Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vito Algirdas Sukys

    Podemos deixar que os pensamentos, ao ouvir, "Boa Idea" sigam seu curso, numa fantasia, numa associação livre de ideas. Isto indica um significado. O conhecimento que se tem do carácter de uma pessoa ao entrar no seu fluxo de ideas é a base de uma técnica literária iniciada por James Joyce em Ulisses. Por outro lado, Sherlock Holmes conhecia bem o carácter de Watson e podia reconstruir, ou antecipar o fluxo de ideias dessa pessoa. As leis que descrevem o curso da mente sonhando acordada são arte

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Orra, Conti, três semanas seguidas de imperativos, assim não dá. Pra dar conta, só os hiperativos. Com números bancários superlativos. Hahahahah! Pô, como esse dois são bonitinhos, lindos demais da conta. Mais um ribombante agradecimento pelas dicas, caríssimo!

    Responda
  3. Nelson de Paula

    Música que a gente entende, mas não tudo.

    Responda
  4. Vito Algirdas Sukys

    A canção "Boa Ideia" me causa espanto, é um canto um tanto melodioso, mas falta o encanto de uma canção de protesto desta Pauliceia Desvairada. Contudo a letra evoca coisas da cidade, onde passei grande parte da minha vida. A patuleia tentando chegar na Pompeia; empaca, fica imóvel vendo crianças na boleia, com cefaleia. No engarrafamento uma alcateia de mão-leves surrupiam nossas engenhocas eletrônicas. Uma antropodiceia da Paulicea.

    Responda
  5. benjamim picado

    semiótica, aqui? taí, gostei.

    Responda