Blogs Tinto ou Branco > Rótulos de brasileiro são destaque na Vinhos de Portugal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Matéria bonitinha, fiquei curioso em saber quanto ele pagou na propriedade Quanto aos vinhos e custar mais de 10 euros não vende
Não entende nada do assunto, puro marketing. A beira interior não tem importância alguma em pt, salve na borda com o Alentejo. Dezoito hectares não tem escala. Dois anos em vinho é um nada. Sorte do produtor que teve esse marketing de graça. Li por se tratar de Portugal, de resto a fsp poderia ter contratado alguém que entendesse de vinho.
A coluna é sempre de marketing e não foi de graça. Não é de interesse do leitor. Precisamos de uma coluna melhor sobre vinhos.
Para mim, o bom vinho deve ter um aroma agradável e complexo, que pode incluir notas frutadas, florais, herbais, terrosas ou de especiarias. O sabor deve equilibrar entre acidez, doçura, taninos (no caso de vinhos tintos) e álcool. O sabor deve ser agradável e persistente. Gosto da sensação de peso na boca, que pode variar de leve a temperatura encorpado. É importante uma cor vibrante e clara, que pode indicar a idade e a saúde do vinho. Valorizo um final longo e agradável, com sabor persistente
Bom vinho é aquele que você gosta e pode comprar. Conheço muitas vinÃcolas, bebo vinhos há mais de cinquenta anos e não sou especialista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Tinto ou Branco > Rótulos de brasileiro são destaque na Vinhos de Portugal Voltar
Comente este texto