Mundo > Câmara dos EUA aprova lei para forçar Biden a repassar armas a Israel Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Leão

    Para entender melhor do que estou falando assista a "Pálido Ponto Azul" de Carl Sagan. Há diversas versões de narração no Youtube.

    Responda
  2. Marcos Leão

    A humanidade evolui em algumas coisas e fica estagnada em outras. O primeiro mundo tem altos índices de alfabetização e boas universidades. Mas a verdade é que em nenhum lugar do mundo as pessoas estão preocupadas em conhecer a história. Se não distencionar este quadro político, até mesmo antes deste século acabar podemos ter um desfecho macabro neste mundo. Democracias não estão dando conta de conter radicalismos por desconhecerem ou buscar ignorar a história.

    Responda
  3. Andréa Haddad Gaspar

    Is está com os anos de sua existência contados, não por ameaça externa e sim por ser autodestrutiva.

    Responda
    1. omar assaf

      Prezado Marcos , concordo com vc , nós temos que ser responsáveis pelos nossos atos , mas Oque eu quero dizer é que Deus está acima de tudo .

    2. Marcos Leão

      Omar Assaf, é melhor deixar Deus de fora desta história essencialmente terrrena. O homem faz e o homem precisa desfazer o que estiver sendo feito contra si e contra a vida neste planetinha chamado Terra.

    3. omar assaf

      Deus lhes dará todo poder até que se sintam intocáveis . Deus sabe o que faz .

  4. Anuar Hadaya hadaya

    como pode de 6 milhoes de habitantes , comandar a maior economia do mundo de 300.000 milhoes de habitantes

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Me pergunto o mesmo. Difícil saber quem abana o rabinho para quem. O dia que os americanos se derem conta que precisam de 2ou3 empregos para sobreviver e não conseguem ter plano de saúde porque bilhões são lavados na lavanderia do bibi, aahhh quero ver o circo pegar fogo.

  5. Alexander Barbierato

    EUA como sempre intervindo na vida de outros Países. No fundo, é um grande mercador da morte. Financiar um Estado que promove genocídio em massa, só porque uns fanaticos acham que foram escolhidos por Deus? Mas como ? Deus prega o amor e união entre os povos... Joe Biden o Senhor da Guerra

    Responda
    1. Marcos Leão

      E olha que, nesta história, como a reportagem mostra, Biden ainda é visto como estando do lado mais moderado do contencioso. Os EUA está bem radicalizado e o resto do mundo ocidental vai sendo sugado para dentro deste buraco negro!

  6. omar assaf

    “ Democratas “ é Republicanos se revesam no poder para perpetuar os interesses nefastos do sionismo na região . Até quando esses imorais vão destruir as nossas vidas . O que será mais preciso para que os adormecidos percebam o perigo que esse movimento representa . Hoje são os árabes e muçulmanos , amanhã pode ser qualquer um de vcs . Acordem !

    Responda
    1. omar assaf

      Corrigindo : e republicanos .

  7. Beckenbauer Souza Simas

    No final das contas, tudo é business.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Sua vidinha também.

    2. omar assaf

      Negócios que destoem os sonhos e vidas de milhões de famílias árabes e muçulmanas há décadas . Muito triste !

  8. Josue Oliveira

    Apoio descarado a um genocidio, a tomada de terras garantidas por carta da ONU. Que moral tem o grande império de cobrar ética de Cuba e do lrã que não rouvam terra dos vizinhos.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Omar, a nós todos, obrigada!

    2. omar assaf

      Cara Andrea , digo mais , Haddad é sinônimo de força e personalidade . Que Deus te dê muita paz e muita saúde.

    3. Andréa Haddad Gaspar

      Omar, minha família formada por libaneses fugidos da pobreza me ensinou desde bem pequena que o grande mal não era nem tanto I mas sim osEstadosUnidos. Sou feliz por ser Haddad.

    4. omar assaf

      Sr Josué , palavras de ouro , concordo com cada letra .

    5. omar assaf

      O grande império que o senhor se refere nunca foi grande , nunca será e nunca teve moral .

  9. LUIZ LEAL

    A aprovação dessa lei pode ajudar Biden, pois ele pode alegar que só está armando os geno cidas porque a lei o obriga. Lembrando que ele já se declarou publicamente sio nista, o que mostra que seu patrocínio apaixonado a Is a Hell nessa ma tança é por convicção. De qualquer forma os pals não podem esperar nada de positivo seja quem for o ganhador da eleição presidencial estadunidense, pois ambos os candidatos - ambos os partidos - são apoiado$$ pelo lobby sio nista.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Resta-nos torcer que um azarão - Kennedy, vença o pleito. Quem sabe? Tudo é possível.

  10. Denise Ambrosi

    Orrore!

    Responda
    1. omar assaf

      É um pesadelo que dura décadas e não há esperança que termine logo . O povo árabe é vítima de um plano macabro que atrasou e destruiu a região por várias gerações . Mesmo que parem com essa perseguição , será necessário muito tempo para curar os efeitos colaterais dessa catástrofe humana . Poe orrore nisso .

  11. Elias Estevam da Ribeiro

    Um genocídio conduzido a quatro mãos.

    Responda
    1. omar assaf

      Cara Andrea , quando estamos do lado da verdade tudo fica mais fácil , vc não precisa comprar a opinião pública com manobras baixas , estar do lado da verdade é ser ético e decente . Têm coisas que todo dinheiro do mundo não pode comprar . Deus está do lado dos justos .

    2. Andréa Haddad Gaspar

      Omar, os sionistas nunca imaginaram que teriam um osso tão duro de roer. Acharam que bastava comprar uma terras aqui e acolá, depois contar lorotas que foram agredidos e terem o álibi do olokausto como desculpa para dominar tudo com a ajuda dos estaites. Ambos se deram mal e não perdoam terem sido confrontados. Daí o ódio desvelado americano contra os Ãrabes. Sim, houve o apoio da URSS em plena guerra fria mas foram os Ãrabes que deram suas vidas para defender suas terras.

    3. omar assaf

      Eu diria que é só uma . O sionismo .

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.