Equilíbrio e Saúde > Concurso não deve resolver falta de vagas e dependência de contratos frágeis na Saúde Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Magalhães

    É muito grave a atual condição da saúde no Brasil. O serviço público está sendo tomado pelos grupos privados que oferecem um servidor exclusivamente instrumental, sem a menor capacidade de reflexão e crítica. Assim, o serviço é capturado pela indústria e a qualidade cai. Não pode ser assim, há total subversão das características públicas que nivelam aos que objetivam apenas lucro.

    Responda
  2. Daniel Liaz

    Essa sequência de matérias da folha vai revelando a desonestidade total de quem a pública. Vai ficando claro que tais contratos frágeis foram necessários devido a falta de profissionais concursados, falta essa que se deve ao desmonte do Estado em suas funções mais básicas. Desmonte esse apoiado e patrocinado pela própria folha. Asqueroso. Defende sucatear serviço público e depois crítica pq ele ficou sucateado. A a atual gestão, obviamente não teve tempo de fazer concurso em um ano e meio....

    Responda
    1. Daniel Liaz

      ... mas a assquerosa folha apoiou qdo o Guedes fez sua política de eliminação de concursos públicos. É de vomitar.

  3. Rubens gonçalves

    O Lula mente quando fala do sus . Tomo remédio dado pelo sus e a receita tem validade de 6 meses. Expirou o prazo é a upa só dará nova receita daqui há 30 dias. E eu tenho que comprar os recibos para não ter um AVC ou infarto.

    Responda
  4. Fernando Jose da Costa Brito

    A FSP sendo a FSP. Nojenta

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.