Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. IGOR MOUTINHO

    sem anistia - erro é erro e há lei, seguiremos a lei?

    Responda
  2. Dimas Oliveira Silva

    Alguns membros do MP estão fazendo o papel dos inquisidores da Idade Media procurando motivos para penalizar os que professam confissões de fé diferentes, discordantes ou antagônicas às suas. Onde está o MP de Minas quando Gzuis é esculachado à vontade e evangélicos são ofendidos constantemente?

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Tá querendo uma cana também? O papel do MP é esse mesmo, investigar e denunciar quem pratica crimes e intolerância religiosa é crime. Sabia não, mané? Se cuida! Aliás, está praticando outros crimes com essas declarações. Calúnia, difamação e falsa imputação de crimes são crimes também! Sabia, não?

  3. Juarez neri ramos de Oliveira

    Essa senhora tem que dar um desconto, desarticulada, já diz tudo.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Passando pano para criminosa? Seria porque é branca e loira? Quando a cana chega todo mundo é coitadinha e pede aquela desculpinha tradicional para quem se sentiu ofendido.

  4. Marcio Souza

    Há aqui uma soma de estultice e cretinice... Da "influenciadora" e daqueles que se deixam influenciar pela parva criatura.

    Responda
  5. Marcio Souza

    Há aqui uma soma de estultice e cretinice... Dá "influenciadora" e daqueles que se deixam influenciar pela parva criatura.

    Responda
  6. Alex Sgobin

    Parabéns ao MP. E esses denúncias se tornarão cada vez mais corriqueiras, pois não perdoaremos mais esse tipo de coisa, muito menos de pastores charlatões que atacam essas religiões no púlpito.

    Responda
  7. Fernando José Nicoli

    Mais um peixe do aquário do bolsonaro (aquele do típo feroz cheio de dentes), falando asneiras.

    Responda
  8. CARLOS EDUARDO MARTINS

    Quem seguia esse rinoceronte das trevas ? Acho que bateu uma vergonha , não? Conselho de amigo , menos tempo em redes sociais seguindo idhiothas e mais tempo lendo

    Responda
  9. Luiz Antônio I

    Tem como matricular essa desprovida no ensino fundamental?

    Responda
  10. MARIO RAMIRO

    É preciso também identificar qual a "denominação religiosa" dessa senhora, pois a lógica desses evangelizadores se propaga no entorno mais próximo, intoxicando a todos. Ferro nela.

    Responda
  11. ademir sampaio de campos

    Essa bonitinha mas ordinária é a prova viva de que a regulamentação das redes e a devida punição dos influencers é mais do que nescessário e urgente!!!

    Responda
    1. Marcelo Batista

      Não senhor. Ela tem é que responder pelos seus ato, se a justiça entender que deve.

  12. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    Tem que cumpri pena. Não tem outra solução para coibir as enxurradas de mentiras que inundam as redes sociais. Falou mentira: CADEIA neles.

    Responda
  13. JORGE CESAR BRUNO

    Irresponsável e inconsequente!! Que pague na forma da lei, pelo seus crimes!! Chega de impunidade!!!

    Responda
  14. Maurício Pitta

    Comentário estúpido, ignorante e maligno!

    Responda
    1. Maurício Pitta

      Falo aqui do q foi postado pela influencer ok?

  15. Marcelo FL Cordeiro

    Parabéns MPMG, continue indo em cima dessas religiões e seus fanáticos. Desses influenciadores do Mal. Lei sobre eles, até o fim.

    Responda
  16. Regina Fonseca

    É por essas e outras que sou favorável que as redes sejam corresponsáveis. Há de ter um basta para tanto conteúdo inútil, desnecessário e etc.,

    Responda
  17. Maria Lúcia Bergami

    Seguindo a lógica da "influenciadora", então poderia pensar que o RS foi punido por Deus pq 86% votaram no Bolsonaro que não tem religião, mas se utiliza desta para fins políticos. Deus teria punido tbm pq Bolsonaro nunca valorizou ou propôs projetos para conservação do meio ambiente, ao contrário, fechou os olhos para o desmatamento, escolheu um ministro que "passava a boiada" nas leis de proteção e controle e uma ministra que colocou mais veneno no prato dos brasileiros.

    Responda
    1. Neber Fava

      Mas esse argumento não vale para Porto Alegre, lá o Lula ganhou no primeiro e no segundo turno.

    2. Maria Lúcia Bergami

      Corrigindo: votação 56%

  18. Francisco Carlos galerani

    Tudo que ela falou me irrita,mais ao dizer que profetas já haviam ditos,já fui evangélico no meu tempo não tinha essa de profeta não, hoje qualquer pessoa ou pastor mercado da fé diz que Deus falou com ele.

    Responda
  19. Marcos Barbosa

    Eu vi o vídeo dessa idi ota no shorts do YouTube e na hora me deu nojo ,asco dessa pessoa. Espero que agora com esse susto vá dar conta na justiça das as nei ras que falou

    Responda
  20. Wil Leon

    E cá entre nós, a Folha dar publicidade ao video ajuda bastante em propagar as idéias da menina, que tem direito de dar sua opinião e interpretação da 'ira de Deus'.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Ela cometeu crime, mané! Por que a extrema direita acha que os crimes que eles cometem não devem ser punidos?

    2. Julio Louzada

      Ao usar o direito dela, como você defende, que esteja com a carteira preparada para pagar as indenizações e o dano que gerou.

    3. Vera Lúcia Daloia Vieira

      Direito?! Deveriam ser presos tb os que apoiam intolerância

    4. Fabiano Meirelis Belem

      Não, ela não tem esse direito, não. Você está equivocado. A liberdade de expressão tem limites.

  21. Wil Leon

    A igreja católica diz que Deus tudo pode. Tudo controla. Um Deus misericordioso que castigou o RS com uma enchente, como o diluvio que esta na Biblia.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Quem diz isso são os cristãos e os evangélicos se dizem cristãos e adotam a mesma bíblia. Sabia não?

    2. Bento Brito Teixeira

      Tire a Igreja católica dessa. O Deus punitivo é coisa do "velho testamento" e é usado com frequência pelos "mercadores da fé".

  22. Flávio Taylor

    Gente, não estou conseguindo mais ouvir essa palavra: influenciadores. Essa moça é uma rexxtarxxdaxxda.

    Responda
  23. Lênin Camargo

    Parabéns ao MP. Que apure e faça essa senhora ser responsabilizada por sua ignorância. Até porque, se fosse levar esse assunto para o religioso, seria mais fácil dizer que o " castigo" veio de " deus" após a população ter usado o nome dEle em vão para dar votos a político gê nio ci da.

    Responda
  24. Helio Cardoso

    Se qualquer culto tivesse esse poder, não haveria seca no mundo, muito menos no norte de minas. Ela tem dois neurônios, um chama 'bhosta' e outro 'naro'!

    Responda
  25. S RGIO CURSINO S RGIO CURSINO

    'Influenciadores'...

    Responda
  26. Paulo Codorneroz

    Cadeia nesta senhora, intolerância religiosa é crime.

    Responda
  27. Fabiana Menezes

    Parabéns à Promotora que Bárbara Canedo que agiu prontamente. A dita influenciadora deveria usar sua audiência para ajudar ao próximo, às pessoas com as vidas devastadas no RS, isso é ser cristão não?

    Responda
  28. Vilarino Escobar da Costa

    Existe um bando de idhi othas que só falam mher dha para agradar suas bolhas alienadas , no caso , para agradar fundamentalistas evangélicos associados ao extremismo de direita! Cada vez mais fica evidente a necessidade de uma legislação para regulamentar as redes sociais e as bigtechs ! Mas , se depender no nosso congresso Nacional reacionário , muito alinhado aos lobbys , ainda vai demorar qualquer legislação neste sentido !

    Responda
  29. RENAN OLIVEIRA DE ARAUJO

    O "Evanjéguistão" tá vindo com a base forte mesmo hein! Qual é a posição da Folha e daquela "cronista" autointulada "evangélica liberal" acerca do assunto? Já que é da "área" dela.

    Responda
  30. Eduardo Souza

    Só fala bobagem e de religião ela não entende nada. Primeiro macumba não é religião. É um termo usado de forma pejorativa como referência as religiões de origem africana. Segundo Deus não é sinônimo de ódio ou vingança, mas de amor. Terceiro que como ela descobriu que no RS tem mais terreiros? Ela contou em todos os estados? O mais incrível é que essa pessoa acéfala, tem seguidores.

    Responda
  31. BRAULIO S ALVES FERNAN

    Os bolsonaristas - a influenciadora certamente é - são ignor rantes

    Responda
  32. Israel Sena

    mais uma pirigospel com a cara toda trabalhada nos procedimentos cirúrgicos destilando preconceito, incitando a viollência e ohdio nas redes sociais.

    Responda
  33. Gildázio Garcia

    Parece que esta Senhora é de Governador Valadares, uma das belas cidades de Minas, onde o bolsonarismo está fazendo escola há um bom tempo.

    Responda
  34. Victor Henriques

    Enquanto não houver punição para quem comete esse tipo de crime, só vai aumentar. Como dizia Nelson Rodrigues, consciência social de brasileiro é medo da polícia. A tal influencer, pelo que li em jornais mineiros, é de Governador Valadares, um Evangelistão aparentemente punido pela ira dos Orixás com alguns dos piores indicadores econômicos e sociais do estado.

    Responda
    1. Gildázio Garcia

      Valeu Sr. Victor, obrigado! Não tinha ainda certeza de onde é esta bolsominion.

  35. Marcelo Masiero

    Mais uma Barby fasssistiiinha atrás de likes. Antah!!

    Responda
  36. jayme terra

    Cruz credo. Essa influenciadora eh de satan,sai de retro cramulhao.

    Responda