Ilustrada > Jerry Seinfeld é hostilizado por manifestante pró-Gaza em stand-up; veja vídeo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tem gente que confunde os terroristas do Hamas com o conjunto do povo palestino para legitimar ataques genocidas, o roubo de terras palestinas, operações militares fora do Direito Internacional.
Babaca, é isso que ele é. Aliás, o crescimento de humoristas de extrema-direita coloca o riso como deboche e alimenta a onda de sarcásticos desumanos.
Lamentável um "artista" fazer este comentário. Realmente ele deve apoiar o genoc#d#o! Nestas horas mencionamos o holoc#us# para sermos coitadinhos....
A minoria woke americana apela para a violência verbal e fÃsica quando suas ideias pseudo-humanistas se esvaem diante do senso comum, exceto claro daqueles que compartilham o mesmo mundinho bajulador de terrorista. Com quê outro propósito há a interrupção de um show de um artista que não seja para tumultuar e causar? Mata-leão nele!
Talvez devessem os palestinos morrerem de fome, de sede, sem roupas, agradecendo por serem mortos mais rapidamente por meio de misses e bombas e tiros nas costas... não são seres humanos todos. Crianças ali nascem com uma ak-47 na cintura? Francamente, cidadão, tem gente lá que perdeu a famÃlia inteira. Crianças sendo amputada sem anestesia. Já pensou vc talvez um macháo de direita sofrendo isso?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Jerry deturpou completamente uma crÃtica ao governo como ataque à religião. Aà vem o dilema: como separar estado e religião quando o estado só foi fundado graças a fé religiosa?
Religião? Ele falou de «odiadores de judeus». Não abordou o tema da religião. Milhares de judeus ateus, agnósticos, católicos, protestantes, etc., foram espancados, forçados a portar a estrela amarela, esbofeteados, presos, deportados e mortos em câmaras de gás por serem judeus e a grande maioria deles se viam como judeus. O antissemitismo não visa o judeu na sua religião. A criação do Estado de Israel não é um excrescência religiosa. A reação do ator foi errada, mas não foi de cunho religioso.
Seinfeld, essa sua tirada não tem graça alguma.
Seinfeld estacionou no tempo, sobrevive de piadas surradas e com conotações judaicas. Adora fazer humor negro judaico com os árabes. Um farsante.
Cada vez mais os apoiadores do sio mismo, e por extensão do geno cidio, começam a ser hostilizados publicamente. Já é um indÃcio da lenta conscientização da população estadunidense sobre a manipulação da opinião pública pelo governo e pela imprensa chapa branca daquele paÃs.
Daniel, estadunidense é o mesmo que norte americano ou americano. Sua colocação é, no mÃnimo, descabida a respeito de um viés ideológico que somente pseudo intelectuais vêem.
Pelo estadunidense já se percebe o viés ideologico da sua verborragia. Parte majoritaria da população norte-americana aprova o apoio militar em is haell e a minoria wokista se acha no direito de interromper shows e aulas escolares para impor suas ideias. Não passarão!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Jerry Seinfeld é hostilizado por manifestante pró-Gaza em stand-up; veja vídeo Voltar
Comente este texto