Mercado > Desenrola cumpre meta de renegociar R$ 50 bi, mas termina sob alerta de novos endividamentos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Renegociar dÃvidas com essa taxa de juros e uma economia quebrada de que adianta ...só tá bom pra quem é polÃtico e suas empresas de fachada.
Marcelo magalhaes, vc ja deve ter pelo menos trinta anos. Deixa de ser socislista, bobinho
Júnior, tenho 62 anos. Portanto, portanto morrerei socialista e muito feliz da vida! Kkkkkkk
Marcelinho.,apagas isto. E vc vontinua dando dinheiro pros capitalistas? Assinando a fsp?
Muito curiosa e ainda mais tendenciosa esta reportagem . O agronegócio e banqueiros há anos fazem isso de pegar dinheiro e refazer dÃvidas e nunca incomoda a mÃdia. Mas quando o pobre faz um milésimo vira manchete. Lamentável este tipo de jornalismo parcial.
Vc da dinheiro, ele mora nas ruas, vc da bolsa, ele nao trabalha, vc nao pune, ele delinque
Flores, apaga isso. Todos os grandes empresários tem alguma benesse do governo e com certeza são muito maiores, milhares de vezes, do que é dado aos pobres. Vários exemplos a desoneração da folha de pagamento que a própria folha participa. Os bilionários empréstimos ao agrobusiness com juros Ãnfimos. Os descontos no imposto de renda de tudo que é gasto com saúde e vai por aà afora. E mesmo assim, todos continuam sonegando, continuam fazendo lobby, como no caso da folha. Não seja fascista.
Mujica falou outro dia q a esq criou o homem ideologico se esquecendo do ser biologico
Daqui a pouco ta todo mundo fazendo mais dividas. O sapo pula por necessidade nao por boniteza
FSP tem verdadeira fixação na conjução adversativa quando se trata de boas notÃcias do LULA: MAS, MAS, MAS, MAS, MAS, MAS ... bleargh !
Programa enxuga-gelo. O cara recebe um grande desconto, quita a divida, e volta a deixar de pagar depois de 30 dias.
Nossa, quanto bla, bla, bla, Marcelo. Assume logo que eh contra o que sobrou da classe media. Somos nos que trabalhamos e pagamos impostos elevados para não ver nada de retorno.
Não Vinicius, só não concordo com a forma fascista, racista com que vocês da direita tratam os pobres. O que você escreveu restringindo a reincidência aos pobres é mentira. A história está aà para mostrar as anistias aos ricos todos os anos, mas vocês deturpam as informações, como sempre e atribuem comportamento reprovável aos pobres.
Marcelo pelo jeito eh adepto do nos contra eles.
Exato Branco. Bom mesmo era o Proer que inundava os bancos e tantos outros programas anuais que perdoam as dÃvidas dos empresários. Mas esses podem voltar a fazer dÃvidas que não vão aparecer incautos dizendo que é enxugar gelo, pois a classe endinheirada do Brasil vive do dinheiro público e o pobre de direita aplaude.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Desenrola cumpre meta de renegociar R$ 50 bi, mas termina sob alerta de novos endividamentos Voltar
Comente este texto