Mercado > Petrobras perde o equivalente a uma Sabesp em valor de mercado após demissão de Prates Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Elson Pimenta

    Daqui um mês vai aumentar ao valor de 3 Sabesp. Isso vocês vão reportar?

    Responda
  2. Vinicius Branco

    Aguardem. Em breve Petrolao 2 - O Retorno.

    Responda
  3. Antonio Silva

    O lobby privatista continua, o que o valor da Sabesp tem a ver com o sob e desce das ações da Petrobrás so os lobbistas sabem responder.

    Responda
  4. Artur Neto

    Recebi agora um relatório do Bco recomendado comprar Petrobras. Preço alvo 47.00.

    Responda
    1. Artur Neto

      Kkkk adoro ficar com esse tipo de mico. Te aconselho a comprar das Americanas, DASA, Polishop...

    2. Vinicius Branco

      Vai firme. O banco vai ganhar com a sua aposta e vc vai ficar com o mico na mão.

  5. BRAULIO S ALVES FERNAN

    A era Temer, o golpista apoiado pela Folha, acabou. A vontade de diminuir o tamanho da BR, vendendo tudo, e a obrigação de gerar dividendos absurdos para aplacar a sanha dos rentistas, isso não acontecerá tão cedo. Rasguem-se. Se o motivo for a escassez de dividendos, eu quero mesmo é que as ações despenquem mais ainda — embora isso não vá acontecer. A intenção da Folha é achincalhar a empresa para abalar o governo e, principalmente, trabalhar para os rentistas comprarem as ações baratas.

    Responda
    1. jose silva

      Brasil vai piorar muito... sera pior que a era Dilma....desgoverno esta de volta!

  6. BRAULIO S ALVES FERNAN

    Que os rentistas se rasguem de ódio. A BR será a ponta de lança da transição energética. Os bilhões de barris (ou trilhões) do Pará serão monopólio da empresa, sim. Os lucros atuais são para investir no futuro e não para encher a burra dos especuladores. A era Temer, o gol pista apoiado pela Folha, acabou. A vontade de diminuir o tamanho da BR, vendendo tudo, não acontecerá tão cedo. Ras guem-se. Se o motivo for a escassez de dividendos, eu quero mesmo é que as ações despenquem mais ainda.

    Responda
  7. BRAULIO S ALVES FERNAN

    Quem não sabe que a Folha não presta. Faz jornalismo covarde e anda a serviço do rentismo. O que a Folha prega é o modelo neoliberalzinho (na verdade, entreguista, reacionário) que quer que se repita o que aconteceu depois do golpe de Temer: distribuíram dividendos em uma proporção tão gigantesca que, somados, em quatro anos, dariam o valor da empresa, hoje. Que os rentistas se rasguem de ódio. A BR será a ponta de lança da transição energética.

    Responda
  8. BRAULIO S ALVES FERNAN

    Quem não sabe que a Folha não presta. Faz jornalismo covarde e anda a serviço do rentismo. A BR deve servir ao povo brasileiro. Que perca valor de mercado. Só não deve perder a sua vocação de liderar a transição energética. Enquanto houver um governo progressista será assim. Que os rentistas fiquem fulos da vida: é sinal de que a BR está protegida. Não adianta esse discurso neoliberalzinho que, quando funcionou (com Temer) distribuiu dividendos quase que no valor da empresa hoje.

    Responda
  9. BRAULIO S ALVES FERNAN

    Engraçado, na última crise inventada da BR (que durou duas semanas) só porque não se quis dar dividendos a rodo para acionistas, em sua maioria estrangeiros, a Folha fazia crer que o grande culpado era o Prates. Agora, ele virou o queridinho injustiçado. A Folha quer crise, sonha com ações baratas para que seus financiadores (gen talha do tipo Faria Lima) especulem e ganhem. Conselho: é a hora de comprar ações, mesmo que poucas. Daqui a duas semanas as ações sobem (fora os dividendos já certos).

    Responda
  10. Artur Neto

    As ações da petrobras teve uma valorização de 46% em 12 meses. Isso e jogo dos especuladores.

    Responda
    1. Adalberto Otaviano Luciano

      Inacreditável que hoje ainda encontramos inocentes. "Viva o Povo Brasileiro".

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.