Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Isso aí é uma clara perseguição e recado pra quem ousar investigar um intocável do PT.

    Responda
  2. MARCIO DE LIMA

    Como defender o indefensável ainda nesta altura do campeonato? Esse ju í ze co fez tudo que não poderia! Ciente de tudo! E agora jose?

    Responda
  3. Luís Cláudio Marchesi

    PT e PL juntos? Quando os interesses uterinos convém, os adversários se abraçam na causa comum. Seja ela qual for. Essa é a politicagem tupiniquim!

    Responda
  4. Claudio Luiz da Cunha

    Estão exaustos trabalham demais.

    Responda
  5. Nelson Vidal Gomes

    Tudo é possível num país cujo "poveco", da pior qualidade moral e política, tem Bolsonaro e Lula como dois "grandes líderes". É o que somos! Até quando?! A esperança que exsurge é que os "ponteiros do relógio" da candidatura à Presidência da República já começam apontar na direção de Fernando Haddad pela centro-esquerda e Ratinho Jr na centro-direita, sem chances para os extremos. (“A virtude é o meio-termo entre dois pontos: um por excesso outro por falta"- Aristóteles) Namastê!

    Responda
    1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      Que Moro seja cassado, namastê!

    2. Daniel Liaz

      Essa previsão de Haddad e Ratinho Jr. certamente tb é baseado no Instituto Namastê da Soberba. Mas convenhamos Nelson: vc segue idolatrando essa figura. Esse que perverteu o sistema judicial por seu projeto de poder? O mesmo que se envolve em vários casos de corrrupçao, que participou do governo genocida, que tentou fraudar domicílio eleitoral e ainda assim quer criticar quem apoia o Lula? Por favor...

    3. Claudio Luiz da Cunha

      Você é sua síndrome de papagaio

    4. Claudio Luiz da Cunha

      Sarava

  6. Nelson Vidal Gomes

    Lula e Bolsonaro ainda não satisfeitos em sua sanha nefasta que separou amigos, vizinhos, parentes e colegas de trabalho em detrimento da paz e harmonia social, formando a dupla dos piores e mais medíocres líderes políticos de todos os tempos, agora se juntam contra Moro, que é "árvore" que deu bons frutos para que estes caiam e sejam consumidos pelos famintos por dinheiro público e poder. Namastê!

    Responda
  7. Leonardo Trindade

    O legislativo nesse país virou seleção dos piores tipos da sociedade, tem todo tipo de aproveitador e malandro. O TSE deveria apenas fazer seu papel por mais que isso abra precedente pra julgar A, B e C.

    Responda
  8. Leonilda Pereira Simoes

    Não é justo ele ser inocentado para "apaziguar" os ânimos com a Câmara e Senado. Seria um exemplo forte para tantos juízes que tomam as leis nas mãos passando por cima dos rigores nos julgamentos. E deixaria claro que posições políticas não devem influir em decisões judiciais, algo que muitos juízes, como Moro, não sabiam, não estudaram a fundo este lado da lei. Não é porque a pessoa é juiz que certamente é correto, pode ser "justamente" o contrário. Exemplos não faltam, Moro é apenas um deles.

    Responda
    1. Pedro Vasco

      Lavagem cerebral é exagero. Mas certamente você foi enganada. Às provas foram anuladas sim, por vícios no processo e falta de imparcialidade de Moro. Não se condena alguém em várias instancias com provas forjadas. A autocrítica existe na direita, já na esquerda...

    2. Leonilda Pereira Simoes

      É muito desrespeitoso dizer que alguém sofreu lavagem cerebral, especialmente se a pessoa defende um juiz que foi ministro do inelegível, que talvez tenha apoiado a ação dele na pandemia. Na época não falou contra as atitudes de seu chefete que ria e fazia piada com os mortos. Se para você é pouco... Sobre o processo judicial, o STF só acertou ao ficar ao lado da população contra o golpe? Não foi pouco, por isso você pode seguir ofendendo quem pensa diferente. Dispenso seus irônicos namastês.

    3. Nelson Vidal Gomes

      A "Lavagem Cerebral" que te fizeram foi das mais bem feitas. Basta que se diga que as provas contra Lula foram todas anuladas. Só se anula o que existe juridicamente. O que não existe é nulo de pleno direito e a contrario sensu do que diz, o julgamento do STF é que foi político , até porque, seus Ministros é que são nomeados politicamente e se viram com a missão de salvar o país de Bolsonaro. Talvez somente nisto estivessem certos. Deus nos ilumine, abraços fraternos nos ateus! Namastê!