvio Luiz será sempre lembrada pelo humor, irreverência e a sagacidade nas suas narrações. Quem nunca se divertiu ouvindo os seus bordões nas narrações?! Que Deus conforte os corações dos familiares, amigos e admiradores deste grande profissional.
A alegria sentirá a falta desta pessoa genial, descanse em Paz ...
Acerte o seu aÃ, que eu arredondo o meu aqui
Eeeeestá valendo!
Ele Eeeestá valendo!
Em um amistoso do Brasil na Italia, SL viu João Havelange paramentado e disse "parece o Duce' Aposto que metade dos brasileiros não entenderam e não entenderiam a quem ele se referia
Grande figura. Engrandeceu e muito as narrações do esporte mais apaixonante da história, com Osmar Santos, Fiori G., José Silvério, Luciano do Valle, Galvão Bueno, Juarez Soares e José Carlos Araújo
O céu ganhou um narrador irreverente e divertido. Bom descanso Silvio Luiz. Sentiremos sua falta.
Silvio Luiz e Antero Greco nos deixam no mesmo dia. Triste.
O maior narrador de futebol que esse paÃs já teve. Revolucionou a locucao esportiva. Junto com o saudoso Juarez Soares, formou a dupla mais engracada do jornalismo esportivo.
Eclesiastes cap. três .
Meus sentimentos aos familiares e amigo. Ele foi um Ãcone para o Brasil.
Hoje perdemos dois Ãcones do jornalismo esportivo, o amigão Antero e o loucutor Silvio Luiz. Ontem o carioca Apolinho. Aki tristes e o céu em festa. Que divirtam e informem os anjos.
Esse era bom
Tive o prazer de conhecer Silvio Luiz quando trabalhamos juntos no SBT e não era nada diferente de quando estava em frente às câmeras: sempre alegre a brincalhão. Um grande cara, muito boa gente. Que Deus possa confortar os familiares nesse momento.
Descanse em paz Era muito divertido!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Narrador Silvio Luiz, ícone dos bordões no futebol, morre aos 89 Voltar
Comente este texto