Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marina Gutierrez

    O melhor acesso para fornecer água potável, comida e medicamentos é por terra, mas o governo de Isreael proibe isso para acelerar a limpeza étnica do povo nativo e os States, financiadores do morticínio com 3.8 bilhões ( bilhões com b) anuais construiu esse porto flutuante apenas como uma manobra eleitoral.

    Responda
  2. LUIZ LEAL

    Ao construir esse píer os Estados Unidos admitem, perante o mundo todo, que o seu protegido é quem manda, pois não conseguiram (ou não quiseram) usar seu poder para convencer o país ocupante a permitir a entrada de alimentos. Lembrando que esses cremes de guerra que estão sendo cometidos têm um executor e um patrocinador. Ambos devem ser julgados por isso.

    Responda
  3. omar assaf

    Ajudam no massacre para depois humilhar . São muito baixos .

    Responda
    1. omar assaf

      Giselda , felizmente pensamos de maneira diferente .

    2. Marina Gutierrez

      Omar, isso se chama manobra eleitoral, o atual governo quer ganhar votos dos que apoiam o genocídio e dos que são contra.

  4. Wlander Kwasniewski

    É óbvio que não fizeram esta estrutura para só levar ajuda. Há outros interesses, Israel está apoiando porque viabiliza outra rota de acesso a incursões militares e no futuro o controle da costa com apoio logístico.

    Responda