Mundo > África do Sul pede à Corte Internacional de Justiça que suspenda ofensiva de Israel em Rafah Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Andréa Haddad Gaspar

    Israel está se tornando cada vez mais uma país pária aos olhos do mundo por causa da nefasta ideologia sionista de extrema direita, ideologia essa responsável pelo antissemitismo. Os judeus antissionistas de boa fé deveriam vir a público demonstrar constrangimento e consternação pelo genocídio de um povo em nome de sua religião. OS PALESTINOS NÃO TÊM CULPA QUE O MUNDO SE CALOU DIANTE DO HOLOCAUSTO.

    Responda
  2. Ricardo Knudsen

    Será q o Magnoli ainda vai espumar de ódio contra a Ãfrica do Sul por tentar parar o genocídio em Gaza? O próprio disse q a invasão de Rafah, q já começou, consistiria em genocídio. Mas paradoxalmente, nada do q ocorreu antes, apesar de todas as mortes de crianças e do bloqueio de víveres aos palestinos. Deve continuar a difamação, pois seu alvo de fato é o governo Lula, q apoiou a ação da Ãfrica do Sul.

    Responda
  3. Ricardo Knudsen

    Mais mortes de israelenses pelos próprios, demonstrando o modus operandi genocida das IDF. A visão de um cano justifica destruir um prédio com mísseis? Se é q houve o avistamento do tal cano. Talvez tenham apenas detectado pessoas no prédio e o demoliram, pensando q fossem todos palestinos. "Não há civis inocentes em Gaza" cantam os soldados das IDF.

    Responda
    1. Ricardo Knudsen

      Correção, não foram mísseis, foram tiros de canhão. Mataram todos do mesmo modo.

  4. LUIZ LEAL

    O modus operandi das forças extermiaelenses, de atirar em tudo o que se move, leva a esses episódios de fogo amigo. Natural.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.