Equilíbrio e Saúde > Cidade de São Paulo tem 30 mil novos casos de dengue em uma semana Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Daniel Marques

    Em qualquer laboratorio, centro de vacinação ou drogaria pode-se vacinar contra a Dengue. Porque o inepto lider do desgoverno federal e sua ministra da desaúde não priorizam toda a produção da para o SUS? É uma vergonha o que estão fazendo diante desta epidemia.

    Responda
  2. MARIA F LUPORINI

    Governador e prefeito de SP, dois cri mi no sos.

    Responda
  3. Daniel Marques

    E aí presidengue Lula, quando haverá vacina para todos? E FSP, quando vão parar de soltar notinha e montar o consórcio para bater neste tema todo santo dia? Alô Alexandra de Moraes, olha um trabalho pra ser feito aqui!

    Responda
    1. Daniel Marques

      Maria, que voce é uma eficiente passadora de pano pro mais onesto isso já sabemos, agora Dengue é uma questão de saúde publica federal. Em qualquer centro de vacinação ou drogaria, pagando obvio, voce pode se vacinar contra a Dengue. Porque o inepto não alocou TO DA produção da Takeda?

    2. MARIA F LUPORINI

      Só tem UM laboratório no mundo que produz a vacina. O governo estadual e o municipal não fazem nada, dois incompetentes. Pegou moda federalizar incompetência local???

  4. Joao Pinheiro

    E alguém acha que esse prefeitinho que São Paulo tem, de viés bolsonarista, vai decretar estado de pandemia de dengue? Vai nada! É mais provável que fale mal da vacina e aconselhe usar cloroquina nessa "gripezinha aí".

    Responda
    1. MARIA F LUPORINI

      O incompetente Tarcísio está preocupado em vender logo a Sabesp e em incentivar a polícia local a matar.

    2. Daniel Marques

      Prefeito decretar pandemia? Isso é questão de saude nacional. Voce deveria cobrar firmemente o ministerio da saude por mais vacinas e a secom para propagandas educativas, não politicagem. Que tal começar agora?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.