Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Pereira

    Mais rancho para os gatos gordos.

    Responda
  2. Marcos Serra

    É engraçado ver retrógrados formatados defendendo a recriação do seguro obrigatório, reforma tributária com violento aumento de impostos, retomada de prejuízos nas estatais, dívida pública em aumento exponencial, distribuição do suado dinheiro do trabalhador para ONGs cumpanheires, malandros do MST e congêneres, abusivo número de ministérios inoperantes, políticos desqualificados como ministros e sucessivas emendas de gastanças. Para cobrir tudo isso, só mesmo ferrando o contribuinte.

    Responda
    1. Andre Moraes

      Vocês não conseguem escrever sem mentir. Incrível. Colocam uns fatos no meio da lama, e acham que o conjunto vira verdade. Tem que ter muita paciência com esse tipo de gente. Vocês são das trevas mesmo.

  3. Andre Moraes

    É engraçado ver a turma de libertários cuja filosofia é não pagar impostos, sonegando o máximo que puder. A ladainha é a de sempre, criticam a taxação de parasitas da economia, como sites e industrias chinesas, que destroem a indústria e empregos do país; reclamam do retorno de imposto de combustível cuja isenção fiscal eleitoreira destruiu estados e municípios; e alguns desavergonhados criticam até a taxação de offshores de milionários. O governo está fechando os ralos fiscais. Simples assim.

    Responda
    1. Andre Moraes

      Daniel, não deformo informações, tanto que falei somente dos impostos que considero corretos; não mencionei a tabela do IR, pois esse é um problema de fato para a classe média, o dpvat que chama de rou-bo, eu discordo, quem tem carro precisa dar uma contribuição adicional com despesas médicas de acidentes de trânsito; o modelo de tributação em combustível sempre foi esse e são receitas utilizadas por Estados e Municípios. O problema é que você acha que é mais inteligente do que de fato é.

    2. Daniel Marques

      Pra variar deforma as informações pra sustentar a narrativa mofada. Primeiro: imposto é rou bbo, pois não há como contestá-lo. Segundo: pagamos impostos em cascata, ex. Icms em cima de IPI, PIS e Cofins. Terceiro: a tabela de IR tá congelada há anos e isto indiretamente aumenta a arrecadação. Quarto: o governo voltou a cobrar PIS e Cofins sobre os combustiveis. Quinto: o dpvat voltou, imposto disfarçado pois há obrigatoriedade. Sexto: compras abaixo de 50 dols serão taxadas com o IVA.

  4. Marcos Serra

    Os formatados fanáticos adoradores de corruptos e descondenados, no afã de defender esse governo perdulário e extorsor, não estão dando-se conta que somos nós que estamos pagando essa conta via brutal aumento de impostos sempre, infalivelmente, repassados ao consumidor. Masoquistas irracionais. A matéria, intencionalmente, deixa de tocar no principal: o aumento frenético e incontrolável dos preços. Quanto maior o valor a pagar, percentualmente, mais impostos a União abocanha. Simples assim.

    Responda
    1. Andre Moraes

      Nem fala Bráulio. Temos um novo alucinado. Mas eu acredito mais que essa turma seja teatral. Eles incorporam um personagem e vem aqui exercitar.

    2. BRAULIO S ALVES FERNAN

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  5. Manoel Cardoso

    PG pode ser candidato a estagiário de Haddad.

    Responda
  6. Daniel Marques

    Governo sedento por arrecadação, dpvat, imposto da shopee, imposto do ali express, imposto do temu, retomada dos impostos PIS e Confins sobre os combustiveis, imposto de renda sobre tabelas sem correção e a petralhada aplaude, sem perceber que os impostos bons (produção e serviços) caíram no período.

    Responda
    1. Andre Moraes

      Daniel,não deformo informações, tanto que falei somente dos impostos que considero corretos; não mencionei a tabela do IR, pois esse é um problema de fato para a classe média, o dpvat que chama de rou-bo, eu discordo, quem tem carro precisa dar uma contribuição adicional com despesas médicas de acidentes de trânsito; o modelo de tributação em combustível sempre foi esse e são receitas utilizadas por Estados e Municípios. O problema é que você acha que é mais inteligente do que de fato é.

  7. alonso barros

    Mais um erro do Lula , não é Folha ? Continue errando Lula , para o bem do país e desespero deste jornal .

    Responda
  8. alonso barros

    Mais um erro do Lula . Mais uma nas costas do Haddad , não é Folha ? Para o bem da nação e desespero deste jornal ,por favor, continuem errando Lula / Haddad.

    Responda
  9. Paulo Lopes

    Ótimo, mas ainda falta arrecadar dos 17 setores que mais sonegam no país.

    Responda