Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. sérgio dourado

    Não dê mole, não, sr. Vladimir: quem lança bomba atômica sobre civis não tem essa dignidade, toda, e costuma ser bem vingativo.

    Responda
  2. Manuel da Silva Lima

    A Rússia (diferente do jornalismo pró EUA, que personalisa a guerra na pessoa do Putin), antes da invasão, enviou cartas (amplamente divulgadas) sobre a ameaça do avanço da OTAN no território da Ucrânia. A guerra tem razões geopoliticas que o reporter, reiteradamente, desconsidera. Vale lembrar as denuncias que Rússia fez antes da invasão sobre o massacre da população russofona na região do Donbas pelas forças do governo ucraniano. Ou seja, havia uma guerra civil na Ucrânia desde de 2014.

    Responda
    1. Nicola Bartolomeu

      Que monte de repetição de propaganda russa. A Ucrânia NUNCA pediu adesão à OTAN, isso é notícia falsa propagada por serviços de desinformação russa, que só gente paga e brasileiro desinformado acredita. A Ucrânia é um país soberano, e deve ter seu território respeitado, coisa inquestionável em direito internacional. Minorias étnicas não são justificativa para qualquer forma de invasão, senão teríamos que sair todos daqui.

  3. max ribas

    Agora, cerca de quatorze horas da tarde, estou trabalhando em meu escritório de Advocacia, aqui no interior. Não tenho interesse agora de começar o final de semana, mas somente depois das dezesseis horas, pois ainda tenho um agravo de instrumento para protocolar hehehe.

    Responda
  4. Rubens gonçalves

    Igor. Putin malvado matando mulheres e crianças e velhos.

    Responda
  5. Sam Duart

    Hãham. Igual a Netanyahu que diz que só quer acabar com o Ha mas, mas no final mata todo ser vivente em Gaza.

    Responda
  6. Nicola Bartolomeu

    Ele também disse que não invadiria a Ucrânia, que não interferiu nas eleições ocidentais, depois que não era uma guerra, era apenas uma "Operação especial", e disse que haveria eleições livres com o Navalny na oposição.

    Responda
  7. Raymundo de Lima Lima

    Ucranianos ainda tem opção de fugir dos ataques mortais de Putin, e como são brancos são aceitos na Europa. Mas os q sobrevivem em FxGaza ou d Africa não tem opção d fugir, e se conseguem não são rejeitados ou expulsos p p extrema-direita na Europa. E ainda pregam o lema cristão Amar o Próximo. Moral cínica. Será q Musk vai exportar os migrantes para Marte?

    Responda
    1. Nicola Bartolomeu

      Nada diferente de bolsominion repetindo "e O pT???"

  8. JOSE CAMPOS

    Censor, censor! Lembre-se: o Brasil é uma Democracia.

    Responda
  9. JOSE CAMPOS

    O império decadente enviou um "boi de piranha" (a Ucrânia) para testar a capacidade da Rússia. O boi foi devorado e o império decadente recuou.

    Responda