Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Knudsen

    A notícia de q o governo mentiu sobre rejeitar ajuda do Uruguai foi uma mentira q a Folha publicou e a colunista replica. Até o Joel Pinheiro reconheceu isso em sua coluna! O governo declinou de recursos q eram redundantes ou não utilizáveis. Isso não é "rejeitar ajuda do Uruguai", q soa como um chega pra lá num paìs amigo, numa escolha safada de palavras. Se a imprensa dita séria não se dá ao respeito e a colunista quer lacrar bajulando seu empregador, vai ser difícil conquistar credibilidade.

    Responda
    1. Ricardo Knudsen

      A propósito, como a própria Folha noticiou, o governo aceito a ajuda de um helicóptero do Uruguai, q está em uso. Vergonha Lygia, q leu tudo isso na matéria e resolveu enganar seu leitor!

  2. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Estou com saudade da Catarina Rochamonte. Volta Catarina.

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      A bosolina foi candidata a deputada. O bom senso dos eleitores deram-lhe a derrota.

  3. Joao Cellos

    "O conceito de fake news é nebuloso". Esse é o argumento que a missivista utiliza pra defender a propagação de mentiras que matam. Então façamos assim: vamos "liberar geral" e partirmos para o vale tudo. Depois a gente vê que tipo de país a gente constrói.

    Responda
    1. LUIZ GONZAGA SILVA

      A sra Ligia diz que não pode combater notícias falsas? Que não se pode combater falsas notícias por exemplo que a Anvisa e o governo estava exigindo nota fiscal de doações? Ah... por favor minha senhora... vamos liberar as falsidades na mídia então!

  4. Joabe Souza

    Procurei a mencionada campanha "Voluntários da Informação" na internet e só encontrei referências a este artigo e a postagens de ativistas de extrema direita. O link contido no artigo leva a uma nota do Painel que diz que "voluntários que trabalharam na campanha de Lula à Presidência em 2022 estão se organizando em redes sociais para combater notícias falsas" - um movimento de militantes e não do Governo, como o título informa. Parece estar faltando apuração aqui.

    Responda
    1. SILVIA KLEIN DE BARROS

      E sobrando invenções e intenções escusas...

  5. Antonio Araújo

    Daqui a pouco a turminha do bem chega com força cheia de falsa indignação pra defender o governo com unhas e dentes e baba...

    Responda
  6. Andre Moraes

    Lá vem ela de novo. Eu já não consigo nem mais ler o que ela escreve. Tomei repulsa; o que é triste porque gosto de ler o pinto de vista dos diferentes espectros, mas essa senhora se supera e flerta com absurdos. Insisto Folha; reveja seus conceitos de pluralidade.

    Responda
    1. Márcio D'Avila Ribeiro

      Definiu bem. Não é mais discordância. É repulsa.

    2. Carol Real

      Às vezes eu acho que é um bot que a folha criou pra gerar polêmicas. A minha preferida foi quando disse que professor no Brasil ganha bem, pois ganha mais do que 90% dos pais de seus alunos. É um bot sofista cria de Olavo.

  7. Marcelo Magalhães

    Hoje me deu pena. Se na semana passada foram mais de quatrocentas pedras, imagina como vai ser essa de hoje? A senhora não tem ninguém, um parente, ou um amigo que possa lhe orientar? Talvez a senhora seja religiosa, ou trabalhe em algum lugar onde tenha alguém que possa ajudá-la. O seu perfil de direita extremista está lhe expondo gravemente, além de lhe impedir que aprenda com a adversidade, pois achas que dominas tudo. Triste!

    Responda
    1. Marcelo Silva

      Isto não é uma colunista, é um pesadelo!

    2. Pedro Augusto Cavalcanti D'albuquerque

      Zero pena ou tristeza de alguém que tem um mínimo de informação e vomita tanta mediocridade, e sem o menor pudor. Que caráter duvidoso o dessa "jornalista"!