Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maria Clara Araújo de Almeida

    Bia, você acertou na mosca naquele texto sobre as manchetes futuras na grande imprensa. Eduardo Leite pediu "Parem com essas contribuições pro RS, que tão prejudicando o comércio." (E teve gente achando que você estava exagerando...)

    Responda
  2. Marli Serrão

    Direito de opinião, gente. E para quem citou cronistas, lembro que os tempos eram outros. Agressividade está é na resposta de quem a cita. Acompanho a mídia por obrigação para ver o nível de alienação.

    Responda
  3. Maria da Graça Pimentel

    Delícia.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Óia, Bia, a Dorinha é um portento: cê devia era contratar ela pra desenvolver umas séries pra TV, uai. Que mirabolância! Talvez até chamar alguma parenta de Cambuquira - porque hão que ser criativas pra fazer maledicência direitinho - ou de Muzambinho, se houver. Mas fala pra ela parar de citar o Osmar, pô: daqui a pouco, sabendo-se tema de fofoca e roteiros, vai encostar de novo, querendo algum tipo de direito autoral ou de imagem. Um perigo! Hahahahah!

    Responda
  5. Marli Serrão

    Que bobajada é esta?! Guerras, enchentes,pobrezas, tragédias e a FSP dando espaço para isto. Estou preocupada é como pagar contas com SM de INSS brasileiro.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Marli, já ouviu falar em crônica, em humor? Não digo de mau-humor crônico, por óbvio.

    2. Maria da Graça Pimentel

      Prezada senhora, já não tem muita agressividade e desgraça no mundo para a senhora soltar mais essa? Não gostou, não leia. Não entendeu as referências? Pois é...

    3. PAULA FARIA

      É só uma crônica. Sabe um tal de Luis Fernando Verissimo? Ou quem sabe Carlos Drummond de Andrade? Todos ficaram muito famosos escrevendo crônicas.