Mercado > Municípios aprovam novo contrato com Sabesp em última etapa política da privatização Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eduardo Potsch Camara Matos

    A grande preocupação é saber se o governador conhece de onde vieram os estudos elaborados durante anos do abastecimento da capital, região metroplitana e interior, e se a iniciativa privada terá condição de responder aos desafios futuros. Saneamento é política de estado ou de governo? O tempo será senhor da razão.

    Responda
  2. Camila Souto

    Vai privatizar e manter a concessão até 2060. Para que serve essa privatização então se não haverá livre concorrência? Ficaremos à mercê da Sabesp como estamos à mercê da Enel. Sem água e sem energia. Vai ser lindo.

    Responda
  3. daniel duarte

    Criminosos

    Responda
  4. Marcelo Magalhães

    Trator sobre as prefeituras, capitaneado pelo governador para favorecer a iniciativa privada. Que absurdo e que reportagem mal feita. Não entrevistaram um prefeito contrário ao projeto. A folha é só derrota, lobista dos endinheirados.

    Responda
  5. ANDRE LUIZ BIANCHI ARANTES

    È um passo. Mas falta correios, portos, metrô. O governo tem que sair dessas coisas. Cuidar apenas de saúde, educação e segurança. MAIS NADA.

    Responda
    1. josé SOARES

      Isso Entregue-se tudo à parcimoniosa iniciativa privada , que tem muita sensibilidade social , desinteressada em lucros , e trará um serviço exemplar e com tarifas justas.

    2. Camila Souto

      Isso, exatamente. Aí quando acontecer catástrofes como a de RS, a população que se vire porque ao Estado só caberá educação, saúde e segurança. Está certinho.

    3. Marcelo Magalhães

      Tem certeza? Então porque o resto do mundo está reestatizando essas companhias? Quero ver quando São Paulo sucumbir a uma catástrofe, pedir esmola aos empresários.

  6. GEIL LUIS OLIANO OLIANO

    Falta o Metrô e o Correio.

    Responda
  7. ADRIANO DE CASTRO MEYER

    Preparem os bolsos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.