Poder > Livro aponta principais motivos da derrota de Bolsonaro e razões para resiliência do bolsonarismo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. jose fernandes de lima junior

    Pelo amor de Deus FSP, está criatura foi negacionista, negligente com a pandemia, dividiu amigos e família destilando ódio, e tentou dar um golpe na democracia. Parem de manter viva a imagem dele com a camisa da seleção que também foi jogada na lama.

    Responda
  2. Douglas de Aguiar Ammirati

    "A resistência das mulheres". Jesus misericordioso, difícil saber qual dos dois lados - esquerdopatas ou neofascistas - vive mais no seu mundinho de faz-de-conta.

    Responda
  3. marcos fernando dauner

    livro para quê ? bolsomitos não sabem ler .

    Responda
  4. marcos fernando dauner

    valores conservadores em relação á religião ? que firmação mais ridícula ! Como um cristão pode votar em quem não respeita a Bíblia - Efésios cap. quatro, verso cinco e troca de mulher como se troca de roupa ?

    Responda
    1. C CERO BATISTA DINIZ DINIZ

      E por acaso isso interessa ao religioso moralista? A ele o que interessa é que finja ser.

    2. jose fernandes de lima junior

      O estado é laico e deveria governar para todos. Não se deve misturar política com religião. E o mesmo que misturar fogo e gasolina.

  5. Zelis Pereira S Junqueira P F

    Bolsonaro cada dia mais forte. Arrasta multidão.

    Responda
    1. João carlos Gonçalves de souza

      Está em todo lugar defendendo o Bozo . É um robô fascista.

    2. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      Nietsch explica: "As Massas são cópias dos grandes homens em mal papel, obstáculos aos grandes homens e instrumento dos grandes homens. Quando você diz que multidões são arrastadas, está dizendo que elas não vão autonomamente, mas sim impulsionadas, sem consciência.

    3. alex schirm

      Arrasta mesmo, só pra cova foram mais de 700 mil, como tem bo bo neste país. Vc não perdeu um amigo? Um parente? Acorda!!!

    4. C CERO BATISTA DINIZ DINIZ

      ...para o abismo.

    5. jose fior neto fior

      Multidão de cegos, que se negam a ver. Não tem como ignorar o pior governo que este país já teve. Seja quem for o próximo candidato extremista, não terá as chaves do cofre para fazer a maior compra de votos de nossa história, com inacreditável beneplácito do TSE, que deveria ter cassado a chapa do bozo no início da campanha de 22.

    6. marcos fernando dauner

      arrastou setecentos mil para a cova .

  6. Alberto Melis Bianconi

    Se não fosse o que estava errado, estaria tudo certo, né? A política como ciência é uma miragem, uma narrativa para sustentar explicações que se acreditava conhecer de antemão. Me lembrei uma piada politicamente incorreta sobre os computadores de um determinado país que não possuíam memória, apenas uma vaga lembrança.

    Responda
  7. sergio boccia

    FSP não se cansa de colocar o inominável em relevo. Qual interesse?

    Responda
    1. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      Gostando ou não, o ex-presidente, que morou na Flórida, é relevante sim. É preciso reconhecer isso até para contestar. Um erro que a esquerda não se cansa de cometer é subestimar seus adversários.

    2. Marcelo Galvao de Oliveira

      O retorno do Mito.

    3. Alberto Melis Bianconi

      Bolsonaro tem relevância, infelizmente, mas acredito que não por mérito próprio. Se nossas instituições democráticas tivessem feito seu trabalho com um mínimo de eficiência, teria sido defenestrado, estaria preso, e pouco seria lembrado.

  8. José Oliveira

    Bolsonaro não foi reeleito porque era péssimo. Uma crise como a pandemia é uma chance enorme na mão de um presidente minimamente preparado, como foi o 11 de setembro para George W Bush nos EUA. Porém Bolsonaro escolheu não olhar o todo e sim falar o que só os fanáticos acreditam, ignorou algo chamado realidade, a qual tem mania de não ir embora. Bolsonaro, o primeiro presidente a não ser reeleito depois de o Brasil adotar a reeleição, já diz muito sobre o fracasso do ex-deputado do baixo clero.

    Responda
    1. Barbara Maidel

      Ele realmente é péssimo e tudo mais que você falou, mas ainda assim ele perdeu por diferença ínfima, o que é assustador.

  9. Wil Leon

    Nem precisa escrever livro. Sem a intervenção do Supremo de Lagosta, e seu escrachado 'derrotamos o bolsonarismo' a história certamente seria outra : 'perdeu mané!"

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Verdade, em mundo sem lei, Bolsonaro seria rei.

    2. Mario Martins

      Perderam mane zada PATRI OTA RIOS do go lpi sta cova rde, graças ao Alexandre o grande este insa no o cape ta em pessoa vai para pa pu da

    3. Mario Martins

      Perderam mane zada PATRIOTA RIOS do go lpi sta cova rde, graças ao Alexandre o grande este insa no o cape ta em pessoa vai para papu da

    4. Mario Martins

      Perderam mane zada PATRIOTA RIOS do golpi sta cova rde, graças ao Alexandre o grande este insa no o cape ta em pessoa vai para pa pu da

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.