Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Silva Barbosa

    Impressiona como a maior e a mais rica do país não ter encontrado ainda a fração ideal de número de habitantes por km² . Diversas cidades estrangeiras adotam estes índices para manter a qualidade de vida de seus moradores . Atualmente este Plano Diretor , muitas vezes pior que o anterior, permite a construção de prédios altíssimos , não importando o impacto nas ajdacências e nem uma área para manter o verde, onde o concreto predomina em toda área construída .

    Responda
  2. José Cardoso

    Tem gente que 'acha' que seu imóvel (onde os pais moravam por exemplo, agora vazio) vale muito, que com isso fica anunciado por anos e nunca vende. Como o IPTU é baixo, muitos se dão ao luxo desse desperdício.

    Responda
  3. ANA MARIA DOS SANTOS

    Há um bom tempo venho pensando em tanta construção. Só na minha rua tem cinco em diversas fases de contrução. Tem gente pra tantos "estúdios"?

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Ôôô, senhor@s, isso dá pano pra manga, hein? Uma discussão sobre infraestrutura, transportes, ainda o zoneamento, consequências desse "esvaziamento" etc. Seria muito bom ouvir novamente as considerações de vocês, agora estendidas. Muito grato da reflexão!

    Responda
  5. MARIO RAMIRO

    Vamos verticalizar, subir mais alguns andares, quem sabe chegar ao céu...

    Responda
    1. Paulo Silva Barbosa

      Verdade ! Exemplo : Pinheiros, liberaram vários prédios de mais de 30 andares, tem até de 40 pavimentos sem nenhum recúo e área verde e nem estudaram o impacto que irão causar no tráfego já congestionado , como na Avenida Rebouças, praticamente parada ,onde determinadas horas impossível desenvolver uma velocidade adequada.