Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nerisvaldo José Santos

    Segundo o texto, a postura agressiva do ministro "desagradou" os bolsommherdhas, por isso, ele ficou mais calmo. O que importa se desagradou essas porcarias. Com essas, tem de ser contundente mesmo.

    Responda
  2. José Duarte

    "advogados com notável saber jurídico e idoneidade", piada pronta. Mendonça hoje não passaria numa prova da ordem.

    Responda
    1. neli faria

      Não sei se Ele passaria, não sou vidente, saúde Ana !, mas digo: ele, Mendonça, tem título de doutor em Direito! Um dos poucos ministros do STF que é doutor por ter defendido Tese, e não por determinação legal. Aprendi em minha longa vida que até para falar mal de alguém precisa conhecer o seu currículo! Não concordo com muitas de suas decisões, mas ele é um Doutor! Veja os indicados pela dupla lula e Dilma quantos eram e são . Hoje ele não é Advogado: é Juiz! Ministro do STF é Juiz!

  3. Waldir Roque Maffei

    A Folha cria as "turbulências" para tudo. Torce para o pior melhor?

    Responda
  4. Bruno Sebastião Neto

    Infelizmente não se pode impedir de um magistrado da mais alta corte de assumir determinados cargos, esse André Mendonça "pau mandado" não tem competência para tal !

    Responda
  5. Nicola Bartolomeu

    "Deixo o meu registro da gestão exitosa de vossa excelência à frente do TSE, conduzindo o tribunal em tempos onde, por vezes, algumas turbulências, digamos assim, alguns questionamentos. E vossa excelência com muita firmeza e muita competência o fez à frente do Tribunal Eleitoral", disse o novo ministro presidente, antes de começar o desmonte e o paninho passado generalizadamente.

    Responda
  6. Marcos Longaresi Carvalhães

    É o marreco incomodou muita gente grande, mexeu com o sitema, fez com que se devolvessem bilhões, mas como dizia o Vin Diesel em um filme gravado com cenas no Rio de Janeiro. Isso aqui é Brasil e vida que segue.

    Responda
  7. julio alves

    Quem deve tercsentido um tremendo alívio foi o Marreco Conge! Com Kassio konká e o Mendonça, é pouco provável que cassem o mandato do sacana

    Responda
    1. neli faria

      Julio: sem provas? O senhor se esqueceu que a sentença do Moro foi ratificada pela segunda e terceira instâncias? As provas estavam lá! E o Deus não foi processado por ser maior de setenta anos e a prescrição conta pela metade. Votei para seu deus, mas ao digo treze não deletei meu conhecimento jurídico! De lege ferenda: pela revogação da prescrição pela metade para o menor de vinte e um e maior de dezoito e também para o maior de setenta.

    2. julio alves

      Muito corajoso esse Marreco Conge mesmo, seo Orasil! .Condenou Lulah sem provas para ganhar indicação do Bozo ao stf. Acabou virando ministro lambedor de botas de milico e se lascou. Virou vendedor de informação privilegiada a multi nacional americana. Com zero brio ou amor próprio, voltou a apoiar o inominável. Traiu o bozo e a Álvaro Dias, tendo gasto dinheiro dos dois na campanha. Virou senador isolado e sem projetos

    3. Orasil coelho pina

      Se isto ocorrer Júlio, vai ser a única coisa do boa de todo o Bolsonarismo, o Marreco que você se refere teve a coragem de condenar o povo do andar de cima e ou os bilhões devolvidos por empresas corruptas era só para ajudar os pobres do Brasil! OrasilParanapanema!

    4. Leonardo Trindade

      Não é bem assim. A denúncia contra Moro uniu PT e PL contra o juiz fake. Moro traiu Bolsonaro enquanto seu ministro. Talvez seja pior, já que Moraes tem se preocupado mais com a imagem do STF do que com julgar crimes corretamente.

  8. Cleomar Ribeiro

    ... os ministros-STF-puppets de puppeteers bolsonaristas esperam ansiosos para alcançarem a presidencia-TSE!... O que manifestarão no TSE será os Planos de açáo insurrecionistas, em resumo, semearão as sementes de frutos amargos para os Anhangueras colherem ouro e escravos, e a população colher os frutos amargos!!!..

    Responda
  9. Marcos Serra

    Até tu, Mendonçus? Corporativismo cínico e escancarado. "elogia 'firmeza e competência' de Moraes em turbulências". Dicionário da nossa língua sendo massacrado. Desde quando firmeza significa autoritarismo; competência, partidarismo e turbulências perseguição? Chega a ser patético o puxa-saquismo do reizinho do STF, mas súditos em bocas boas fazem isso mesmo: adoram bajular e rastejar para o chefinho.

    Responda
    1. José Duarte

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. julio alves

      Fica nervoso não. A extrema direita é assim mesmo.

    3. Ricardo Lobo

      A extrema direita solta o verbo! Mas não governam, o povo brasileiro não quis. Perderam, não sabem respeitar instituições, não sabem conviver com democracia. Fora fascistas.