Cotidiano > 'Estudos alertaram, mas o governo também vive outras agendas', diz Leite sobre falta de plano para conter cheias no RS Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. Maria Pirlin

    As regras que o governo de Leite mudou tinham sido discutidas por muito tempo por todos os afetados e especialista. Mas Leite as muda em pouco tempo e sem debate. Em dois mil e dezenove, anos bolsonaristas. Ele é responsável mas os bolsonarista também. Doria, eleito na mesma onda, brigou pelas vacinas. E com esse governador tônemaí, já temos saudade do Doria. Quem diria.

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Não esqueça que ele telefonou para o Doria atrasar as vacinas em benefício do nosso MicoJoia.

  2. Edailson Monteiro Rodrigues

    Sinceramente não li, falta estômago, mas o semblante dele diz tudo, não passa nem sinal de wi fi.

    Responda
  3. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    A folha liberal so da azar com seus governantes liberais. Não tem um que faça sucesso. QQ que seja o nível, municipal, estadual ou federal. Esses liberais vivem "protegendo" o dinheiro do povo, com esmero guardam-no em seus cofres privados, implantam seus maravilhosos planos privataristas, aplicam seus golpes, e em quinhentos anos de história legaram nos essa potente nação desenvolvida e justa.

    Responda
    1. DANIELA Krause

      a folha pan, né? Só posa de esquerda quando vê as trevas da extrema direita.

  4. NEY HAMILTON MICHAUD

    Os estudos continuarão a alertar. Mas nada mudará. Uma onda de solidariedade aqui, uns resmungos ali e uns discursos inflamados acolá. Mas quem manda mesmo são as bancadas BBB. Boi-Bíblia-Bala. Negacionistas raiz. A boiada já passou. E pisoteou tudo o que havia pela frente. Claro que ainda há muito estrago pra fazer. Mas esse pessoal é competente. A ciência perdeu. Infelizmente. Quem ganhou foram "as narrativas ". Vale a pena ver o filme "Não olhe pra cima", Netflix. É revelador.

    Responda
  5. PAULO PETRASKI

    Parabéns Folha de São Paulo. Continua assim com seu discurso histérico sobre equilibrio fiscal, elogiando governadores de Direita que esqueçam que existe problemas urgentes para se resolver da grande classe emprobrecida brasileira e que não podem se dar ao luxo de esperar. Agora escreva uma artigo honesto esclarecendo seus leitores sobre a vergonha que é esse governo Leite.

    Responda
    1. RUBEN SALOMAO GOMES DA SILVA

      Será que a nova ombudsman irá ler esses comentários?

  6. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Gente olha este absurdo, "outras agendas e questão fiscal se impõe". Vidas não importam para o Sul maravilha do mercado financeiro e do agro. E as perguntas deveriam ser mais incisivas e mais específicas. É a Folha poupando e atirando a esmo para achar um candidato para chamar de seu, mas estamos de olho neste negacionista, bolsonarista de garfo e faca.

    Responda
  7. MARIA F LUPORINI

    As outras agendas contemplam "deixar a boiada passar ", incentivando o desmatamento e a inação do estado diante de todas as previsões. O nome é Negacionismo Climático e o efeito é a morte.

    Responda
  8. henrique martins

    A falta de qualquer pudor em se naturalizar a priorização da agenda neoliberal de desmonte do Estado para o privilégio de poucos abastados sobre a VIDA de milhares de pessoas que foi DESTRUÃDA é de fazer corar...

    Responda
    1. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

      Tanto não têm pudor que não disfarçam e nem fazem malabarismos com as palavras, falam o português claro: tinha outras prioridades monetárias e não mandem donativos pois estão prejudicando nossos empresários. Que cara dura, heim governador???

  9. Rondinelle Nery Silva

    O governo de Eduardo Leite não vive outras agendas, ele vive outras realidades paralelas, inclusive aquela mais conhecida como negacionismo ambiental. Ele foi avisado das chuvas no ano passado. Nada fez e pareceu nem se importar, já que nem mesmo deixou de comparecer a um show enquanto o estado perecia. Este ano foi novamente avisado. Novamente nada fez e deu no que deu. Vejo muito discurso e pouca ação. A little less conversation please.

    Responda
  10. Felipe Vasconcelos

    Responsabilidade fiscal é a base para que o Estado possa prestar serviços de qualidade à sociedade. Se não consegue nem pagar o salário dos funcionários, quanto menos realizar investimentos. No limite, o superendividamento do Estado inviabiliza o Estado de bem-estar social.

    Responda
    1. DANIELA Krause

      ele flexibilizou os controles ambientais porque isso rende votos dos apoiadores da boiada que tem que passar

    2. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Que vá deixando mortos pelo caminho, como diria o Marreco, isso não vem ao caso.

  11. ISAIAS DA SILVA

    É importante lembrar que ganhou nos votos. Sua agenda anti ambiental foi a vencedora por duas vezes. Todo apoio ao povo rio grandense, mas não passemos pano: os gaúchos optaram por essa agenda.

    Responda
    1. DANIELA Krause

      teria que fazer um batimento entre as regiões afetadas e os seus votos. Porto Alegre não escolheu essa agenda, mas a serra sim. A esquerda aqui quase sumiu, e sim, votamos em Leite no segundo turno, eu incluída, com nariz tapado e tudo. Porque a outra opção era a desgraça.

    2. Edailson Monteiro Rodrigues

      Exatamente isso Isaias, o povo escolheu, ou seja, também tem sua parcela de culpa nessa tragédia.

    3. Daniel Vitorazzi

      Bem lembrado. Mas o interessante é analisar sob quais circunstâncias. O campo progressista encolheu a tal ponto que não foi ao segundo turno em 2018 e 2022. Entre o tal "Sartonaro" e o Lorenzoni tivemos que votar em Leite, acredita? Quem tem mais que dois neurônios tem que torcer para o sucesso de Pimenta nesta nova empreitada, se me entende.

  12. Jairo Ramos

    Melhor defesa é o ataque, como fez com a legislação ambiental, permitindo em reservas ambientais que árvores nativas que estão preparadas para absorção do clima da região por árvores que absorvem muito pouco, se comparadas, mas têm valor econômico!!!

    Responda
  13. Daniel Vitorazzi

    "Agenda fiscal se impunha"...Leite foi o governador que menos pagou a dívida, suspensa em seu primeiro mandato. Renegociou mal em 2022 e já estava chorando de novo, pois em 2023 dívida já havia crescido 13%. Privatizou CEEE (energia) e Corsan(saneamento) e não amortizou dívida ou investiu dinheiro em obra qualquer. Escolas caindo, hospitais se descredenciando do IPE(assistência estadual à saude), professores sem aumento há anos... e diz que o fiscal era prioridade. Imagine se não fosse...

    Responda
  14. luis augusto batista couto

    Agora Sr.Governador, a única agenda que o senhor terá no que resta do seu governo é a agenda da reconstrução causada pelo evento climático que o senhor tanto negou. A agenda climática se impos derrubando a porta com o pé. e os gauchos viram a inação do governador. Agora ele vai posar de vitima, mas ele será lembrado com o governador das tragédias anunciadas e negadas.

    Responda
    1. Daniel Vitorazzi

      Lamento, mas a única agenda em que a direita brasileira é inquestionavelmente competente é a da destruição...ambiental, de sistemas de saúde e educação, de legislação previdenciária e trabalhista...Leite então, é pós graduado em destruição. Destruiu até seu partido, o PSDB.

  15. Nelia Rios

    Pois é…. Agora suas pautas vão mudar. A cegueira ideológica levou o Rio Grande do Sul para debaixo d’água

    Responda
    1. luis augusto batista couto

      Agora única agenda que ele terá será o da reconstrução que o negacionismo climático impos.

  16. Jairo Ramos

    Melhor defesa é o ataque, como fez com a legislação ambiental, permitindo que árvores nativas que estão preparadas para absorção do clima da região por árvores que absorvem muito pouco, se comparadas, mas têm valor econômico!!!

    Responda
  17. Marcos Benassi

    Devo reconhecer que não tive estômago de ler o blá do seu leite azedo. Evidente que vive outras agendas, como a daqueles grupos que se beneficiam com o desbaste profundo da regulação ambiental, realizada pelo sujeito. Parte da "agenda" é facultativa, e o Gov bonitão fez suas escolhas

    Responda
    1. DANIELA Krause

      Exatamente, a agenda ambiental dele é alinhada com a do sujeito da boiada. Ele quer ficar de bem com os dois lados, impossível né. Apoiador do Bolsonaro em dezoite. Foi eleito em vinte e dois porque a outra opção era a personificação do atraso em todos os níveis possíveis. Daí o Leite até parecia um sujeito palatável.

    2. Gaya Becker

      É Marcos Benassi. Eu concordo com seu comentário mas faço um adendo em dizer que o RS assim como outros estados, estão sub jugados a uma dívida impagável com o governo federal. Cada decisão onerosa dos governos estaduais para melhorias no seus estados bate de frente com o gov.fed. q impede avanços jogando a dívida fed. na cara dos governadores. A corda é bamba e o cobertor é sempre curto. Infelizmente.

  18. Nélio Bastos

    Sim "governador", estudos alertaram, não uma, mas várias vezes, mas o estado viveu outras agendas, principalmente as "grandes agendas neoliberais" de controle fiscal, estado mínimo, deterioração dos controles ambientais, etc... Agora, QUEM vai pagar a conta por essas outras agendas? O Sr.? Os neoliberais negacionistas? O agro-pop que não gosta de controle ambiental? Ou será TODO o resto do país, sem falar em grande parte da população gaúcha que já perdeu tudo? Acho que sabemos a resposta!

    Responda
  19. Bruno Dias

    Ou seja, a 'pauta fiscal' e a insistência do mercado vai nos matar todos. Entendido, camarada Leite. Um alerta para a necessidade de abolir e destruir as estruturas perversas do mercado financeiro que parasitam a sociedade e restringem a liberdade de ação do Estado e da sociedade civil.

    Responda
  20. Fatima Marinho

    Priorizar equilíbrio fiscal em detrimento de pessoas e meio ambiente, essa é a agenda atual do mercado. Destruir o Planeta para poucos ganharem.

    Responda
  21. Moisés Rocha

    Leite tem derramado o leite nas suas declarações! Agenda fiscal se impõe é de dar nó no estômago! Nada se impõe à vida das pessoas.

    Responda
  22. José Tarcísio Aguilar

    Sobre as previsões: a cheia de mil novecentos e quarenta e um, a recente cheia no taquari, ambas compõem um quadro de previsões que indicam as probabilidades de ocorrência. O gestor deve se pautar pelo pior cenário, pois mesmo sem saber exatamente quando, sabemos sim com certeza que vai ocorrer. Ter outras pautas indica com o que o governador se importa, e não é com o povo.

    Responda
  23. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    Se tem algo que não se pode negar sobre Leite é o DNA tucano. Lembra o modo de agir de quando "tucanar" era ficar sobre o muro.

    Responda
  24. Paulo Alexandre de Oliveira

    Muitas cidades, estados e até impérios sofrem com má gestão pública. Existem registros com milhares de anos relatando esse problema. Talvez, dois dos mais divulgados até o presente foram Sodoma e Gomorra.

    Responda
  25. RAUL MASCARENHAS

    A pauta do ajuste fiscal não foi imposta a ele, muito pelo contrário. Ele é um dos que levantam a bandeira do ajuste a qualquer preço. Só que, o resultado é sempre o mesmo: o mais pobre paga sempre a conta do ajuste, de uma forma ou de outra.

    Responda
  26. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    Pois bem. Ele escolheu priorizar a questão fiscal que a ambiental (condições de sobrevivência)! Então agora assuma e pronto.

    Responda
  27. Edgar Alves

    Mas que cara incompetente, burro, inapto, ignorante. Não é possível. O nível desse governador é de uma estupidez imensa. Não dá pra acreditar que mesmo depois de uma tragédia dessa ele continue com um pensamento tacanho e contra a ciência. O neoliberalismo é um perigo para o mundo, para a existência das pessoas. Essa ideologia deveria ser proibida, pq na verdade é um nome bonito pra defender o dinheiro em cima de destruição, mortes, pobreza e exploração. Ele não pode mais nem virar síndico.

    Responda
  28. Marcelo Magalhães

    Não há dúvidas sobre a posição de direita neoliberal, sabidamente predatórias ao planeta. O país precisa de políticos sintonizados com as questões relacionadas à equidade, colaboração e solidariedade. Assim, o prefeito e o governador não passaram nas provas e deveriam fazer recuperação, ou desistir de vez da política.

    Responda
  29. Marcus Machado

    Licenças ambientais também devem ser negadas. A burocracia não serve pasa atrapalhar nesses casos, mas para dar segurança de que as tais liceças só sejam dadas quando não houver dano ao meio-ambiente.

    Responda
  30. ROGER HOEFEL

    Agenda do Leite: estado mínimo e dilapidar o patrimônio público, I.e., bolsonarista raiz.

    Responda
  31. Regina Tavares

    Seria muito interessante o jornal postar valores, época e finalidade de emendas parlamentares que os representantes do RS enviaram ao seu estado.

    Responda
  32. João Batista dos Santos

    A culpa da tragédia, na minha opinião , é dos gestores estadual e municipal Deveriam renunciar ou sofrer impeachment no mandato mínimo.

    Responda
  33. weligton medeiros

    Quem sabe você relaxando em show de Ivete sangalo aprenda algo, ou não

    Responda
  34. Marcelo Moraes Victor

    Fácil criticar o Leite, é sujeito decente, pode ter responsabilidades, mas culpa-lo isoladamente é cana lice. E é um agregador. Não tenho partido ou ligação com ele, os críticos deveriam dizer quem são, se petistas ou bolsonaristas sabotadores que sabem que ele é melhor do que esses extremistas de sempre. Chega de divisão, precisamos de líderes decentes, Leite é um deles

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Claro , claro. Ele não tem responsabilidade nenhuma. Tadinho. Só é governador do Estado e tb, como reconhece publicamente aqui, recusou-se a seguir recomendações técnicas de prevenção, geriu mal os recurosos já existentes e ainda avançou na agenda de desmonte da legislação de preservação ambiental, para atender interesses de uma turma negacionista e incivilizada. Na verdade, vc é que está certo em tentar equivaler fascistoides com democratas. Parabéns

    2. DANIELA Krause

      não é culpá-lo isoladamente, é culpá-lo com todos aqueles que escolheram essa agenda negacionista. Que são muitos, ele incluído.

    3. Edailson Monteiro Rodrigues

      Como diria o poeta, "suas ideias não correspondem aos fatos".

    4. weligton medeiros

      teu comentário é do tipo: não sou de esquerda ou de direita (é de direita); não tenho ligação com ele (com certeza tem algum ou alguém com cargo no governo). É um famoso puxa sacos, se esse governador entrar no mar e demorar 5 minutos você se afoga, pois sua boca está colada nos ovos

    5. Mônica Casarin Fernandes Elsen

      Os resultados da gestão dele não corroboram a sua afirmação.

  35. marcio henrique dias

    Autodeclaracao de preservação ambiental, o estado do RS parou de fiscalizar e a boiada passou.

    Responda
  36. Marco Túlio Cordeiro

    Sim, outras agendas de destruição do patrimônio público!

    Responda
  37. WELLINGTON SILVA DE MIRANDA

    O Leite está derramado, não há volta.

    Responda
  38. Eduardo Farias

    No caso a 'agenda' é a da destruição do meio ambiente. Esse sujeito deveria renunciar ao cargo e não dar entrevista.

    Responda
  39. ademir sampaio de campos

    Esse governador já não consegue esconder a sua culpa como coadjuvante dessa tragédia. E as investigações mal começaram. Vem muito mais coisa por aí!!!

    Responda
  40. Helio Lobo

    Falar em protagonismo do governo estadual, após a completa incúria na manutenção do sistema de dique de POA, das centenas de alterações na legislação ambiental e da negligência da Defesa Civil estadual na alerta ao desastre, soa algo ridículo. É mais ou menos que dar ao incendiário a reconstrução do prédio que ele mesmo incendiou.

    Responda
  41. Djan Zanchi da Silva

    Só há uma agenda, a neoliberal.

    Responda
  42. Fabrício Schweitzer

    Realmente, o Leite tem protagonismo nessa catástrofe toda.

    Responda
  43. Marcelo Bondioli

    Está entrevista me lembrou do filme Não Olhe Pará Cima, com o Di Caprio e a Jennifer Lawrence.

    Responda
    1. jose silva

      19 bilhões para a reconstrução de uma catástrofe desse tamanho =6 meses do lucro (lucro, não faturamento)do Itaú.

  44. Maria Pirlin

    O governador está dizendo que não deu prioridade aos gastos com a prevenção de enchentes mesmo depois dos desastres do ano passado. Agora falta entrevistar o prefeito. Cadê?

    Responda
    1. DANIELA Krause

      o prefeito estava ocupado dando licença para espigões no centro da cidade... O Leite ao menos nunca foi de esquerda, o Mello bolsonarizou, se é que me entendem.

    2. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Por favor, você quer alimentar o espetáculo de horrores por aqui?

  45. vicente oliveira

    A folha fez uma entrevista com o Paulo pimenta que mais parecia um interrogatório policial,já com seu queridinho Dudu leite é só beijinhos.

    Responda
  46. Joao Braga

    Parabéns RGS pelo governador. Não faz política da tragédia.

    Responda
    1. Joao Braga

      Ok. Eu sou o que vc quer que eu seja. Agora me esqueça, vá arrumar alguma coisa de útil pra fazer...

    2. Daniel Liaz

      E não adianta caro Braga. Qto mais tenta negar mais se entrega.

    3. Daniel Liaz

      Só extremistas supõe que dois assinantes que dialogam são necessariamente amigos. E só extremista toma duas pessoas distintas como uma só . E só olavistas se apegam a uma força de expressão (detonar), dando a isso o nome de ato falho e tentando usar falaciosamente como sendo literal para fugir da questão. E só extremistas ficam ofendidos qdo são questionados em suas verdades.

    4. Joao Braga

      Daniel desculpe mas começo a duvidar do seu QI. Esse seu amigo diz que vcs ficam me "detonando" e eu que sou "extremista". Desculpe mas é muita bobagem.... Vá catar coquinhos....

    5. Daniel Liaz

      Pois é Miguel. Braga é tão sensível que se sente desrespeitado qdo lê uma resposta a suas repetidas declarações . E tb qdo lhe fazem perguntas. Típico extremista

    6. Joao Braga

      Miguel Gossn, pego no "ato falho", vontade de "detonar", destruir. Nunca comentei ou discuti a opinião de ninguém e olhe que isso aqui é um mar de bobagens. Mas me reservo o direito de não me calar qdo não respeitam meu direito de assinante. A ultra direita é horrorosa nas essa nossa esquerda é incompetente, a vanguarda do atraso, defendem ideias que não deram certo em lugar nenhum. Com pitadas de corru pção.

    7. Daniel Liaz

      E bastante sintomático que vc peça respeito a diversidade de pensamento frente a uma pergunta racional e civilizada que lhe faço. Fica claro que pra vc debate é desrespeito. Certo é ter pensamento único, totalitário e de preferência por fórmulas simplistas ditadas pelo Dudu Bananinha. Poupa se ter que pensar. Onde já se viu né? Buscar troca de ideias e pensamento crítico é mesmo uma grd ofensa

    8. Miguel Gossn

      "Não perco o meu tempo", mas faz questão de responder a um por um dos "esquerdistas ociosos, improdutivos etc" que o detonam por aqui. A propósito, eu é que não vou perder meu tempo com a resposta que vai me dar.

    9. Daniel Liaz

      Como sempre, não respondeu e ainda aproveitou para destilar seu típico ódio. O que me faz concluir que os parabéns é pq , assim como seu mito, é indiferente ou até fica feliz com a dor alheia, e por isso os parabéns. Logo vai mandar censurar minha resposta. Mas espero sinceramente que o supostamente pago aqui seja vc, pq pra fazrler um papelão desses de graça é dose.

    10. Miguel Gossn

      Esse brega ou é bozoloide de carteirinha (bateu palma pra pneu, fez sinal de lanterna de celular pedindo intervenção militar extraterrestre, ainda diz que as sequelas da covid são provocadas pelas vacinas e mais uma infinidade de idio tices etc) ou é alguém supostamente pago pra defender o li xo bos tanarista.

    11. Joao Braga

      Daniel, respeite a diversidade de pensamentos, não tenho nada a responder a você. Na minha vida na universidade e na vida privada tive muito contato com a esquerda, geralmente ociosos, improdutivos, socialistas com o que é dos outros. Alguns bem intencionados. Não perco meu tempo.

    12. Daniel Liaz

      Nega = Braga

    13. Daniel Liaz

      Lendo agora as respostas do Nega suspeito que ele, como de hábito, não vai responder minhas perguntas. No máximo vai se dar de ofendido e tb como de hábito vai falar em "militante supostamente pago". Nesse caso, fica claro que não devemos mais levar ele a sério. É igual ao Barnabé e Colombo etc. Com a diferença que apesar do discurso completamente bolsoolavista, tenta negar que é extremista de direita. Veremos

    14. Daniel Liaz

      ...sendo assim Braga, por que ele merece seus parabéns? Vc consegue pelo menos responder a esses meus dois questionamentos? Ou devo supor (tomara que não) que vc está feliz com tanta tragédia?

    15. Daniel Liaz

      Caro Braga. Queria entender. Primeiro: qual o problema em se fazer política? Vc é contra a política? Depois: o RS tem uma enorme dívida com a União por erro das últimas gestões estaduais (tanto é que há outros estados que não tem, nem de perto, a mesma dívida). Além disso, ele mesmo admite aí publicamente que se recusou a tomar as medidas necessárias para evitar/minimizar a tragédia, além de estar provado que foi completamente negligente com os recursos já existentes.

    16. Joao Braga

      Daniela Krause, não gosto do ex do jet-ski e menos ainda do ex presidiário. O governador do Rio Grande não tem nada com isso...

    17. DANIELA Krause

      Fez política do pior tipo antes da tragédia. Alinhada com um certo presidente de estimação da direita, aquele que quando teve enchente na Bahia foi andar de jetski para relaxar... Enfim, quando a pessoa é alienada não tem o que fazer mesmo.

    18. Joao Braga

      Maria Luporini o show foi em outubro, De us te perdoe...

    19. Joao Braga

      Maria Pirlin, bobinha, acredita em narrativas e na turma da clepto cracia. Afee...

    20. Maria Pirlin

      Tolinho. E só o que ele faz. Aliás, pago para isso. A questão é que tomou péssimas decisões e não quer assumir a responsabilidade. Se não ele, quem? Aliás, cadê o prefeito? Invisível este tempo todo. E aí, Folha?

    21. MARIA F LUPORINI

      Não fez nada e foi para o show da Ivete. Fazer política.

    22. Joao Braga

      Desculpe mas os comentários da esquerda supostamente paga são ridículos. Insisto, se nossos parcos recursos para investimento público não tivessem sido desviados para obras superfaturadas no exterior e para corru pção talvez tivéssemos mais condições de enfrentar essas tragédias.

    23. Djan Zanchi da Silva

      Primeiramente, ele quer se safar das responsabilidades diante do ocorrido. Alem disso, é exatamente o contrário do que tu pensa, qualquer político que não prioriza a vida humana, faz da tragédia uma política. Mas esse tipo de político conta especificamente com o teu tipo de capacidade de raciocínio para ser eleito.

    24. Flávio Fernandes Marinho

      Mostra a incompetência da direita e o negacionismo em governar, muito comum entre os seguidores do inelegível.

    25. Celia Moura

      Na verdade, sua própria política é uma tragédia.

    26. vicente oliveira

      Jão brega,agora a servico do Dudu leite.

  47. ROGER HOEFEL

    Sangue nas mãos devido à incompetência !

    Responda
  48. Marcos Medeiros

    Quem apoia Bolsonaro não se preocupa com problemas climáticos, só pensa em escolas militares, governar para os seus e outros absurdos.

    Responda
  49. ROGER HOEFEL

    Neoliberal bolsonarista incompetente: queridinho deste folhetim

    Responda
  50. Anete Araujo Guedes

    Lula faz política, já Leite e outros o que fazem? Querem os projetos, benefícios e verbas do governo federal, mas que Lula fique distante e calado, não apareça no RS. Assim Leite e prefeitos ficarão com os louros e o presidente com o ônus. Lula está correto ao nomear um interlocutor para gerenciar seus programas de reconstrução e auxílio à população.

    Responda
    1. Helio Lobo

      E mais, este governo estadual já demonstrou ser incapaz. É necessário outra liderança na região.

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.