Blogs Tinto ou Branco > Rótulos de brasileiro são destaque na Vinhos de Portugal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PAULO CURY

    Matéria bonitinha, fiquei curioso em saber quanto ele pagou na propriedade Quanto aos vinhos e custar mais de 10 euros não vende

    Responda
  2. antonio brito

    Não entende nada do assunto, puro marketing. A beira interior não tem importância alguma em pt, salve na borda com o Alentejo. Dezoito hectares não tem escala. Dois anos em vinho é um nada. Sorte do produtor que teve esse marketing de graça. Li por se tratar de Portugal, de resto a fsp poderia ter contratado alguém que entendesse de vinho.

    Responda
    1. Galdino Formiga

      A coluna é sempre de marketing e não foi de graça. Não é de interesse do leitor. Precisamos de uma coluna melhor sobre vinhos.

  3. Alexandre Marcos Pereira

    Para mim, o bom vinho deve ter um aroma agradável e complexo, que pode incluir notas frutadas, florais, herbais, terrosas ou de especiarias. O sabor deve equilibrar entre acidez, doçura, taninos (no caso de vinhos tintos) e álcool. O sabor deve ser agradável e persistente. Gosto da sensação de peso na boca, que pode variar de leve a temperatura encorpado. É importante uma cor vibrante e clara, que pode indicar a idade e a saúde do vinho. Valorizo um final longo e agradável, com sabor persistente

    Responda
    1. Galdino Formiga

      Bom vinho é aquele que você gosta e pode comprar. Conheço muitas vinícolas, bebo vinhos há mais de cinquenta anos e não sou especialista.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.