Poder > Leite vê tentativa de criar governo paralelo no RS, e clima com gestão Lula fica azedo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 Próximas
Por que o Governador Leite e o Perillo não direcionam suas crÃticas aos latifundiários do Agronegócio do Centro-Oeste que transformaram o lugar num grande produtor de Soja e boi para exportações? Aquela bolha de Calor que impede a subida de frente fria é resultado das ações desse pessoal. Ah! E eles por não pagar bilhões em impostos pregam o fim do Estado. Vai ver querem um paÃs da soja e boi só pra eles
Leite, apesar de incompetente, é psdb. Logo, é obrigação da Folha defendê-lo. O negócio é evitar que o povo perceba um governo federal realmente intercedendo a favor do RS. Nem pensar, Thereza! Lula tem de enviar os recursos para os adversários fazerem a festa, sua propaganda e, sobretudo, fazerem crer que pensam no povo mais que no mercado. Não sendo assim, pensam os editores, é melhor que não mande. E se mandar, a gente deturpa tudo de modo que não se perceba a grandeza de Lula.
Lula esta fazendo o q tem q ser feito, mesmo enfrentando uma oposição q bate, critica e não tem proposta. Única atitude é postar fake news. E agora a mÃdia tbem parece dar inÃcio a campanha eleitoral, se contrapondo ao Lula e quem sabe encontrar/criar o tão sonhado “candidato de centro!” Será o Huck, mais um candidato televisivo como da Argentina, UcrâniaÂ…?
O RS precisando de toda ajuda, "inclusive dos comerciantes que vão quebrar por causa das doações", e esse cabra politizando a situação. Queriam que noemeassem alguém do PL, Waldemar? Queriam dinheiro na conta do Estado pra ele distribuir co lm quem quisesse, pra eleger os amigos?
Deixa Lula trabalhar.
O que se vê são os egocêntricos agentes polÃticos, à respeito da tragédia em que passa a população. São uns cana alhas!
O Leite é aquele que solicitou que cessassem de enviar doações, para que o comércio local não tivesse prejuÃzo. O que ficou observando, meio sem-graça, o jeito de Lula chegar nas vÃtimas, os abraços, o carinho, a escuta. O paÃs agora tem governo.
Reportagem fraquinho, hein? Além de ser totalmente chapa branca em favor do governo do Estado do RS e deu governador que nunca nada fez pela preservação do meio ambiente, antes fez pela sua destruição ao esvaziar o Código Ambiental no seu governo neoliberal anterior. Todo esse texto, é nenhum representante do governo federal é ouvido sobre o tema da reportagem e sobre as declarações de um oportunista como Aécio Neves?
O Leite já é azedo. Esse bolsonarista de sapatilha deveria responder a processo de impeachment. Criminosamente, limou ou alterou 480 pontos da lei ambiental do estado, reduziu o orçamento da Defesa Civil de 1 milhão para 100 mil e diminuiu os investimentos para prevenção de enchentes.
De novo e sempre o namastet fazendo todo o esforço para nivelar um governo que trabalha, faz sua parte e tem um espÃrito democrático com a treva bolsonarista, o pântano imundo! Isto é um absurdo, senhor! E é o oposto da filosofia Namastê!
Não é sobre direita e esquerda, esse ou aquele e sim acerca de moral e imoral! Só um fanático ou que tenha interesse pessoal a preservar com o lulopetismo não viu ou fingiu não ver, que Lula transformou o ato de comunicação de ajuda ao Rio Grande do Sul, em comÃcio de campanha eleitoral muito antecipada, em linha com o "poveco" que somos, que tem Lula e Bolsonaro como dois "grandes lÃderes". Namastê!
Não se deve comparar Lula com Bolsonaro. Lula é um democrata. Bolsonaro se encontra fora do campo democrático.
Não só Leite está vendo essa imoralidade, crueldade e o que mais couber nessa ignomÃnia. Basta não ser fanático nem ter interesses pessoais a preservar, para ver e proclamar essa barbaridade, só aceita por um "poveco", da pior qualidade moral, polÃtica e filosófica, que concebe Lula e Bolsonaro como dois "grandes lÃderes". Namastê!
Matéria que não ajuda em nada, pura fofoca.
Padrão da Futriqueira de São Paulo.
O Presidente Lula, é Republicano, dialoga com todas autoridades constituÃdas. Em relação a fala dos quadro do PSDB, o genocida, se lixou para a pandemia do covid 19, postergou a compra das vacinas da Pfizer e disse: "que não era coveiro". Era aproveitar o perÃodo da pandemia e sofrimento do povo, e passar a boiada, nas leis ambientais.
ESTà CONSOLIDADO O CONFLITO POLÃTICO NO RS! O estado acha que os atos e fatos do RS são dos gaúchos, enquanto que a Nação acha que são dos brasileiros. E agora como ficará este impasse entre o Leite e o Lula?! Será que as eleições de Outubro poderão emitir algum sinal?!
O Lula não está nem aà para o povo do Rio Grande do Sul, pois ele só pensa em fazer polÃtica mesmo em situações de calamidade que o povo estapassando. Coitado do povo brasileiro!
E porque estão pedindo dinheiro prô Lula ? A dÃvida do estado do RGS com a União é do tamanho da incompetência dos gestores gaúchos. O Lula está sendo generoso demais com setores mal agradecidos !
Falou o tio do zapzap.
Todo ato é partidário, inexiste neutralidade no jogo polÃtico e na vida. Tanto as declarações como agradecimentos de Leite e Melo buscavam desconsiderar os atos de Lula em prol da população do RS. Vieram as fakes atrapalhando o trânsito, na clara tentativa desviar o foco das realizações e o do incansável trabalho do presidente frente a uma tragédia anunciada, fruto do descaso, negacionismo e parcerias com o agronegócio, setor imobiliário etc
Será muito esforço para você pensar um pouco antes de escrever?
Leite, apesar de incompetente, é psdb. Logo, é obrigação da Folha defendê-lo. O negócio é evitar que o povo perceba que o governo federal realmente está intercedendo a favor do estado. Nem pensar, Thereza? Lula tem de mandar o dinheiro para ser gerido pelos adversários, mesmo incompetentes. Não sendo assim, pensam os editores, é melhor que não mande. E se mandar, a gente deturpa tudo para que o povo não perceba a grandeza de Lula
Alguém dúvida das intenções do politiqueiro regente do Mensalão e do Petrolão? Petistas lambe-botas já estão chamando o Governador de "Zelensky do GuaÃba", o que mostra a intenção de politizar a tragédia. Como Lule teve de, internacionalmente, recolher-se a sua insignificância, já que ninguém dá bola para suas incursões nas questões internacionais, agora ele quer aparecer como o Moisés salvador das enchentes. Em tempo, muito antes da demagogia dos polÃticos, o povo brasileiro está ajudando.
Eu imagino o César Sanches se rasgando de ódio toda manhã, antes de fazer qualquer outra coisa.
O Mensalão e Petrolão são denominações das verbas repassadas aos congressitas, para que os projetos presidenciais sejam aprovados. São métodos aplicados por todos os governantes. Mas nenhum deles teve a capacidade de criar o Orçamento Secreto, para não sofrer um impeachment. Entregou o governo ao Lira, e passou seus dias programando um golpe de estado.
Mas, mesmo que aloprados bozolóides neguem, o RS que está passando por uma tragédia climática sem precedentes, teve é muita sorte de não termos mais aquele desgoverno incompetente e seus ministros desvairados e igualmente incompetentes.
Quantas palavras para não dizer nada.
Quando os jornalistas não sabem de nada criam narrativas empregando anônimos, como por exemplo: "um integrante", "uma pessoa próxima", "nos bastidores", "uma pessoa que não quis se revelar" ... e assim por diante. É para demonstrar que possuem fontes e são competentes para apurar o que ocorre no campo polÃtico. Essa estratégia tornou-se um modelo padronizado em busca do que consideram a "verdade dos fatos", e disfarçar que não se trata da opinião de quem fez a matéria.
Esse ex PSDB, e TB uns colunistas vivem no mundo da Lua. O Leite é polÃtico? O Lula é PolÃtico? Há algum animal social que vive sem polÃtica?
Ainda existe tucano? Queriam q colocassem o Aécio Neves? Lula está certÃssimo. O Eduardo leite é um incompetente de rede social
Esse senhor vê oportunidade em tudo para levar algum tipo de vantagem. Escrúpulos passou longe.
Nossa, quanta má fé do jornalista em buscar problemas e quanta inveja de alguns polÃticos mÃnimos como Aécio. Enquanto isso, as palavras de quem importam mesmo, Lula e Leite, são ótimas. Curiosamente o jornalista as coloca no final do artigo como algo acessório. Este jornal já foi melhor.
Ricardo, Muito bem observado !
O PSDB já morreu. Não se deu conta. Quem sabe pensa em eleger a caveira e o fantasma do Aécio para presidente. Não tem nada mais a dizer. Somente ladrar debaixo da tumba que criaram e não sairão mais. Sem paz.
Perderam Manés.
Agora que o assunto tende a nierer ven a vatalha final! Esses xaras não dão ponto sem nó!
Vá contar seu dinheiro sujo de grilagem e deixa o Lula ocupar seu vácuo, ZeLeiste.
Meu Deus! Quanto mimimi... Senhores, apenas trabalhem! Deixem a polÃtica, pelo menos desta vez, de lado!
Fora da boa politica não há salvação, há barbárie, como aconteceu em 8/1.
Sem a boa polÃtica não há salvação, há barbárie - como aconteceu em 8/1. O que necessitamos é elevar o nÃvel.
Será que censuraram o nome Eduardo Leite aqui?
Não só Leite está vendo essa imoralidade, crueldade e o que mais pode caber nessa ignomÃnia. Basta não ser fanático nem ter interesses pessoais a preservar, para ver e proclamar essa barbaridade, só aceita por um "poveco", da pior qualidade moral e polÃtica, que concebe Lula e Bolsonaro como dois grandes lÃderes. Namastê!
*democrata
Não há como comparar Lula com Bolsonaro. Lula é um democrático. Bolsonaro se encontra fora do campo democrático.
Ah sim!! Então ele que um pote com várias dezenas de bilhões do governo federal para continuar implantando sua gestão neoliberal destruidora e sem presença do governo federal? Aà sonhou né?!
Se eu fosse o governador do Rio Grande do Sul deixaria o governo paralelo do PT ser livremente implantado. É certo que ele fracassará! O lÃder desse "governo", Paulo Pimenta, é inepto, populista, irresponsável e tem deplorável perfil ético. Populismo, medidas eleitoreiras e iniciativas sem fundamentação técnica em nada ajudarão à s vÃtimas da catástrofe e tendem a agravá-la.
É mais do que louvável Lula nomear alguém da sua confiança para gerir os recursos que serão enviados. Está mais do que comprovado que presidente não age movido por partidarismos, tanto nesse como em outros momentos. O socorro foi imediato, os atendimentos e verbas foram logo providenciadas. Pelo que consta, Leite e Melo jogam no time dessa extrema-direita fascista, negacionista, ajustada com o agro, setor imobiliário, etc
? É mais do que louvável Lula nomear alguém da sua confiança para gerir os recursos que serão enviados. Está mais do que comprovado que presidente não age movido por partidarismos, tanto nesse como em outros momentos. O socorro foi imediato, os atendimentos e verbas foram logo providenciadas. Pelo que consta, Leite e Melo jogam no time dessa extrema-direita fascista, negacionista, ajustada com o agro, setor imobiliário, etc
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Os processos contra Lula foram anulados pelo STF e em outras instâncias, por falta de provas e outras tantas irregularidades. Moro e Dallagnol institucionalizaram a corrupção, agiram em prol de seus interesses pessoais, polÃticos, financeiros e de poder.
O Descondenado, sem nenhum pudor e desrespeitoso, como sempre, com as estruturas de poder existentes, criou o Ministério Extraordinário de Recuperação de Desastre e Alagamentos. Titular o / a Montanha, escolhido a dedo. Só para quem aprecia ironias e muitas verdades.
em dois mil e vinte e 6 pintandopi menta com leit e lado a lado, no mesmo par tido, con correndo ao sen ado e go ver no.
Pimenta no leite é refresco!
Um Leite derramado.
Ministério Extraordinário de Recuperação de Desastres e Alagamentos. Montanha escolhido com sabedoria, né?
O cara não fez e não faz nada, só pede dinheiro e reclama. Quando alguém vai fazer algo para o povo aà a estrila. Como diz Zé Simão, quem fica parado é poste. Vai trabalhar que tudo passa.
Edu ardo Lei te pediu para pararem de fazer doações para não prejudicarem os empresários e não vi manchete disso na Folha. Apenas alguns colunistas de humor, como Rena to Ter ra e Jo sé Si mão abordaram o assunto. Será que houve cen sura? Será que proi biram dar essa notÃcia?
O governador Nesquick de Morango não se conforma.
Não basta vestir coletinho da Defesa Civil pra dar entrevista... o Governador tem que governar. E Leite está demonstrando imaturidade para ocupar um cargo no Executivo. É numa tragédia dessas que os homens são apartados dos meninos. Na frente de Lula, Leite parece um garotinho assustado que correu pra debaixo da cama.
Podem espernear a vontade bozolinos e cloroquinos.
O governador gaúcho é um incompetente ele deveria renunciar o cargo .
Sai do mundo desse mundo fantasioso da cloroquina, da terra plana, do negacionismo, das fakes, do oportunismo, das trapaças.
Explique melhor. Vc quer que a urna emita um comprovante que vc votou ou em quem vc votou??? Na segunda hipótese, cite um pais em que vc recebe um comprovante de em quem vc votou. Um paÃs, apenas um!!!
Eeeh! Vando!! Vc ainda está nessa?!
Esse Leite é muito Fresco.
Governo Paralelo, e daÃ? É uma tragédia nacional que deve ser tratada de forma correspondente. É Lula que dá o dinheiro, logo ele estabelece as regras do jogo, sobretudo diante da notória incompetência desse Desgovernador do RS que apoiou o InelegÃvel com Arisipele. Esse Leite Azedo deveria ser expurgado da polÃtica para sempre.
Se o Rio Grande do Sul tivesse de fato um governo isso não seria necessário, não é? (ainda que não tenha sido proposital, a manchete com "Leite" e "azedo" ficou ótima :)
Tristeza dupla, pela tragédia climátia e pela falta de bom senso de Leite e bolsofrênicos, que politizam até solidariedade, empatia, compaixão, amor ao próximo. Não vejo os deputados e senadores p Rio Gde do Sul ajudando o povo. Alguns foram passear fora do Brasil, com a fachada de estarem em congressos. Cadê os Malafaias comprovando sua empatia ou senso cristão?
O leite azedo, ou estragado, percebeu que jogado para escanteio, com roupinha laranja e tudo?
O leite azedo, ou estragado, percebeu que foi jogado para escanteio?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Leite vê tentativa de criar governo paralelo no RS, e clima com gestão Lula fica azedo Voltar
Comente este texto