Painel > Pimenta não destinou emendas para prevenção de desastres enquanto deputado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Procurado por não sei por quem, a assessoria do ministro não respondeu. Responder o que? Cada palhaçada jornalÃstica!
O jornalista parece desconhecer que desenvolvimento urbano contribui para a preservação do meio ambiente, quando se pensa em obras responsáveis e bem planejadas. O governador Eduardo Leite, por exemplo, estava preocupado em derrubar os muros de contenção da cidade de Porto Alegre, sem apresentar uma proposta de substituição. Imagina como a tragédia na capital gaúcha teria sido ainda pior com os planos mirabolantes do Milk.
Note-se as emendas importantes que o Deputado destinou: para a saúde, infraestrutura , agropecuária. Se não o fez para "prevenção de desastres" é porque não houve a demanda de municÃpios e do governo estadual. Menos dona fo lha. Fale mais do governador e dos deputados gaúchos com suas emendas anti ambientais.
A culpa eh sempre dos outros. E Pimenta nos olhos dos outros eh refresco.
Ministro Extraordinário de Recuperação de Desastres e Alagamentos. Os dois. Para poucos. Simples assim.
Senhor Fábio, poderia enriquecer nosso conhecimento citando qual autoridade do RS solicitou ao entao deputado emendas especÃficas para prevenção destes desastres?
Nem o governo estadual ou municÃpios solicitaram. Ele não pode indicar somente atender pedidos. Quais foram e, quem apresentou os projetos não atendidos. Sem comprovação parece 'fake news' Folha..
Pimenta também não andou sobre as águas, nem transformou água em vinho, e nem previu o futuro! Quer mais falhas do Pimenta, Folha?
O governador incompetente gaúcho não requisitou,o deputado direcionou para outra área!
Devia direcionar para o eleitorado dele no RS.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Pimenta não destinou emendas para prevenção de desastres enquanto deputado Voltar
Comente este texto