Educação > PM entra em confronto com estudantes contrários a escolas cívico-militares Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
O dinheiro para essas escolas é do exercito o pagto dos professores sai da verba do exercito, ai tudo bem. A verba da educação tem q ser apenas para escola civil. Ai tudo bem
Tudo bem como? O que esses jovens vão aprender se o Exército não têm formação para a educação como escolas do Estado? O que farão no futuro? Vão ser vir o Exército com a cabeça igual à do golpista que tentou o golpe de estado? O governador nem quer saber. Não gostou, vai reclamar na Liga da Justiça, não tô nem aÃ, é o que ele fala, já que se formou em algum lugar que nem ensinar a se expressar ele aprendeu, nem a ter modos como um polÃtico na sua posição deveria ter em respeito à população.
Minha senhora o exército produz o que
A AI e o Power Point já roubaram os empregos dos professores, agora os v4 g4 bun dos dos mÃlitares vão ter mais teta para mamar dos tributos. Infelizmente os civilizados da capital vai ter que pagar pela escolha dos "r0 c31 r05" do interior. O que vai de assédio e imoralidade nessas "escolas" não vai ser pouco.
O que roubou o emprego dos professores é a preguiça, incapacidade, catequese ideológica e lacração. Sejam Professores com P maiúsculo e estão bem.
Retrocesso abjeto. Marcha soldado cabeça de papel, numa vida cada vez mais complexa, onde será necessário outro tipo de versatilidade mental, de humanismo. Escolas militarizadas é algo hediondo, destruidor do livre pensar. Vão aprender a fazer o que essa polÃcia truculenta e despreparada consegue, ser violentos e covardes contra estudantes e pessoas que não apresentam qq periculosidade. Retrógrado!
Ah, essa lixespe aprovar é fácil implantar et outra coisa ,a lixespe age com aquilo que todo o estado abomina .molecada de 16 anos que se abstiveram de votar, Tai o tapa na cara.
Como é bom ver esquerdistas desocupados e encrenqueiros sendo acariciados pela PM.
Que vida pobre essa sua, José!
É impressionante como esses brucutus de extrema direita não perdem uma oportunidade para demonstrar a sua estupidez e falta de caráter!
Mais uma viúva da ditadura
Militar sempre buscando mais uma mama-ta. Poderiam buscar se especializarem e defesa civil para catástrofes climáticas, tentar ser útil uma vez na vida.
Triste brasil. Os tempos vindouros serão tenebrosos.
Depois que essa turma de arruaceiros golpistas botaram no MEC um chileno q nao falava portugues, depois um nazista, depois um acusado de falsidade ideologica e por fim um pastor q trocava verbas oficiais em troca de barras de ouro, tudo é possivel.
o lema é : um jovem , uma ar ma . Depois quando acontece uma tragédia, vão culpar quem ? a escola ?
fui censurado
Cadê um projeto pedagógico sério e crivel sobre tais escolas? Obedecer na lei do silêncio e mordaça será a tônica deste autoritarismo que irá rondar tais escolas.
"Projeto pedagogico"? Nao tem e nunca teve. Essa turma é aquela que nunca priorizou a educacao e nem sequer teve algum plano para a area. Lembra que tentaram satanizar o Paulo Freire dizendo q se tratava de um "comunista".
Tenho uma forte impressão de que pais que buscam escolas cÃvico-militares querem que os filhos aprendam a obedecer sem pensar. Mandou, obedeceu. Pobres filhos. Quando crescem se tornam adultos que não são capazes de pensar. Não estou dizendo que os filhos devem mandar na casa. A responsabilidade é dos pais e eles decidem. Há coisas que não são negociáveis. Mas os filhos tem que respeitar os pais e não ter medo deles. Não é fácil, mas é o certo.
"Lei da boquinha" militares e policiais no lugar de professores, disciplina x conhecimento. E ainda há quem imagina ver o Brasil no primeiro mundo.
Não faltou gente que acreditou que paÃs tinha futuro. O pior foi muitos acreditarem que São Paulo era superior aos demais estados da federação (eu fui um desses i di0 tas) que tinhamos uma boa formação, "estuda quem quer, escola tem para todos" até quando eu sai da escola e fui parar no subemprego. Ao ver tudo que está acontecendo, dá até desanimo.
Escola para formar marchadores de desfiles e sonhadores de ditadura militar.
Mais uma boquinha pra cara, inútil, desumana e letal PM. A PM tem que acabar!
Mais uma boquinha pra milico de pijama ganhar uma boquinha! MaÃs um bolsa milico uma forma do governador compra cabos eleitorais fardados a custa da destruição da educação pública paulista.
Que retrocesso!
Uma proposta sem dados e evidências e cujo debate deflagra o uso de cassetetes em estudantes. Parece o veredicto de uma idade de trevas. São Paulo quem te viu quem te vê, teve a experiência disruptiva do Ginásio Vocacional Oswaldo Aranha e agora isso.
Cabide de emprego para milico. Doutrinação nazifascista nas escolas.
Esse é o governo miliciano carioca que de moderado não tem nada. É o governador a extremista que covardemente manda sua milÃcia participar espancar estudante5
Que vergonha, um bando de machos armados vestidos de Robocop com medo de estudantes desarmados com roupas civis. O medo da democracia mostrada pelo presidente da Alesp foi confissão.
Como é gostoso ver baderneiros sendo educados. Kkkkkkkk Gostei. Vai lá fazer baderna, vai.
Você só é um troglodita de extrema direita ignorante e estúpido ou tem algum problema psiquiátrico?
"Ignosonaro strupicius" temos que acabar com esse vÃrus antes que vire pandemia.
Seu " Minto " é que está sendo educado pela Erisipela. Tenho esperança de que a vida te eduque também.
Vc sabe quem foi Marietta Baderna, a mulher que virou substantivo? Antes da maioridade já era bailarina do Scalla de Milão se apresentando para a realeza britânica. Veio para o Brasil e instaurou uma “febre dançante” segundo a crônica da época. Aliás, recebeu uma educação esmerada.
Bater é educar? Vc apanhou e mudou de ideia? Ou apenas ficou com raiva e descontou em alguém ou algo? Bater é para covardes e não cumpre a finalidade de fazer ninguém mudar de comportamento. Quem apanhou pode até não repetir o comportamento por medo, mas aà vira adulto e sai batendo também.
Falou um pensador golpista, que defende terrorista do 8 de janeiro.
Para vc baderna boa eh aquela que destrói o STF, o Planalto e o Congresso?
Bem velhinhos esses estudantes do PT . Já deviam estar trabalhando .
Você é um excelente exemplo da falta que faz a boa educação.
Escolas que fazem apologia ao militarismo à lá nazismo. Coisa de milico sem noção. Gasta verba pública destinada a educação básica para com escolas que geram imbecis e desequilibrados.
Um, dois três Bolsonaro no xadrez e pra ficar completo toda a famÃlia e Braga Neto.
Pelo q entendi, estudam nessas escolas quem quiser. Qual o problema?
Qual é a vantagem de colocar um milico pra ganhar uma grana sendo inútil em uma escola? Melhorará em que a educação?
Infelizmente não funciona assim, estuda o aluno que mora mais próximo da escola. Não serão construÃdas 50 novas escolas, elas serão transformadas em escolas cÃvico militares.
Na europa, asia e america o pau come em quem vai fazer baderna. Simples assim
Só um brucutu de extrema direita para achar normal um bando de policiais covardes atacando estudantes.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Informe-se sobre o "complexo de vira-lata". Vc sofre disso com certeza. Vá se tratar e pare de se sentir inferior.
Avante estudantes contra o infame exército de dom Brancaleone.
Avante estudantes !!!! para o embate final contra infante infame governador general do exército de Brancaleone.
O governo não paga aos professores o mesmo que aos PMs. Basta fazer isso para melhorar a educação
O povo que elegeu governadores e deputados bolsonaristas como no caso de são Paulo, que escolheu um militar sem noção do que era o estado de são paulo, são em sua maioria eleitores cegos e guiados por igrejas sem luz e transformadas em partidos polÃticos. Mas, os pastores não querem pagar imposto de sua dinheirama.
Parabéns à polÃcia por conter criminosos travestidos de estudantes,
Criminoso é você, futuro morador da Papuda!
Parece que sob Tarcisio o estado de São Paulo voltou aos tempos da ditadura militar, de triste memória. O Brasil como um todo escapou desse retrocesso. Felizmente.
Eu avisei... Não tenho culpa, votei no Professor.
Eu também. Aliás, o que a gente mais tem feito é avisar. Parece Moisés dizendo: "nao cultuem o bezerro de ouro". E o que a gadaiada faz: cultua o bezerro de ouro. Eu cansei!
Se os PMs estudarem pedagogia, aceitarem trabalhar pelo mesmo salário que os docentes civis em escolas que contam com a mesma verba como as outras escolas estaduais, está tudo certo... Ou será que não é exatamente essa a ideia...? Só que se não for, é inconstitucional...
Culpa de quem votou em milicosonaro.
O governo do estado de São Paulo não tem um projeto para a educação. Não existe curriculo, conteúdos são jogados fora de ordem nas plataformas, provas com 4 alternativas sendo 3 corretas são impostas à s escolas, e essa conversa de escola cÃvico-militar é só cortina de fumaça para eles dizerem que fizaram algo. E ainda sim, tem caipira aqui que desdenha do nordeste, com vários estados com desempenhos exemplares e que alcançam as metas do PNE.
Extamente. Aliás, nao tem projeto prá nada. Bom...o que esperar de uma terra que cultua os bandeirantes como heróis, né? Tem tudo a ver mesmo com escolas cÃvico-militares.
Essa é o retrato do governo de SP governo fascista.
Vai fazer algumas pra filho e parente de militares. Pobres e filhos de trabalhadores desprevilegiados não terão o mesmo direito. Pagam mais para o corpo docente nessas escolas e os resultados aparecem. As demais ficarão ainda piores.
Escolas cÃvicomilitares serão escolas de fascismo. Não são admissÃveis numa democracia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > PM entra em confronto com estudantes contrários a escolas cívico-militares Voltar
Comente este texto