Educação > Alunos da USP são expulsos de alojamento sob estádio e buscam novo teto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E as pessoas que estão na frente deles na fila, é justo que fiquem para trás?
Fui um estudante de baixa renda que viveu em uma moradia estudantil da Universidade Federal de Viçosa. Foi graças a este apoio que consegui formar e obtiver uma ascensão pessoal, profissional e financeira. Sou um cidadão que contribui todos os dias para o desenvolvimento do meu paÃs. Quando vejo estudantes que estão lutando para se manterem na universidade sem apoio devido isso doe no meu o coração, pois não estão pedindo esmola, mas lutando por uma vida mais digna.
Alunos sem teto, procure o Boulos para dar um jeito nisso.
Mas quem está no poder e deveria fazer algo é o capacho do " micto".
A extrema direita sendo tonta e insensÃvel, só para variar!
Cinismo e canalhice eleitoreira não deveria ser admitida por este jornal.E sabido que há vários prédios vazios no centro de SP a ser utilizados tanto por estudantes quando para os sem teto . Só invés de lutar pela dignidade das pessoas, fica fazendo graça com a desgraça causada por esse maldito sistema!
Sua ign0r4ncia dá pena. Mas pode advir da frustração de não ter conseguido cursar uma universidade pública. Ou é só f4scism0 mesmo
Tenho absoluta certeza, fosse o Boulos prefeito esses meninos e meninas seriam acohidos.
Basta avaliar quanto tempo os alunos tem de curso. Aqueles que tiverem mais de 8 anos na graduação sai. Tem diversos alunos jubilando fazendo 13 anos de Uso. Está na hora de ter filtro e dar espaço aos novos alunos e ter critério para a permanência no alojamento.
Exatamente!!
Isso é mentira! Procure se informar melhor, antes de espalhar fake news.
Eliane mostre as fontes de sua informação. Tenho conhecimento de causa e essa não é a realidade atual.
Lembrei do deputado que paga anúncio sem camisa com dinheiro público enquanto tem aluno vivendo praticamente como um indigno pra estudar.
É, e pode piorar, com menos verba para usp e fapesp. Aqueles prédios foram terminados para os Jogos Pan americanos. e houve um reitor que mandou derrubar dois para fazer a avenida até a reitoria, vivi isso nos 60 para 70.
essa novela é antiga .
A Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento é o que hoje mais me dá vergonha na USP. Está sempre em conflito com os alunos e vira e mexe faz alguma merda que nem o mais burocrata dos uspianos defende. Eu me lembro quando, no ano passado, houve um caso de suicÃdio na minha turma da São Francisco, e a PRIP fez uma "reunião" com a sala para "nos ouvir". Demos vários encaminhamentos, mas nunca mais vimos a cara dessa gente. Nada mudou (ao contrário, piorou). Triste ver os rumos que estão dando à USP.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Alunos da USP são expulsos de alojamento sob estádio e buscam novo teto Voltar
Comente este texto