Juca Kfouri > Lá se foi um trio de ouro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Silvio Luiz é História do Futebol. Voz inconfundÃvel. R.I.P
Bonita e justa homenagem, prezado Juca
Muita gente crÃtica ao falar bem de uma pessoa depois que morre, mas tem umas pessoas que a gente pensa que não vão morrer. Depois que vão a gente lembra do quanto eram importantes. Eu sempre via Antero no ESPN, admirava a sua figura, o ar de amigo, a áurea pacÃfica e cativante que muitos dizem que era essa mesma pessoa no dia a dia. Poderia ter demonstrado minha admiração quando ele era vivo, mas com a morte é que me veio todas essas lembranças...
CPF cancelado. Silvio LuÃs era bolsonarista roxo, já foi tarde. O capeta o agarrou com toda a força e deve estar em alguma vala do inferno de cabeça para baixo.
Meus parabéns. O amor venceu. Os discursos de ódio eram do lado oposto. Lamentável
Você é podre
Radical sem noção. Vai lamber sabão
Por que não te calas cabeça de bagre??? Sem não sabe respeitar a dor dos outros, melhor não se manifestar destilando seu ódio.
Quanto odio!
Nossa...
Bela e justa homenagem Juca.
Simplesmente genial...que enredo!!!Parabéns Juca.
Gosto de futebol, mas não entendo nada de tática. Inúmeras vezes, no intervalo do jogo, saà da frente da TV pra ligar o rádio querendo saber o que o Apolinho estava achando do jogo. Nenhum outro antevia as jogadas como ele: "O Flamengo tá deixando muito espaço ali pela esquerda, o mapa da mina dos caras é por ali..." Daqui a pouco, gol do adversário! DifÃcil não ter mais o Apolo pra me dizer o que nós dois achamos do jogo.
Parabéns Juca. Homenagem aqueles que inventaram o esporte na imprensa. DifÃcil é concorrer com toda aquela criatividade.
Texto formidável.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Lá se foi um trio de ouro Voltar
Comente este texto