Mercado > Desemprego tem alta em oito estados no 1º trimestre, diz IBGE Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dionisio DeBarros

    Folha mente para seus leitores. Desemprego caiu. Pegaram os estados excessão onde o desemprego subiu levemente e os transformaram em regra. Jornalismo golpista e desonesto. Enquanto isso, Is-rael continua o genociiídio contra Palestinos e o jornal não pública uma linha a respeito.

    Responda
  2. Luiz Reichmann

    Vou ajudar o Lu! Na minha empresa tinha ninguém, me contratei e agora envio para o Governo minha contribuição em percentual para divulgação: índice de 100% de aumento no nível de emprego!

    Responda
    1. José Bueno

      Que desespero é esse?! Perdeu, também?!

  3. Edailson Monteiro Rodrigues

    Que feio FSP, no site UOl tá assim, "Desemprego recua em 21 estados e no DF e chega à menor taxa em 10 anos" quando vão aceitar a derrota?

    Responda
  4. wilson mazza junior

    Agora só falta a implantar mamadeira de pipoca...kkkkkk gado chora...

    Responda
  5. wilson mazza junior

    Que sorte tem esse Lula!! Sempre melhorando os índices econômicos...que sorte...

    Responda
  6. José Bueno

    É a melhor taxa de desemprego neste trimestre, nos últimos dez anos! Tarefa de hoje cumprida, com a manchete para milhares de leitores, sabotando as expectativas do programa da equipe séria e responsável do governo eleito pela maioria de votos dos brasileiros.

    Responda
    1. wilson mazza junior

      Que sorte desse cara...Lula é um cara de sorte!!!

  7. Sergio Saraiva

    A imprensa patronal joga no lixo sua credibilidade com essa guerrilha midiática contra Lula, nos toma por ignorantes incapazes de perceber que se a taxa de desemprego no 1º trimestre de 2023 era de 8,8% e agora no 1º trimestre de 2024 é de 7,9% isso significa queda no índice de desemprego.

    Responda
  8. José Bueno

    A taxa de desemprego de 7,9% é a menor para o Brasil no período de janeiro a março desde 2014 .Mas esta informação, a mais relevante e resumidora, não cabe na manchete do folhatim, para milhares de leitores apressados. Tarefa de hoje cumprida, de sabotagem ao programa da equipe séria e responsável do governo eleito pela maioria de votos dos brasileiros.

    Responda
  9. Antonio José Santana

    A Folha, sendo Folha. O desemprego é o menor em dez anos,basta ler a matéria e a manchete do UOL, até quando a Folha, irá usar dados, que mais lhe convém! Vergonhosa a matéria!

    Responda
  10. Giovani Ferreira Vargas

    Só amor...

    Responda
  11. Paulo Júnior

    Os esquerdengue além de desempregados estão dando prejuízo aos trabalhadores e ainda esperando comer picanha!

    Responda
  12. Carlos Fernando de Souza Braga

    Esta é a menor taxa de desemprego para esse trimestre nos últimos dez anos, segundo o IBGE. Aliás, a taxa de desemprego deste trimestre, comparada com o mesmo trimestre do ano passado, também caiu. Mas o que a Folha escolhe para o título? E tem muita gente que ainda consegue achar que a imprensa brasileira é de esquerda. Além de muito parcial, é desonesta.

    Responda
  13. Gil Filho

    O desemprego caiu , o analfabetismo diminui no governo Lula e o desespero da Falha de SP fica cada dia mais evidente, pois ela distorce as informaçoes. O desespero vai matar de inveja o dono do veiculo e principalmente aqueles que continuam torcendo contra.

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      E ainda "esconde" a notícia num cantinho

  14. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Aplicassem o liberalismo da folha, a coisa séria bem pior.

    Responda
  15. ASTROGILDO Ferreira de Mello Junior

    A Folha destaca o aumento do desemprego, o UOL do mesmo grupo editorial destaca a queda em 21 estados. Agradando a gregos e troianos, o que importa é ter que te leia, ou não?

    Responda
  16. Felipe Macedo

    Folha, vamos tentar ser um pouco mais honesta? Veja no UOL como fazer: "Desemprego recua em 21 estados e no DF e chega à menor taxa em 10 anos"

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.