Tati Bernardi > Bem grandão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mana Bernardi, to aqui fuçando na sua construção literária fragmentada, vulgo cronicas, e dei com várias que não havia lido. Putz, entrei nessa: KHaguei-me de rir, gargalhadas, variadas. Mãozão? A Abelmir Lanthier, clÃnico natureba, após terapia de apertos: "Abel, Gra'Deus cê não é proctologista." Cocôs Bolinha: meus pais, interioranos paulistas, nomeavam-no "bbboosta de capivara", analogamente a um doce magnÃfico, gemas cristalizadas em delicada calda. Tantas gargalhudas, carÃssima, despppiiroq
Nada como ser capaz de rir de si mesma! Bendita liberdade! Gargalhei como há muito não fazia!
Hoje voce está inspiradìssima, engracadissima, cheia de gás!! Muito bom
Gargalhar é uma delÃcia, merci Tati!
Gargalhei muitas vezes! Viva a raparigagem!
Hilário!
Isso foi muito excitante.
Então, isso que me pergunto. Ia ter mandado de prisão preventiva na hora!! E ia ser cancelado em rede nacional... Até no fantástico iria aparecer...
O endereço do Dr.Saulo, por favor!
Angélica, minha cara, seis meses após a publicação da crônica, dou com o texto e KHago-me de rir. E de novo com seu pedido aflito! Claro, Zorra, onde já se viu a Tati não dizer tudo tudinho? Orra, articulista, quedê o socorro e a tal sororidade? Tá de sangue ruim, soro fraco aÃ, hein, amiga? Hahahahahahaha! Cazzo, Tatildes Regulômina, quede o contato do dotô? Até eu! hahahaha!
Confesso que ri um pouquinho, não muito. Por outro lado fiquei imaginando se o (real ou fictÃcio) médico esticasse a corda um milÃmetro além de dizer que ela não parece um baiacu, o personagem da crônica passaria de ingênuo Apolo a assediador de mulheres. Certo de que, mesmo tentando me reeducar há anos, tendo irmãs maravilhosas, companheira incrÃvel, filha genial e neta sensacional, serei crucificado por alguma que se diz feminista radical aqui.
eu ri muito, ninguém merece ter q descrever seus interiores para um médico lindo desses.
É isso que dá, a obrigação contratual (= salarial) de escrever toda semana, ou mais de uma vez por semana. Na falta de uma boa história, vai trivialidade e particularidade desinteressante mesmo —transformadas em enunciado interessante (!).
À exceção de Ricardo Araújo Pereira, o apelo à escatologia tem sido recorrente nas colunas de humor da Folha.
Só achei vulgar mesmo...
Muito tempo que não rio tanto! Valeu Tatinha!
Kkkkkkkk bela crônica, Eita....!!
Pena constatar que talvez Porchat tenha razão.
Parabéns Talentosaaaa!!!
Obrigada por me fazer chorar de rir!! hoje não está um dia muito fácil!! beijo
Pergunte ao Dr Saulo se ele conhece EDS (Ehlers-Danlos Syndrome)Â…
Estava com saudade de um texto assim, que arranca risadas!
Que objetificação dos médicos gastroenterologistas novinhos.... Hein??!!
Imagine se um cronista escrevesse exatamente a mesma crônica, falando de uma gastroenterologista novinha e bonita...
Muito bom. Ri alto aqui no vaso do banheiro.
Ri muito... bom para quebrar a tensão desses tempos... e tb pq odeio ir a consultas.
Eis que venho, despretensiosamente e sem muita expectativa, ler uma crônica com tÃtulo enigmático e me deparo com uma esquete de humor que mistura o estilos de LuÃs Fernando VerÃssimo com Stanislaw Ponte Preta. Sensacional, Sra. Tati!!
Kkkkkkkkkk Muito boa!
O problema maior é ser apoiadora do LuLe, nem psiquiatra resolve. Muito boa a crônica.
Bem, se ela fez até o gado entender e rir, mostra que é pelo menos didática.
hahaahahahahahah sem mais!
Comecei o dia com Tati hilaria, com certeza será um ótimo dia.!
Adorei!
Coluna primorosa, no jeito que a autora tão bem domina. Quanto a colonoscopia, que coisa odiosa. Enquanto a medicina não conseguir descartar esse exame, considero que ela ainda está na Idade Média.
O exame nem é o pior, o paciente vai sedado, não sente nada, mas o preparo, credo!!
Bom começar o dia com essa!
Rindo muito às 3:00 da madrugada!
Como é bom ler você!
Tati dessa vez tu se superou kkkkkk
Rindo aqui de doer a barriga! Dr. Saulo que náo me ouça...
Kkkkk,muito boa...
Grandes coisas. Eu tenho retocolite ulcerativa. Colonoscopia é pelo menos a cada seis meses. Enfim, se fosse um LuÃs Fernando VerÃssimo escrevendo isso, passariam a tachá-lo de tarado, objetificador da mulher, misógino ou sei lá o quê mais. Mas mulher (ou melhor, Tati) pode, né? Que bom que pode. O texto ficou muito divertido, ainda mais porque não apelou para o baixo calão.
Estou rindo porque me indentifico muito. Não tem como. Tati, sua forma graciosa em escrever o texto mostra uma leveza para descrever situações com que hora ou outra nós deparamos. Sensacional!
Achei muito divertida rsrsrs. Mas primeiro. Peide. Segundo. Só faça colonoscopia se for absolutamente necessário. Bons peidos.
Concordo. Um amigo meu teve complicações nesse procedimento. Terminou tudo bem, mas foi um sufoco.
Tati Bernardi, sou sua super fã. Você tem um talento inato para fazer graça das próprias mazelas. Esta sua crônica é para ser guardada para reler sempre que estivermos assim cabisbaixos, tipo indo para uma colonoscopia ou exame de próstata. Você me faz sorrir com sinceridade, sabe? Hoje, particularmente, gargalhei com vontade! Obrigada.
Faz tempos que não rio tanto, embora no sul haja um rio que me faz chorar.
puuuuttttzzzzz !!!
... figura de linguagem!!! Quase me convenceu, quase!!!... Ela tá é pegando um 'bem grandão', né, pessoal???... Se botar Este texto no X de Sexo baterá records de leituras!!!...a figura de linguagem liberta até um sexo gostoso!!!... Se alguém disser:... que enquanto chupava uma 'laranja bem quentinha' e a laranjeira tremia-se toda...' o que pensar sobre isto, pessoal???... Pensar em nada, melhor correr e Bater unazinhs!!!...aliviado, Vai para outra postagem na rede social!!!.
Ótima crônica! Ri muito com o relator da consulta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Bem grandão Voltar
Comente este texto