Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Leão Machado Neto

    O Brasil é uma piada de muito mau gosto. A foto desse cara numa cadeira de rodas é ridícula.

    Responda
    1. Carlos Figueiredo

      O Brail e principalmente a justiça brasileira. O cara nega, depois confirma, agora nega de novo. E a justiça acredita. E o povo é o bobo da corte.

  2. JOSE ROBERTO DE SOUZA AGUIAR

    Sérgio Cabral se sente constrangido devido as investigações judiciais sofridas por Elene membros da família. Sera que sente remorsos pelas atitudes que faliram o Estado do Rio de Janeiro? Arrepende-se por deixar servidores sem salários e , em algumas situações, leva-los a morte? Francamente, a política neste Estado precisa de mudanças urgentes. Não fiquemos surpresos se mausum governante local for pra cadeia ou sofrer impedimento para exercer o cargo. Difícil a sina do Rio de Janeiro.

    Responda
  3. José Filho

    Em Nova Iguaçu, Lula disse que o Rio de Janeiro não merece que governadores estejam presos porque roubaram do povo brasileiro.

    Responda
  4. Eduardo Souza

    Injustiçado. Livre e em breve sem tornozeleira. Atrapalha namorar e dançar ora bolas. Um dos que acabou com o RJ. A familia sofreu absurdo mas o povo do RJ sem segurança, saude e escola não. Morrendo em porta de hospital. Não. Tiveram o que mereceram certo? Nao é so questao de lei, pq varios tribunais e juizes sabem deturpa-las para o melhor beneficio do corrupto da hora. O agradecimento ao STF resume tudo. Até quando?

    Responda
  5. Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira

    Ver Sérgio Cabral chegando para depor em cadeira de rodas traz à lembrança os filmes que mostram processos judiciais contra membros do crime organizado nos Estados Unidos. Não raras vezes, se apresentam em cadeiras de rodas, com alimentação parenteral e com médico ao lado.

    Responda
  6. Gustavo Michelin

    Se continuar assim vai acabar sendo eleito presidente da republica

    Responda
    1. Fernando Jose da Costa Brito

      Se roubar joias do erário público

    2. Daniel Marques

      Ja ja Oliver Stone faz um documentário sobre ele.

  7. José Antônio

    Abaixo os partidos e políticos camisas amarelas!

    Responda
  8. Flávio Biazim

    Coitado! Ele e sua família sofreram persegção e, agora, está em uma cadeira de rodas. Político, fazendo o que faz melhor: mentir, ludibriar, esconder, surrupiar, fazer esquemas, lobbys etc. E a fortura que saqueou dos cofres cariocas, cadê?

    Responda
  9. Maria Antonia Di Felippo

    Um cidadão que ama o Rio de Janeiro. Quando saiu do governo, o erário não tinha dinheiro nem sequer, para pagar o funcionalismo.

    Responda
  10. APARECIDO MARIANO

    Jesus , parece um santo, não!?

    Responda
  11. Daniel Marques

    Brasil, país da extrema impunidade.

    Responda
  12. Cleomar Ribeiro

    ... em uma de suas mansoes ele joga tênis, quando é de dia de IR a PF Vai de cadeiras de Rodas???...meu, Este anhangueravé malandro, né, pessoal???...

    Responda
  13. Antonio Sergio Gouveia Franco

    Os comentários quando são verdadeiros vocês manda pra moderação. Será que a verdade sobre esses corruptos tem a proteção daFolha?

    Responda
  14. Antonio Sergio Gouveia Franco

    É muito engraçado todos Juízes que condenaram os corruptos da Lava Jato com investigação da POLÍCIA FEDERAL e tiveram as provas estão correndo o risco de serem presos no lugar desses condenados e descondenado

    Responda
    1. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

      Não é para se espantar não meu caro. O Judiciário todo foi aparelhado pelo presidente que aí está. Então, o que era pra ser não será mais. É muita cara de pau desse cidadão. E o Brasil continua descendo a ladeira.

  15. Rogerio Ribeiro

    Inacreditável!! Cabe fazer um filme diante de tanta confusão causada pelos juízes do nosso Judiciário.

    Responda
    1. Newton Zuppo

      "Confusão" ... ... você está sendo muito bonzinho

  16. Eduardo Freitas

    Cabral, Pezão, Witzel, Cláudio Castro, etc. Río de janeiro não anda bem com escolha de governadores.

    Responda
    1. Carlos Figueiredo

      Alias nunca andou. Puxa mais a memória para ver…

    2. Maria Antonia Di Felippo

      E todos os governadores do RJ vivem pedindo empréstimos para o governo federal. Assim, todos nós pagamos as roubalheiras dos governos carioca. Alguém acha isso justo?

  17. Manoel Coutinho

    Um dos maiores corruptos da história, confessado por ele mesmo. No Brasil, nem réu confesso escapa da impunidade. Depois o STF ainda reclama da falta de credibilidade

    Responda
  18. Marcelo Couto

    Mais um herói brasileiro. Aguardando ansiosamente o documentário do Oliver Stone sobre ele.

    Responda
    1. José Antônio

      Oliver Stone não faz documentário sobre partidos e politico(a)s camisas amarelas! Tenho certeza de que ele jamais fará um documentário sobre aqueles 428 político(a)s e 22 partidos daquela votação de dois mil e dezesseis. Abaixo o(a)s camisas amarelas!

  19. Newton Zuppo

    Nosso judiciário é realmente uma vergonha para o nosso país. Esse Sérgio Cabral é mais um criminoso que confessou seus crimes, condenado a muitos anos de prisão, e que está em liberdade. Para piorar, agora alega ser vítima. Coitado do povo brasileiro!

    Responda
    1. Carlos Figueiredo

      O legislativo faz as leis e o judiciário interpreta do jeito que interessa aos corruptos. Que adianta leis?

    2. Maria Antonia Di Felippo

      Mas será que é tão difícil entender que não é o judiciário que faz as leis? Quem faz as leis aplicadas pela magistratura Sr. Zuppo, é o vereador, deputado e senador em quem o senhor votou. Ou será que vou precisar desenhar. Eu não tenho pena do povo brasileiro que vota em qualquer um.

    3. anderson santos

      E para piorar agradece ao STF, isso é constrangedor.

  20. Cleomar Ribeiro

    ... a pior coisa que pode acontecer a um ladrão Rico Livre e solto é ter um pequeno tropeço na Rua, ou Vento bagunçar os cabelos mas haja o que houver os escritórios ricos de assessoria jurídica-contábil-financeira-broadcasting estarão a apoiá-lo com aquele usual sorrisao reconfortante de cúmplices...cumplicidade de amante em paixão bizarra...

    Responda