Painel > Ciro Nogueira defende que Tarcísio fique no Republicanos por gesto ao centro em 2026 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A dura escolha entre permanecer nas catacumbas ou abraçar o submundo.
O lugar de Tarcisio é onde bolsonaro estiver e quiser. Não tem como o seu mais querido discipulo e seguidor trilhar caminhos que não sejam colados ao do mestre.
TarcÃsio pode repetir Bolsonaro e ficar pulando de partido em partido enquanto vai perdendo reputação e prestÃgio. Corre o risco de ser queimado dentro do PL pois Bolsonaro está entre Michele e Malafaia para candidato em 2026. Bolsonaro está atraindo TarcÃsio para PL mas com sua irresistÃvel vocação para trair os amigos depois de usa-los.
Eu sei para onde o TarcÃsio deveria ir. Mas se eu escrever aqui, serei censurado.
O fenômeno Tarcisio ainda é um produto de mÃdia digital. Não realizou nada expressivo para a Sociedade Civil. Só agiu politicamente, sem construir um alicerce robusto. Se "virar bandeira" agora, ainda mais sendo para o PL, vai mostrar que é mais um falso executivo, mais um parvo entre tantos outros.
Essa régua de medição está tendo muito esforço pra ser esticada. TarcÃsio é de extrema direita. São suas ações e declarações que afirmam isso , não a sigla do partido.
O PL é o Partido do Bolsonaro e do Valdemar Costa Neto, logo, o da União de Lula e Bolsonaro para a reconstrução do Brasil pré-Lava Jato, tal como descreve o lema do governo federal. Ou seja, a união da extrema-direita com a extrema enganação, em linha com um "poveco" da pior qualidade moral e polÃtica que concebe a ambos como dois "grandes lÃderes". Namastê!
Exatamente isso! Mas quem se informa, sabe que TarcÃsio Malvadeza é extrema direita, daqueles que defendem uso de força policial sem limites.
Tá certo! Tem que enganar o povo de que TarcÃsio não é extrema direita contra vacinas e a ciência, tá certo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Ciro Nogueira defende que Tarcísio fique no Republicanos por gesto ao centro em 2026 Voltar
Comente este texto