Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Aderval Rossetto

    E os custos em perdas deviam ser ressarcidos pelo agronegócio, que desmatou os Campos Nativos nos Pampas e a Floresta Amazônica no centro-oeste em mais que os percentuais permitidos que os Militares definiram em mil novecentos e sessenta e cinco!

    Responda
  2. Manoel Cardoso

    Alguém sabe? Duvido. Chuta aí

    Responda
  3. Gilberto Rosa

    Sabe aquela pessoa que vê o mãe no hospital, mas fica só pensando quanto vai custar a soma do Uber, do hospital, dos remédios, da água, para ele a mãe não é a coisa mais importante que há, nem de longe. É o mister Vícius das trevas, que pra nossa alegria, tem o belo histórico de errar feio todas as previsões de 23, todas, e feio. Tudo ia ser horrível em 23, e fomos muito bem. Cada um vê o mundo com a cor de seu espírito, a de Vícius é tenebrosa e desumana, sorte todos sabemos que erra tudo.

    Responda
  4. José Cardoso

    Decretos liberando verbas são o caminho mais fácil, mas geram inflação futura como vimos na pandemia. O governo devia coordenar uma grande campanha de doações, começando pelas emendas dos deputados e senadores, além dos fundos eleitorais das eleições municipais desse anos. Tudo isso seria destinado a ajudar os flagelados das chuvas.

    Responda
  5. Paolo Valerio Caporuscio

    Os colunistas e a folha como de sempre fantasiam, aonde houve crescimento?? se o país esta estagnado e cada vez mais para trás e continua a cada ano com comparação de décadas perdidas .

    Responda
  6. Elismar Dias

    O articulista deve lamentar o fato da gestão não ultra liberal ter uma desculpa para um PIB fraco, sem mencionar que as gestões liberais desendustrializaram esse país e outros...

    Responda
  7. Fernando Alves

    O negócio então é expulsar da união os estados afetados por catástrofes, assim não mancha os índices que servem só para agradar quem só pensa no próprio bolso.

    Responda
  8. Leonardo Trindade

    Quantas tragédias mais serão necessárias para o nosso colunista Chicago boy mude sua visão sobre o crescimento que um país realmente precisa ter?

    Responda