Cotidiano > Ônibus são incendiados na região central de Porto Alegre Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se inspiraram em New Orleans, vão ter New Orleans, onde a polÃcia se aproveitou do perÃodo de tragédia para matar várias pessoas.
PolÃcia matando, civis invadindo e saqueando, outros roubando na caradura, gente estorquindo: vai bem a ética de parte do peçoau.
Matar usuário não resolve o problema,tem que prender os grandes fornecedores .Que provavelmente estão em suas suntuosa moradias .
Que enchente violenta, né?
Leite nem vai precisar responder por sua porção de responsabilidade na inundação. Basta fazer sangue correr q os seguidores de Cristo garantem a reeleição.
Só poderia tecer algum comentário se a cor da pele fosse apresentada ?
Com as águas abaixando vamos descobrindo casos e descasos do RS. CondomÃnio de luxo que faz escoamento clandestino de suas águas para comunidade carente, PM que mata e joga corpo na enchente e por aà vai....
O Vladimir é apenas uma vitima do sistema . Contém ironia
Não deve ter relação direta com as enchentes. Parece represália do tráfico por alguma ação da PolÃcia.
Conhecidencia com a chegada dos milicianos.
Bolsonaro conseguiu introduzir o terrorismo no Brasil!
Você deve ser cliente do Vladimir , mude de fornecedor
Infelizmente, você tem razão! E querem nos convencer de que isso é protesto. E falam em Deus o tempo todo, mais uma caracterÃstica de terrorista.
É a irresponsabilide de uns alheios a dor de milhares de desabrigados.
Usaram coquetel molotov. Não são manifestantes são terroristas. Tem que responder por praticas de ação terroristas.
Incendiados pelo "espÃrito santo"? Terrorismo isto sim. E com caracterÃsticas de extrema direita sonhando com um caos. Bananinha, papai e amigos foram para lá para organizar a "oposição" no estado. Extremamente importante esclarecer.
Desculpa mas não é caracteristica da direita e sim do trafico. Se bem que andam bem juntinhos né.
Inacreditável
Está na hora de estabelecer o pagamento de impostos por parte das igrejas para ajudar a população do Rio Grande do Sul, se tem lÃder de igreja patrocinando comÃcios tem recursos para pagar impostos.
E$te$ bi$po$ merecem cadeia.
Mas a Constituição dá imunidade tributária à s igrejas. Só que estendeeam isso à s empresas das igrejas e aos lÃderes das igrejas. Isso sim pode acabar. Além disso, paea evitar lavagem de dinheiro, podia-se exigir que doações e ofertas à igrejas fossem nominais se em valores superiores a 10 reais, por exemplo, com CPF.
Ótima ideia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Ônibus são incendiados na região central de Porto Alegre Voltar
Comente este texto