Esporte > Tetra resgatou autoestima do brasileiro, afirma Romário Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. sidnei esbizera

    Resgatou mesmo Romário, você foi meu segundo ídolo no futebo,l, o primeiro foi o Careca. Obrigado Baixinho. A copa de 94 foi minha primeira e a mais inesquecivel na vida e de muitos brasileiros. Foi uma alegria em boa hora.

    Responda
  2. Paolo Valerio Caporuscio

    Copa 1994 sem graça e emocao e o Brasil campeão, outro evento manipulado .

    Responda
  3. Paolo Valerio Caporuscio

    Copa 1994 foi sem graça e o Brasil foi campeao , cheira a manipulação.

    Responda
  4. Clayton Luiz da Silva Moreira

    Quem viu ao vivo sabe: Romário foi o rei da grande área. Não à toa, fez 68 gols na temporada de 2000, quando já tinha 34 anos.

    Responda
  5. CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA ANDRADE

    Sem dúvida era espetacular dentro de campo, mas também era (ou é) o que considero "falso malandro" - sujeito que se acha muito esperto mas que só se prejudica com suas atitudes. Após a Copa de 94 (onde somente foi chamado para o último jogo das Eliminatórias), deixou de ser convocado para as Olimpíadas de 96 e Copa de 02, além de ter sido cortado da Copa de 98 em situação até hoje mal explicada. Por trás de todas essas situações, treinadores (vários) que reprovavam sua conduta extracampo.

    Responda
    1. Clayton Luiz da Silva Moreira

      Romário foi sacaneado tanto por diversos treinadores. Zagalo, Luxemburgo, Felipão... Parreira só o chamou porque estava com a corda no pescoço!

  6. PAULA FARIA

    Não se discute a importância de Romário nas Eliminatórias e em algumas partidas da Copa. Mas, na final, ele converteu apenas o segundo pênalti da série final, com uma bola que antes foi parar na trave. Se a partida teve herói brasileiro, foi Taffarel, que pegou um pênalti, algo além do ordinário para um goleiro. Romário tem marra demais para quem está muito aquém de Ronaldo, o nome do jogo da final de 02, após o apagão de noventa e oito e uma lesão que teria tirado qualquer outro do esporte.

    Responda
    1. Clayton Luiz da Silva Moreira

      Os especialistas ainda relutam em reconhecer Taffarel como o maior goleiro da história da Seleção, mas sua importância parece-me aumentar com o tempo. Deu pra sentir sua falta na última Copa, com Alisson passando longe de defender pelo menos uma das quatro cobranças contra a Croácia.

  7. Almir José Vieira da Silva

    E o 7 x 1 acabou com os brasileiros, Note bem: de lá prá cá, foi só adrem.

    Responda
  8. Joaquim Rosa

    A seleção da muamba realmente nos encheu de orgulho. Quem nunca comprou produtos contrabandeados? Eu muitos. Tudo baratinho, por limitação orçamentária. mas muitos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.