Esporte > Jogador cobre logo contra homofobia, e governo francês pede punição Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Não é bom profissional. O Bom Profissional, em qualquer setor da vida, cumpre as diretrizes do empregador. Dias atrás, um atleta brasileiro, contratado por outro clube, vestiu uma camisa do adversário. Discordo , porque o atleta recebe direitos de Imagem do Clube empregador, assim, deve respeitar o Clube que paga seus salários. No mais, acima de tudo, Santos. Ah,no ano passado, uma atleta do Santos vestiu a camisa do adversário: critiquei também.

    Responda
  2. Marcelo Seminaldo

    O representante maior deste jogador aqui no Brasil diria ao jogador que ele deveria ser pesado em arrobas.

    Responda
  3. José Ricardo da Silva Souza

    Como ele é negro só deve ser a favor na luta contra o racismo. As outras formas de discriminação para ele não importam. Haja ignorância e hipocrisia. O clube foi conivente também. Na verdade todas essas pseudo campanhas e atos são pura hipocrisia. Isso infelizmente não muda a mente tacanha e reacionária das pessoas. Ignorância não se diminui em campos de futebol mas através da educação dentro das familias e escolas. Fora delas apenas resta as punições cabíveis. Ser humano adora odiar algo.

    Responda
    1. Eduardo Mantegazza Camargo

      Vocês já leram o romance "Submissão", de Michel Houellebecq? Nesse livro, o autor - sem querer ser profeta - descreve o futuro da França (e da Europa Ocidental), daqui a algumas décadas. Quem viver, verá.

    2. Nicolas Sanchez

      E pra piorar, existe grande chance do indivíduo em questão ter coberto a logo por motivos religiosos! Religiões têm formado mais intolerantes do que religiosos ultimamente.

  4. gilberto schoncer

    F d p

    Responda
  5. MARCO ANTONIO ZANFRA

    Se fosse brasileiro, em quem será que ele iria votar?

    Responda
    1. Eduardo Mantegazza Camargo

      Eu só fico a imaginar o futuro distópico em que esses dois fundamentalismos religiosos - o cristão evangélico e o islâmico - serão social e politicamente hegêmonicos na maioria dos países. Adeus Ciência, adeus Direitos Humanos, liberdades civis, adeus civilização... No lugar disso tudo, guerra religiosa.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.