Marcus Melo > A política da culpa: da pandemia às inundações no RS Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Anete Araujo Guedes

    A cada entrevista, Leite escancara seu submetimento aos setores conservadores do RS. É para eles, é pensando neles que Leite governa. O estado e a população estão foram de seus projetos e cuidados. Do povo que quer apenas os votos.

    Responda
  2. Pedro Luis S C Rodrigues

    Não dá pra subestimar o impacto da primeira sem vergonha na popularidade do governo. Um oportunismo impar que, nacionalmente, causa muito mais estrago que a indicação de Paulo Pimenta

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Isso é misoginia, né não? Faz coro com Nikolas Ferreira.

  3. Alberto Melis Bianconi

    A onda de solidariedade, que também arrefece com o tempo, é para com as vítimas e não para com os governantes. Eis o "niver" das bobagens que precisam ser corrigidas na coluna.

    Responda
  4. Anete Araujo Guedes

    Lula faz politica, já Leite e outros fazem o quê? Será que o presidente deveria entregar projetos e verbas, com a condição de não aparecer por lá e sem nada dizer, para que Leite ficasse com o bônus e ele apenas com o ônus? Pimenta será seu interlocutor, penso que deverá gerenciar verbas e obras.

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      A má política, proselitista, que só meu desafeto patica, vai prejudicá-lo, diz o colunista. Sem perceber que o partidarismo deslumbrado corrói sua credibilidade.

  5. José Augusto Bernabé

    Pois é, Janja prestigiando o embarque de rações para animais, seu marido no helicóptero no RS achando que a enchente é igual a do Rio Tietê, Sedile pondo uma bandeira vermelha em cima da Bíblia pro Papa abençoar, vcs ainda acham que o anti Cristo não existe?

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Pois é, Bolsonaro negando a pandemia, debochando dos que morreram por falta de ar, e de outros que iam morrer por serem fracos, já que só os fortes sobrevivem, todos vão morrer mesmo um dia, desprezou as recomendações básicas da OMS etc , e milhares de pessoas morreram.. O correto seria Lula ficar na praia andando de lancha, jetski, moto e cavalo, ou que Janja promovesse um culto religioso, inconveniente, espalhafatoso e caótico, no Congresso.

  6. Tadêu Santos

    NÃO PRECISAMOS OU NÃO DEVEMOS CULPAR A POLARIZAÇÃO NA POLÃTICA, mas apenas a classe partidária brasileira que tomou caminhos diferentes dos princípios constitucionais apontados na Carta Magna deste país. Com raríssimas exceções, podemos afirmar que a classe política partidária é uma vergonha. Para piorar o cenário, surgiu o pífio deputado do baixo clero se elegendo PR, depois de ofender uma parlamentar (MR) e homenagear um torturador (Ustra) dentro do parlamento brasileiro. A partir desta...CONT

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Não se deve comparar Lula a Bolsonaro. Lula é um democrata. Bolsonaro está fora do campo da democracia.

    2. Tadêu Santos

      A partir desta decadência ocorrida em 2018 a moral política começou avessa ou retrocedendo a cada dia que passava com o "jmb" na chefia das Forças Armadas, pois só queria ficar conversando no cercadinho, fazer motociats e andar de jetski nas praias da nossa Santa Catarina...Esta mancha nazifascista ficará impregnada no DNA da História do Brasil. Não tem como apagar, mesmo estando inelegível e preso!!!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.