Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dionisio DeBarros

    Folha mente para seus leitores. Desemprego caiu. Pegaram os estados excessão onde o desemprego subiu levemente e os transformaram em regra. Jornalismo golpista e desonesto. Enquanto isso, Is-rael continua o genociiídio contra Palestinos e o jornal não pública uma linha a respeito.

    Responda
  2. Luiz Reichmann

    Vou ajudar o Lu! Na minha empresa tinha ninguém, me contratei e agora envio para o Governo minha contribuição em percentual para divulgação: índice de 100% de aumento no nível de emprego!

    Responda
    1. José Bueno

      Que desespero é esse?! Perdeu, também?!

  3. Edailson Monteiro Rodrigues

    Que feio FSP, no site UOl tá assim, "Desemprego recua em 21 estados e no DF e chega à menor taxa em 10 anos" quando vão aceitar a derrota?

    Responda
  4. wilson mazza junior

    Agora só falta a implantar mamadeira de pipoca...kkkkkk gado chora...

    Responda
  5. wilson mazza junior

    Que sorte tem esse Lula!! Sempre melhorando os índices econômicos...que sorte...

    Responda
  6. José Bueno

    É a melhor taxa de desemprego neste trimestre, nos últimos dez anos! Tarefa de hoje cumprida, com a manchete para milhares de leitores, sabotando as expectativas do programa da equipe séria e responsável do governo eleito pela maioria de votos dos brasileiros.

    Responda
    1. wilson mazza junior

      Que sorte desse cara...Lula é um cara de sorte!!!

  7. Sergio Saraiva

    A imprensa patronal joga no lixo sua credibilidade com essa guerrilha midiática contra Lula, nos toma por ignorantes incapazes de perceber que se a taxa de desemprego no 1º trimestre de 2023 era de 8,8% e agora no 1º trimestre de 2024 é de 7,9% isso significa queda no índice de desemprego.

    Responda
  8. José Bueno

    A taxa de desemprego de 7,9% é a menor para o Brasil no período de janeiro a março desde 2014 .Mas esta informação, a mais relevante e resumidora, não cabe na manchete do folhatim, para milhares de leitores apressados. Tarefa de hoje cumprida, de sabotagem ao programa da equipe séria e responsável do governo eleito pela maioria de votos dos brasileiros.

    Responda
  9. Antonio José Santana

    A Folha, sendo Folha. O desemprego é o menor em dez anos,basta ler a matéria e a manchete do UOL, até quando a Folha, irá usar dados, que mais lhe convém! Vergonhosa a matéria!

    Responda
  10. Giovani Ferreira Vargas

    Só amor...

    Responda
  11. Paulo Júnior

    Os esquerdengue além de desempregados estão dando prejuízo aos trabalhadores e ainda esperando comer picanha!

    Responda
  12. Carlos Fernando de Souza Braga

    Esta é a menor taxa de desemprego para esse trimestre nos últimos dez anos, segundo o IBGE. Aliás, a taxa de desemprego deste trimestre, comparada com o mesmo trimestre do ano passado, também caiu. Mas o que a Folha escolhe para o título? E tem muita gente que ainda consegue achar que a imprensa brasileira é de esquerda. Além de muito parcial, é desonesta.

    Responda
  13. Gil Filho

    O desemprego caiu , o analfabetismo diminui no governo Lula e o desespero da Falha de SP fica cada dia mais evidente, pois ela distorce as informaçoes. O desespero vai matar de inveja o dono do veiculo e principalmente aqueles que continuam torcendo contra.

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      E ainda "esconde" a notícia num cantinho

  14. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Aplicassem o liberalismo da folha, a coisa séria bem pior.

    Responda
  15. ASTROGILDO Ferreira de Mello Junior

    A Folha destaca o aumento do desemprego, o UOL do mesmo grupo editorial destaca a queda em 21 estados. Agradando a gregos e troianos, o que importa é ter que te leia, ou não?

    Responda
  16. Felipe José Fernandes Macedo

    Folha, vamos tentar ser um pouco mais honesta? Veja no UOL como fazer: "Desemprego recua em 21 estados e no DF e chega à menor taxa em 10 anos"

    Responda