Renato Terra > Não é hora de politizar a política Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Renato, não é hora de acabar tudo em pizza ou churrasco!
Não é hora de questionar este jornal bilionário para saber qual será a sua contribuição$ em espécie$ para os desabrigados do RS.
A assessoria de imprensa da quadrilha do PT não dá trégua! É impressionante a capacidade que essa turma, disfarçada de colunismo, tem para distorcer fatos. Além de Eduardo Leite, que desmontou a Defesa Civil, Dilma Rousseff tem, sim, parte da culpa pela maior tragédia da nossa história. Não bastou a tragédia econômica do governo Dilma, tem mais essa na conta dela.
Qual foi o fato que ele distorceu? Baseado em que você diz que
Diante de alguns textos de Renato, Prata ou de algumas charges, sobretudo de Laerte, fico tentado a usar este adjetivo pesado, extremo: genial!
O Descondenado faz discurso numa hora dessa, aliás petralhada cega, observem a cara de enfado, minhas tias falavam "de planta" - da plateia e autoridades, com o mimimi do Enganacionista. Fala tanto até dizer mais uma besteira sobre os negros gaúchos.
É o hora de ir pra Trancoso antes do aeroporto congestionar, É hora de ajudar o capital a crescer, porque não é hora de ajudar as pessoas.
Sim!passou da hora.
Muito bem, Renato. Artigo maravilhoso
Sensacional, parabéns pelo texto.
Lado prático, o Descondenado nomeia um interventor no RS, famoso Montanha, na lista da Odebrecht, futuro candidato ao Governo e o Senhor com essa conversinha ?!
Então. Foi o que o Renato Terra disse: não é hora. E o Luiz Ferretti com "essa conversinha".
Ah, Luiz, não é hora mesmo de falar da farsa do juiz parcial. Não é hora de reconhecer, tambêm, que temos governo, que cuida dos interesses do povo.
Os processos contra Lula foram anulados pelo STF e por outras instâncias, por falta de provas e outras tantas irregularidades. Moro e Dallagnol institucionalizaram a corrupção, agiram em prol de seus interesses pessoais, polÃticos, financeiros e de poder.
Interventor no RS, somente no "fantástico mundo de bozo".
Aplausos. Posso assinar embaixo?
Sensacional!
A Folha de São Paulo é um cardume de piranhas que ataca diariamente de forma baixa e desonesta o Presidente Lula. Qualquer fala de Lula, qualquer medida governamental do Presidente, qualquer decisão, tudo isso é atacado de uma maneira pobre e arrogante, a Folha produz uma enxurrada diária de Fake News travestida de reportagens. Os jornalistas são primários e os textos são cheio de erros. A Folha de São Paulo representa a pobreza intelectual do Brasil e a miséria do jornalismo.
Há honrosas exceções, prezado Bruno, e Renato Terra é uma delas. Sugiro que releia o artigo acionando o modo "contém ironia".
Esplêndido comentário, mais verdadeiro, impossÃvel.
Não é hora de perguntar por que esse estagiário Renato Terra não questiona a própria Folha que produz mais lama do que a enchente no RS, publicando porcarias diariamente. Resta ao leitor de tapar o nariz porque o fedor é insuportável.
Não é hora de falar da competência de Renato Terra, e muito menos de achar que ele deva seguir sugestões simplistas e grosseiras. “Quem é você que não sabe o que diz? Meu Deus do Céu, que palpite infeliz! “
Nao é hora de denunciar a Folha de São Paulo que é o principal veÃculo de desinformação no Brasil. Não é hora de perguntar por que esse jornal produz uma enxurrada de Fake News diárias. Não é hora de querer saber quando a Folha vai ter vergonha na cara e parar de praticar uma crÃtica sistemática e histérica contra o Presidente Lula.
Não é hora de convencer quem não entendeu seu texto, que a palavra Não quer dizer Sim. Tudo bem, reconheço que é pedir demais. Meu pai sempre dizia, meu filho tome cuidado ao ler um texto, ao ver um filme, ao conversar ou conhecer humanos. Existem nuances, expressões e imagens não detectadas. Guardo essa dica.
Bravo! Já era hora de lermos um texto com complexidade e leveza.
Está ajudando o pessoal do sul? Metendo a mão na massa, em meio ao sofrimento? Colaborando com as pessoas? Ou confortável no ap criticando?
Não é hora, sobretudo, de escrever um texto covarde como esse.
Aponte qual seria a covardice. Porque com esse comentário a gente pode pensar que vc apoia cá/na/lhas.
Covardes são os negacionistas e espalhadores de fake news, que acabam prejudicando até quem não é da la ia.
Não é hora do Marttonio entender nada...
Vai burra fala.
Não é hora de elogiar textos maravilhosos como estes.
Bravo Renato , falou tudo. De fato não é hora de melindrarmos os negacionistas, estas figuras tos cas e desprovidas de cérebro, afinal o momento pede união e solidariedade , mas não muita senão o comércio local acaba prejudicado. Melhor culparmos a "natureza", q fica+ amigável e qto aos q perderam tudo e até entes queridos, culpem o "destino". Qto aos disseminadores de fake news, são "cristãos, famÃlia e gente do bem", q só estão indignados, tadinhos. Q aprendamos dos erros ,o quanto antes.
Perfeito
Excelente, Renato! Para os habitantes do reino de Nárnia nunca será hora de encarar a realidade. Sempre será o momento de tapar o sol com a peneira, tergiversar, dourar a pÃlula, pintar de rosa e se refugiar no mundo de Poliana (a do livro, é bom esclarecer)
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Renato Terra > Não é hora de politizar a política Voltar
Comente este texto